Manter os Padrões
A evolução dos espaços domésticos e dos padrões de convívio ao longo das últimas décadas mudou drasticamente.
Antigamente, a sala era o coração da casa, um ponto de encontro onde a família se reunia para compartilhar momentos, enquanto os quartos ofereciam privacidade.
Hoje em dia, com a proliferação dos dispositivos eletrônicos e a ubiquidade da conectividade digital, cada membro da família busca seu próprio espaço, frequentemente em seus quartos, que se tornaram verdadeiros "ninhos digitais".
Isso tem alterado a dinâmica familiar, com menos interações presenciais e mais tempo dedicado ao mundo virtual, até mesmo em locais públicos como shoppings, onde as pessoas, embora presentes fisicamente, estão imersas em seus próprios universos online.
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL | O ILUCIDAR
____________________________________________
Quando não consigo formular uma frase útil, minha mente não cessa, e consequentemente nada em mim repousa, fico andando na sala descalço de um lado para o outro, coçando os cabelos, um pouco perdido em mim mesmo!
Para esta criatura minha formular frases úteis independe da inspiração, sempre tive a forte impressão de que a inspiração escraviza os que esperam que ela chegue à eles para então algo interessante produzirem!
E, com certeza não me encaixo de forma alguma nesse grupo dos esperantes pela inspiração!
Gosto de sentir a sensação de que as feras em mim estão livres, e que a escolha de suas presas não é aleatória, mas sim extremamente selectiva, aprisioná-las não faz parte de uma das minhas metas!
Entretanto uma advertência aos vagantes do meu universo <<se é que estais nele acreditem que sois realmente importantes mais do que sequer podem imaginar, e se não o óbvio se manifesta por si próprio>>, ninguém mesmo que robusto em grandeza e poder, mesmo que com a beleza e a sensualidade de despir e colocar de joelhos almas masculinas e ou femininas, e entre outros factores os quais julga por si próprio estarem a altura, chega até mim sem que tudo em mim afirme que vale a pena essa proximidade...
In, o ilucidar
Todos os direitos reservados
¶369¬639¬963¶
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL | ISTO NÃO É PARA TODOS, SIM PARA OS RAROS
______________________________________
Claramente!
Os teus dificilmente o irão dar a mão, porque nalgum instante vencer a inércia que os mantém todos uniformes, ou dentro dos mesmos padrões insignificantes de convivência ameaça-os quando você a vence...
Por mais que isso soe algo tremendamente maléfico entenda: não faça antes pelos outros, antes por ti e para ti, de depois estude a possibilidade de que seja para os outros!
A grandeza será justificada por ventura pelos passos cada vez mais firmes que esteve dando sozinho, e com tempo devido a experiência e a abstenção das tolices humanas....notará os resultados positivos que tal correcção proporciona.
E esse feito quer voluntária ou involuntariamente por vontade alhei será cravado em suas mentes...lembrarão-no como uma espécie rara de se encontrar nos tempos vindouros e atuais!
In, o dilema das raças
Todos os direitos reservados
¶369¬639¬963¶
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL | O NOVO EMBONDEIRO
As culturas Africanas tendem à dispersão cada vez maior por conta de se deixarem levar pelas influências de culturas alheias!
In, os novos pilares do despertar da consciência negra
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL | 369
As expectativas destroem tudo aquilo que por si ou pela acção dos eventos aleatórios pudesse tomar minimamente o rumo correcto!
Cuido com rigor acentuado para que essa coisa não germine e brote em mim a tal ponto de eu ter que colocar ela sobre algo ou uma criatura vivente racional, abstenho-me no mais alto grau de dá-las relevância!
In, O repúdio à pequenice humana, 369
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL l SANCTUS GRAAL
____________________________________
O aroma de seu perfume, se deixava exalar pela sala!
Fez uma tal criatura feita eu póstuma em caçar, despertar alguns talentos!
Seu andar ousado na terra minha como se de sua se tratasse, fez-me desejar um pouco o vinho, de certeza que foi um tinto <<porto wine>>, não me lanço a apreciar o whisky em momentos sagrados.
Me pus um pouco pensativo, quanto ao que fazer com ela!
Ninguém ousa provocar o meu vulcão, para de seguida se pôr em fuga!
Não, não na minha terra!
Delicadamente se pôs aos rebolados de fazer o calor em mim aumentar gradualmente!
A observava aos poucos soltando as suas feras, sentado no centro da sala!
Inocente ela era, quiçá!
Hum...uma mistura perfeita de mestria e ousadia eram aqueles rebolados!
Tomei o cigarro, e não me pus hesitante em encaixá-lo!
Se aproximou sem noção de perigo...
Apressada, claro que não!
A pressa não a acompanhava!
Caramba, quem é esta mulher se punham às colisões minhas dúvidas!
Meu mundo, minhas regras, seduzidos na sua plenitude!
Quis revogar, mas me abstive dessa acção!
Se proximou mais, mais, mais um pouquinho, <<me ame como quiser, meu senhor>> soltou tais palavras próximo ao meu ouvido, fazendo o canto da minha orelha provar o morno de sua língua...
Mulher não me tentes os desejos que dançam ao ritmo da calmaria, a disse num tom de imperador de sua estrutura feminina!
