Mãos

Cerca de 8642 frases e pensamentos: Mãos

O seu sonho esta intacto
Se te tirei o lápis pegue minhas mãos
Use o meu caderno entre nos meus sonho
E quebre as barreiras,
Que já não existe,
Nem sombras não há

Mas existe o poeta
Que com suas rimas
Me fás delirar
Morrer de saudade
Dos belos poemas
Sorriso que nasce
Das lagrimas que correm

No teu rosto cálido
Mas não de tristeza
São de alegria
Por te ver rimando
Os teus lindos versos
Me da uma vontade
De naufragar nos teus desvaneio

Não pare agora
Pois o que tu falas convêm
Esperar, decifras
O vento o mar e as flores
Quando em terra seca

Não nascia nada lá
Hoje eu respiro o cheiro de estrume
Entre vacas e bois me olha sem ciumes
E uma miragem ferve de repente
Somos animais sem comoção nenhuma

Numa festa de espuma
Vamos rimar encontrar
A rais e o sonho perdido
Que vamos achar
Sempre estarei aqui
Numa rua qualquer
Das esquinas da vida
A te esperar

Inserida por mariadefatima1

Nenhuma cicatriz tens tu?
Nenhuma cicatriz escondida no pé, ao lado, nas mãos?
Ouço-te cantar tão alto aí na terra,
Ouço os homens saudarem tua brilhante estrela que se ergue,
Nenhuma cicatriz tens tu?
Nenhum ferimento tens ?
Eu, contudo, fui ferido pelos lanceiros e exausto,
Encostaram-me ao madeiro para morrer.
E, vendido pelas feras que tramaram contra mim, desfaleci.
Nenhum ferimento tens tu?
Nenhuma ferida? Nem cicatriz?
Contudo, como o Mestre o servo será.
E serão transpassados os pés que Me seguem.
Mas os teus pés estão intactos!
Pode ter seguido muito, quem não possui ferida ou cicatriz?

Inserida por Poliana16

Um passagem que deixou saudades
Uma cicatriz
De um amor
Um querer
Um adeus
Um aperto de mãos
Uma palavra
Uma voz que sussurra
Um pensamento sem razão
Um desejo eloquente
Um pulsar de uma paixão
Caminhos que se cruzam
Vidas marcadas
Um oceano de emoções
O viver sem reservas
Acreditar no amanhecer ...


Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

E mais uma noite se foi, mais um dia terminado em lágrimas. Olhos inchados, mãos trêmulas, garganta engasgada com palavras, sentimentos embrulhados, mil pensamentos, mas sem nenhuma resposta. Não quero viver muito tempo assim, viver nas dores não faz bem, já chorei bastante porém ainda restam lágrimas, lágrimas essas que quando caem doem na alma, lágrimas que deixam marcas em meu travesseiro. Enquanto fico aqui sem resposta, lamentando por situações reversíveis, você está aí, dormindo como um anjo sem ao menos lembrar que aqui bate um coração sangrando por você.

Inserida por kassiamaciiel

tu partiste o meu coração e eu agora tenho os cacos todos nas minhas mãos à espera que tu os concertes, gelaste a minha alma e agora estou a morrer de frio, prendeste a tua imagem na minha mente e agora sou teu escravo, obrigaste-me a olhar para ti nos olhos e agora estou enfeitiçado, paralisaste o meu corpo e agora não me consigo mexer, encheste-me de medo e insegurança e agora estou nervoso e aterrorizado, destruíste a minha vida mas agora e para sempre vou te amar mesmo que doa.

Inserida por migss777

Ficamos com pés, mãos e mentes amarradas quando nossa preocupação é com a vida alheia.

Inserida por Verifarias

Nem sempre o que importa é a segurança de onde meus pés pisam e sim as mãos que seguram as minhas.

Inserida por JefersonGuerreiro

Trago nas mãos um punhado de flores e no coração a primavera.

Inserida por ednafrigato

A palavra é implacável; e a ciência é o tempo.

