Mamae e Bebe
Nunca senti isso por ninguém. É como ter uma corda em volta do meu peito e ela ficasse me puxando para você.
Eu atravessei um oceano. Eu invadi um castelo para olhar você nos olhos e dizer que te amo, sabendo que não diria de volta.
Embora não sejamos ingênuos de ignorar o que é ser uma pessoa pública, nunca imaginamos que nossos pensamentos, medos e verdades mais pessoais e íntimos se tornariam objeto de análise pública.
Eu não gosto de carne mais velha de que a minha, e carne que já foi passada de mão e mão quem tem juízo não consome!
As pessoas estão sempre certas na "razão" delas;
Então saiba qual é essa razão;
E, saberá o porquê...
Conviver com elas ou não!
Coloque valor, amor, intensidade e prioridade em tudo que fizer... pois:
Se ainda te dizem que você leva as coisas para o lado pessoal...
Fique feliz!
Pois esse ELOGIO é dado as pessoas que fazem as coisas com alma, realizam seu TRABALHO com amor e intensidade, além de tratar as pessoas com PRIORIDADE!
"Meus amados irmãos a maior parte do povo evangélico não conhece a pessoa do Espírito Santo, e aí está a causa de ser um povo derrotado, prostrado para o pecado, ele é o único que pode trazer algo da eternidade para sua vida."
___________
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
João 14:16,17
como se do pó viestes
Fênix maldita.
Voastes e enchestes minha vida
Com o mais belo e sublime amor.
Sublime, pois de sublimado fostes.
Fostes e me deixastes aqui sozinho
Com restos dos seus cabelos.
Com saudade dos teus carinhos.
Se nao pode ser minha, por que tao bela?
"Não posso falar de meus ancestrais, mas posso mostrar medalhas, honras militares e até as cicatrizes em meu corpo, todas obtidas em batalha. Esse é meu título de nobreza".
Diálogo -
Ricardo Maria Louro:
- A Vida é um intervalo
entre uma Vida e outra Vida!
Entre de onde vimos
para onde vamos! ...
Celeste Rodrigues:
- Quero lá saber
de onde venho
e para onde vou!
Interessa-me apenas
onde estou e como estou! ...
Ricardo Maria Louro:
- Sofre-se menos, realmente!
Mas não haveria Poetas ...
(No Café/Restaurante Monte Novo
no Campo de Santana em Lisboa)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Lindas Poesias para Mamãe
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Lindas poesias para Mamãe
- Frases de babá para bebê que mostram cuidado e proteção
- Chegada do Bebê