Manipulação
O mais importante é lembrar que a distorção do dado estatístico e sua manipulação para determinado fim não são sempre obra de profissionais da Estatística.
Os discursos e a manipulação da mente humana que criam as realidades que os viventes vivem. Nesse sentido até a neurociência tem explicações para o adoecimento grave emocional da sociedade dividida. Vamos salvá-la! AHO
Reflexão diária 30/03/2016
Estratégia
Use toda a estratégia e manipulação que usou no seu velho modo de vida, no seu novo modo de vida, não fique desesperado e não deixe que as pessoas tirem conclusões precipitadas de quem você se tornou, passou sua época de ficar tentando provar alguma coisa as pessoas, você não precisa mais disso, sua áurea é diferente, as pessoas reconhece-as sem você ficar precisando- mostra-las. Deixe de se focar mais em você e nos outros, foque-se em Deus. Se há algo ou alguém que realmente pode permitir que lhe tirem a serenidade esse alguém é Deus portanto se alguém vem tentando fazer isso com você, te trazer conflitos internos, ou rios de desespero apenas ore por essas pessoas. Nada ou ninguém, não nos prometeu nem nos deu garantias, de que as coisas poderiam vir acontecer do jeito que queremos nem na hora que queremos e sim na hora de Deus. Portanto aconteça o que acontecer no seu dia a dia lembre-se que isso está acontecendo não por causa das outras pessoas, mais sim porque Deus vem permitindo.
MANIPULAÇÃO DE SENTIMENTOS
Sentimentos são ou podem ser manipulados quando estão sob o teto da incredulidade. Tenho motivos para acreditar que a dor não é opcional quando se deseja usar de um pedacinho da frivolidade.
Você não pode culpar a massa de modelar pelo o que ela se tornou depois da sua manipulação, visto que é mero reflexo do seu talento ou falta do próprio.
"A manipulação, a técnica de fazer e manter o fogo pode ser também a invenção das invenções. Talvez, sem esta invenção, o homem não se "inventaria"!"
"Sua Mente Vivia Aprisionada
Enquanto O Coração Vivia Isolado
Um É Medo De Manipulação
Outro É Medo Ser Machucado"
Movam mentes
Manipulação de mentes
Capital sob o trabalho
Falta de humanidade
Mudança de tempos
Só se vê o capital
Manipulação de mentes
Ideias erradas
Compradas
E talvez manipuladas
Capital sob a tecnologia
Ou sob as pessoas
Que te julga por aparência
Onde foi sua “dose” de consciência?
Inteligência é o acúmulo de conhecimentos, sabedoria é a manipulação e aplicação de tais conhecimentos
A MANIPULAÇÃO PELO CONTROLE DO ESPAÇO NO TEMPO !
( Realidade Alternativa )
Tudo é relativo esta em função de tempo, o futuro é construído entre os diversos fatores que pre-supõem uma existência entre o movimento de um corpo num determinado espaço, tempo está em função da possibilidade pela relatividade de sua flexibilidade pelo espaço, se não pode controlar o tempo, podemos então controlar o espaço, a existência é uma probabilidade da construção real de uma percepção da razão em função do pensamento, que por sua vez é puro juízo sintético e construtivista, pois o juízo da razão esta em função da probabilidade da construção de um determinado espaço relativo a função do tempo para o observador que o percebe.
Logo a construção mental do espaço possibilita a probabilidade de uma existência no tempo, e se determinar o movimento em função do espaço que lhe foi oferecido, temos o surgimento da manipulação do espaço em função de tempo, que por sua vez é pura possibilidade da construção da realidade alternativa em função do futuro.
Claro, se não posso controlar o tempo, posso controlar o espaço relativo ao tempo, se eu crio o espaço, então manipulo uma parcialidade do tempo.
Então há possibilidade de dobrar pequenos espaço de tempo pelo controle de um espaço do movimento, pelo qual o tempo se sugere.
"Deus cria o espaço para manipular a possibilidade da existência no tempo".
mas falar que o homem pode controlar seu futuro, é fácil, o que dificulta é exemplificar como isso poderia acontecer.
Não temos como controlar tudo em absoluto pois tudo é relativo, mas podemos criar espaços de possibilidades, como uma semente, você não pode controlar a vida, mais pode criar a possibilidade um solo fértil para que ela cresça.
Claro, se não posso controlar o tempo, posso controlar o espaço relativo ao tempo, se eu crio o espaço, então manipulo uma parcialidade do tempo.