Ambos andam de mãos dadas, lado a lado.
O tempo sem volta e implacavelmente aplica a multa do dia que vem com toda força sugando a todos. Rugas, raiva, frustação, decepção, vida e morte, tudo acontecendo sem que possamos dizer ``Pausa por favor´´ da um tempo tem gente boa que não pode partir. Mas o rôlo da vida vem atropelando, não importa se ladeira acima ou ladeira a baixo, tudo vai sendo esmagado.
A vida é assim não tem stand-by, não há pausa, nem aguarde, apenas existe o contador de giros frenético e irreversível. A vida segue e te empurra ou puxa como touro de feroz, dizendo corre, se manda, dá no pé, sai da frente, não vou parar.
A vida não só impõe aplica a regra, sem dó, sem piedade, a lagrima que cai é enxugada no percurso, desde a partida o caminho é traçado e nós somos colocados nele apenas com escolhas de melhora-lo ou torna-lo pior. Podemos optar por uma causa e quando a escolha é mal feita paga-se o preço, mas ainda podendo alterar a trajetória mas voltar jamais, sempre adiante.
Por isso examine sua caminhada, muito cuidado com a roleta russa da vida ela pode ser capaz de te esmagar pra sempre. E que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

Dos lábios partiram o ataque. Com toques. Das mãos ao rosto e logo após nas pernas. O cabelo entre os dedos e os olhos entrelaçados, abertos e fechados. O sorriso leve trazia desejo e a mordida, e a língua no dedo. No céu. No céu da boca percorria e de lá perto do canto da boca caia, escorria e corria ao encontro do umbigo. Sarcástico pedido e de lá perto do ouvido a boca já havia partido, dos pés iam subindo depois das coxas chegaram onde o corpo tremido sucumbia a um desejo escondido, liberto com a língua que junto ao lábio dançava entre os espaços das pernas. No cabelo sentia a mão que puxava querendo mais, bem mais. A boca não parava assim como o corpo que era dominado pela boca. Depois do ataque dos lábios perdidos, o corpo, a alma, era refugiu de um amor quente, intenso. De amor nosso.

Inserida por elvisdaniloescritor

Se tiver oportunidade jogue a bomba fora, não deixe que exploda em suas mãos. Isso não é ser egoísta, é ser racional!

Inserida por DiandraDisner

E alguns barcos não retornam...
Outras mãos jamais se tocaram novamente...
E nem toda a beleza do mundo enfeita as noites sem Você...

Inserida por marcelinomrocha

Mais um mês se foi...Bora lembrarmos apenas de coisas boas e colocar todos os nossos planos nas mãos de Deus, pois só assim encontraremos forças para prosseguir, sem dúvidas e principalmente, sem medo...Seja Bem-vindo Março!

Inserida por belandrei

... a escolha entre o GANHAR e o PERDER está em nossas MÃOS...

Inserida por AndreAlexandre

... tá nas mãos de Deus, não tá?
Então descansa ... (e faz a sua parte.)

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

"Ontem Foi Ontem, Hoje é Hoje, Amanhã Está Nas Mãos De Deus.!"

Inserida por TSilvaOficial

''Ela é fria como o gelo,mas
nas mãos certas ela se derrete''

Inserida por VtorMques

"Lembro daquela tarde de verão, nós dois juntos na areia da praia, caminhando de mãos dadas, vendo o sol a admirar, com um sorriso estampado no rosto, um amor que nos dava gosto, com a felicidade escrita nos olhos, onde palavras não podiam explicar".

Inserida por robertovieira

Seu corpo é um poema, escrito a mãos e desenhado pelas estrelas...

Inserida por ricardo25vitti

Bom dia

Rendição

Quando falamos em entregar nossa vida e nossas vontades nas mãos de Deus, devemos estar atentos que esse passo ao seu novo modo de vida se divide em duas partes: Primeiro quando no seu antigo modo de vida teve diversos livramentos inclusive de morte você não havia entregado nada. Só pediu ajuda em um momento de insanidade, até porque só Deus controla os dias minutos e segundos seus nessa vida. A segunda minhas vontades é mais complicado, devemos estar conscientes sobre nossa rendição. Se não estiver pronto não faça isso, não vai funcionar. Só funcionará quando realmente suas vontades estiverem de acordo com as de Deus, ai sim terá paz de espirito dentro de você.

Inserida por Alevillela