Mamãe e Papai Te Amo
Pra que você quer um amor? para ser feliz? errado. Faça seu amor feliz para que ele possa fazer o mesmo por você.
Te agradecemos senhor Por mais um novo dia que nos concedes, pelo o amor, pelo o Sacrifício, pelo o perdão, Pela graça...! Pela a Salvação.!
O amor não bate palma na entrada chega escacarando a porta sem pedir licença é de poucas palavras sobrevive de sentimentos não se decifra facilmante e o pouco que sabemos dele não precisamos explicar a gente apenas sente.
Mesmo que a gente ainda disfarce finja que não ou diga que não é bem assim o amor sempre nôs faz de gato e sapato
Um dia me disseram que não se pode tocar as estrelas ai veio o amor e me ensinou que nada é impossível e eu inventei um mundo onde há eu a imaginação e minhas estrelas.
A culpa não é do amor a culda é das pessoas que fazem dele algo vago que se joga ao vento pra qualquer um pegar.
Não me impaciento com a sua falta de anúncios.
Não há necessidade de obter paciência, pois o amor não suporta adereços que não condizem com o seu nascimento.
Quando o amor existe ele suplanta toda e qualquer ausência.
Persisto com a indeclinável caminhada com o amor.
Confesso que muitas vezes tenho recorrido à necessidade de extrair as ferpas surgidas nesta trajetória, mas nenhuma delas é oriunda do amor propriamente dito e atribuo a elas - as ferpas - os equívocos da minha dedicação direcionada à algumas almas insensíveis.
Quando se renuncia um amor, deixamos um pedaço da nossa alma sem luz. É como estar numa sala escura e desejar ler um livro…
Pra falar a verdade, quando falo de amor, ainda me sinto como aquela garotinha que comprou uma bala de menta pra beijar na boca pela primeira vez, naquele cantinho escondido no recreio da escola.
Nas entrelinhas o amor escancaradamente se esconde e nas retas seguem o caminho... Nas curvas, elas espantam o sono e nas tortuosas dão-se todo encanto!