Pôs a tocar o <<Pray>>, lançando seus lábios nos meus, mordiscando de mansinho o inferior, os arrepios se manifestaram em soberania sobre a pele minha...
Desceu de seu salto alto, seus pés, seus pés sobre o chão manifestaram reverência...
Quis-me pôr a levantar... mas os seus lábios voltaram com imensa fome dos meus...inapto... quase entregue...respirações se cruzando...A mostro que é realmente a fome de lábios sedentos, e uma língua pervertida...ela interrompe o beijo...<<tome, e use-a em mim senhor, could you pray for me before>> disse entregando-me uma corda e um chicote, de seguida se prostrando de joelhos face à minha, à minha soberania!
Caramba... Mulher, me tens entregue uma linha alternativa de tempo da qual não mais iremos querer sair!
A amarei as mãos e os pés...no chamado do que em mim à muito padecia de fome, ao nosso som <<Pray>> fiz-a conhecer as equações mais profundas do seu íntimo que levam a êxtase do prazer supremo!
..................
In, Sanctus Graal
Todos direitos reservados
369
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL| OS SETE PORTAIS DA VIDA
"Ainda que eu me importe não são amigos meus, são pessoas que procuram e acham o que querem, e depois devem ir... o que elas querem oscila entre o desejo e a vontade...se não me importasse não teriam acesso algum a nada meu [...].
In, santuário das verdades
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL | ALMAS FRAGMENTADAS
🗝
Até os palhaços são criaturas bastante tristes, não interessa quantos sorrisos eles te mostrem, também são criaturas sofridas;
In, parte de mim desmoronando
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL | ALMAS FRAGMENTADAS
🗝
Não interessa o quão muito você ama, as borboletas nunca posam em ti pela mesma razão!
In, parte de mim desmoronando
🥀
Durante muito tempo eu tentei me encaixar em padrões onde diziam que caberiam melhor em mim. Por muito tempo fui infeliz por não ser quem eu achava que deveria , e não achar que o que eu sou já era o suficiente. Todo esse meu desespero de ser aceito dentro da sociedade me tornou uma pessoa bem triste , onde eu tirava o que os outros achavam como prioridade e não o que eu queria pra mim mesma.
Quando eu entendi que eu poderia ser feliz exatamente como eu sou , eu vi que a aceitação sempre existiu , mas que em primeiro lugar precisaria partir de mim , e não do que as pessoas acham .
Os padrões de hoje estão falidos, os projetos coletivista, as ideologias políticas, filosofias, religiões, tendências de modismos, as espiritualidade mercadológica, etc.... estando tudo direcionado diante do abismo existencial na inversão de valores, um poço sem fundo de preguiçosos sempre atestando à própria receita de cobaia de laboratório, estando vivendo esperando soluções prontas de tudo que de fato não leva a lugar algum, precisamos aprender a viver com à inspiração dos ensinamentos do criador recebendo os próprios valores merecido sem amortecer se com o exterior falido dessas distrações fantasiosas da ilusão material, procurando na realidade espiritual os fatos do coração para libertar se de todas essas merdas que subestimam nossa inteligência natural, ouvindo à intuição tomar forma à posicionar se à fazermos a coisa certa nas decisões, partindo de nós mesmos colocando de lado esses projetos coletivista de auto ajuda propagandeadas de quinta categoria, inspirado à mortificar sua vida interior na realidade do despertar exterior dos acontecimentos, acordando sem deixar ficar tarde demais para ser feliz na busca individual da paz do ser, preservando assim sua sanidade as opiniões, sem deixar se influenciar nas aparências coletivas dessas sensações angustiadas da podridão mental de fácil domínio mundial.
Anabolizantes. Uso de moléculas sintéticas socialmente aceitáveis para atingir padrões sociovirtuais estéticos e superar metas e recordes pessoais quase que obsessivo - compulsivamente como meio para justificar os fins.
Perfeita não é a mulher que se encolhe para caber dentro de padrões pré-estabelecidos de beleza. Perfeita não é a mulher escrava de um sistema consumista e opressor que cria necessidades que ela não tem. Perfeita não é a mulher dependente de fórmulas milagrosas que a subjuga criando metas inalcansáveis. Perfeita é a mulher que expande a mente, se liberta disso tudo e se aceita exatamente como é.
Onde não há regras e padrões (ou quando existem, não são de fato aplicados), as “exceções” viram rotina.
Neste contexto, instala-se um ciclo vicioso de má prática, desperdício e pouco espaço para discussão.
As vezes, padrões ou lugares que são familiares nos transmitem conforto e segurança. É por isso que talvez seja difícil largar hábitos e experimentar coisas novas. No entanto, cada vez que nos abrimos para as possibilidades novas, avançamos na caminhada para descobrir quem somos e o que nos dá inspiração e motivação, como experimentar um hobby novo ou embarcar em uma aventura. Você pode dar esse passo, seja ele grande ou pequeno. Então, está tudo pronto para desbravar o desconhecido?
- Relacionados
- Padrões
- Manter a Calma
- Frases que Falem sobre o Manter o Ambiente Limpo
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Foco no objetivo: 47 frases para manter a determinação
- Vibe boa: frases curtas para manter a alegria em alta
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