Então há possibilidade de dobar pequenos espaço de tempo pelo controle de um espaço do movimento, pelo qual o tempo se sugere.
Refuta a teoria Hegeliana de Absoluto.
Inicio essa reflexão a partir da compreensão semântica da teoria fundamentada de Hegel, do sujeito individuo (finito) , sobre um espirito do povo (Absoluto).
Avaliarei então o significado etimológico:
Absoluto vem do latim solutus ab omni re, compreendendo o que é "em si e por si", independentemente de qualquer outra consideração ou condição: é a quintessência da abstração, a essência e o termo da generalização.
Mas como proposto pelo próprio Hegel há necessariamente um processo imperativo Dialético, onde opõem-se a coisa observada a seu oposto equivalente, neste caso então temos o antônimo de absoluto , o relativo.
Relativo:
Que depende da relação com outra coisa, ou outro fator. Que varia conforme a relação com outra coisa, ou que varia conforme a circunstância.
Partindo destes dois conceitos supracitados apresentarei minhas proposições.
1- O absoluto não esta sujeito a mudança, logo o espirito do povo não pode ser absoluto.
2- Tudo está em função do tempo, se tempo é relativo logo tudo que está em sua função também é relativo.
3- Se tudo está em função de tempo, e o tempo é relativo basta saber em função de que está o tempo? tempo está em função de possibilidade da construção de um futuro, logo tempo esta em função de possibilidade de realidades.
4- Se tudo há possibilidade então, tudo é relativo e nada é absoluto.
Partindo das proposições sugeridas, temos um povo relativo as experiencias criada e co-criadas pelo próprio povo, em função na necessidade do povo, em um determinado tempo, logo todo povo é relativo em seu tempo, pelo espaço que cria para si.
CORREÇÃO DE UMA PERCEPÇÃO DE OBSERVADOR
Observação da dualidade apartir da perceção dos juizos:
1- Vamos observar a dualidade entre quente e frio
o que define a perceção de quente ou frio ?
o juizo de quem está imerso a temperarura e a percepção ajuizada da mesma, na verdade quente ou frio, são qualidades, adjetivos de temperatura.
temos a seginte definição de temperatura :
fís.térm propriedade de um corpo ou região que define a direção da troca de calor com sua vizinhança (símb.: T ).
2- Ao mesmo modo as noções de bem ou mal não há dualidade mas um monismo que darei como nomeclatura a moral, utilizando de jogos de linguagem, moral é nossa percepção a juizada entre o bem e mal, ou a contrastação de ambos.
3- Então também podemos afirmar que toda polaridade seu oposto também é verdade, ainda que aparentemente ferir a logica formal, sabemos que na verdade toda polaridade é a reorganização dos eletrons em um sentido.
4- Quando desenhamos uma vertice em um plano cartesiano, e ligamos os pontos sua polaridade é interligada por uma linha, novamente utilizando de jogos da linguagem, uma monoda.
5- Todo elemente observado parte de duas vertentes, o que é o elemento em si, e a quem o observa, então temos uma atribuição da filosofia do eu observo e sou observado, interior e exteriormente, uma conciencia que observa e um objeto de observação.
6- Temperatura é variação de energia, energia comporta por atomos, atomos composto por três elementos, eletrons, protons e neutro, o Neutro é o nucleo, o que determina a quantidade de camadas de um determinado elemento entorno do atomo, isto é importante .
Voce só resolve um conflito estando neutro, ou seja sejando o nucleo, assim são as relações entre polos, encontramos isso na politica, no trabalho, na realidade do comportamento.
individuos neutros possui uma qualidade de observar e controlar determinadas situações, por exemplo um conflito.
A dualidade do juizo é a neutralização do conflito que é proposto pela dualidade pardgmatica de Kant, a razão é a observação do juizo, por ai se controi o conhecimento dedutivo, cientifico subjetivo.
Retorno posteriormente com a critica do idealismo trancedental !
"O caos se tornou hobbe, amor uma droga, sem amigos me torno hipócrita, manipulação, dor no ❤, frio de uma pessoa congelada, indesejada..."
A manipulação intelectual repetida tem o poder de transformar uma geração.
A hipocrisia bem recompensada tem o poder de transformar uma sociedade.
Palavras estão sendo usadas de forma tão tola, ditas ao léo, como meros instrumentos de manipulação e engano. A verdade vai se esvaindo e leva consigo a sinceridade e serenidade dos argumentos.
