Manual de Sobrevivência
Qual o sentido do viver,
pela simples necessidade do sobreviver?
Se temos a consciência de que a vida
sem prazer, não tem sentido
de ser vivida.
Cansaço é EXAUSTÃO de si mesma sendo, vivendo; ainda persistindo em sobreviver na Selva de pedra, sem ser devorada pelos leões algozes.
O dia que entenderem que o palhaço rir para sobreviver, entenderá que a felicidade e à alegria é um meio para se chegar a uma finalidade;
O que passou nas nossas cabeças, depois de sobreviver ao furacão, é que nós sobreviveríamos a qualquer coisa. E estávamos errados.
Quem recebe de tudo de mão beijada para sobreviver nunca será capaz de correr atrás de sua independência.
Pais jamais ensina seus filhos a não saber sobreviver sem vocês,
o mundo não é piedoso e nem tem tanta paciência.
"Onde a ignorância impera, o bom-senso não sobrevive, pondo em sofrimento corpos e mentes, dissuadidos pelo ferro, fogo e ódio!!!"
Forte realmente é quem é sobrevivente a uma ingratidão porque o ingrato nunca é uma pessoa inimiga, mas quem mora no coração... Talvez seja a maior decepção!
Quando conseguir fazer o que ama para sobreviver, já é sinal nítido que esta no caminho certo do sucesso!
A SEDE
Observo UM, que a água do poema, não lhe satisfaz o espírito.
Para sobreviver, entretanto, o banhista mergulha no rio da poesia.
Onde submerso abandona suas inquietudes.
Vinte e Cinco Horas
Penso como sobreviver aqui
No vazio dentre quatro paredes,
Sem saber ao certo se sentes
O mesmo que eu sinto por ti.
Nesta reflexão da vida decidi,
Que desisto de desistir de você.
Motivos os quais nem eu mesmo
Consigo explicar os porquês.
E no dia de agora, quando te peço
Para de minha vida ir embora,
Ainda te odeio por cinco segundos
Mas te amo por vinte e cinco horas!
Os homens ergueram muralhas
Só faltou fazer chover
Quem ditou a lei para sobreviver
Minha mente é uma viagem
E me fez aprender a viver
Eu sigo nessa estrada afim de saber o porquê
Os pensamentos te fazem vê o além daqui para outro lugar
É cada um cria suas leis não é mentira eu sei
E na caminhada os tropeços te fazem voar são mais lutas para travar.
Acho que preciso encontrar-me, não estou conseguindo sobreviver ao meu próprio abismo...
Logo eu que sempre me achei crescente,me pego na decadência de não conseguir sobreviver as minha próprias memórias,elas me sugam todas as energias,não consigo me sobrepor aos meus traumas,escancaro minhas alegrias e enterro minhas frustrações em minha mente,sem sequer ter piedade de mim mesma,quando será que isso vai parar e será que isso irá parar?
Onde está minha força,onde está minha garra?
Não sei,mas permaneço a me equilibrar.
Pobreza é uma condição de sobrevivência, não questão de qualidade, dignidade e humildade e sim classificação na classe social econômica.
