Maluco
Me ama,me ama como nunca amou ninguém,me aceita desse jeito maluco,confuso,machucado,mas me aceita,aceita cada defeitinho e ama o mais profundo possível,ou fraquinho,mas ama,me da esse prazer,faz essa bondade,faz a minha vontade,vem,e me faz feliz.
Um Homem fica maluco se não tem ninguém, não importa quem seja, contanto que esteja com você. Vou te dizer uma coisa, se uma pessoa fica muito sozinha, ela fica doente
REPENTE MALUCO
Sidney Santos
Poetas peço licença
Por não saber versar
Mas minha demência
Autoriza-me a cantar
Canto as delícias do amor
As rosas pra namorada
O riso do cantador
Nos braços da sua amada
Canto a criança que brinca
E delira com seu feito
Um, dois, quatro ou trinca
Tabuada sem preconceito
Canto o pássaro que voa
Sobre um lindo jardim de flores
Trazendo a vida à toa
Num arco-íris de cores
E no final desse repente
Escrevendo no céu a giz
Mostrando a toda gente
Meu nome – Louco Feliz!
Alguns me chamam de doido outros de maluco,mas porque??? só porque eu vejo o mundo de um angulo diferente da maioria????Bem no meu posto de vista não sou totalmente doido ou maluco diria que seria também unico e totalmente original!!!
As vezes meu pensar viaja, uma inclinação de astuto.
Vejo conversinhas dizendo que sou maluco.
Dinheiro é uma insanidade na rodinha de assuntos.
Eu penso nesse montante, não me contento com pouco.
De certo sou realmente louco.
Olha essa foto dos meus irmãos, a margem do esquecimento.
Se pertenço a ganância, sou a canção de lamento.
Do outro lado é abandono e de cá sofrimento.
Se a esteira da imprudência fere o pobre, a ignorância fere o o insensato homem eu jumento.
Giovane Silva Santos
Aqueles no pátio eram o refugo que não conheciam. Os enjeitados, os malucos, os enfermos, os caducos, os chaguentos, os mutilados, os senis, os alcoólatras, os débeis, os pobres, os analfabetos, os mendigos, os aleijados largados à própria sorte. Os sobrinhos, avós, pais, tios esquecidos em sanatórios e hospitais, enxotados de casa ou recolhidos sob marquises, sob pontes, em becos, lixeiras, praças, em jardins e calçadas, em beiras de estradas do país que se industrializava, se agigantava, se modernizava. A nação da América do Sul das repúblicas de bananas que navegava para fora do Terceiro Mundo fabricando tornos e automóveis, caminhões, tratores, geladeiras, lâmpadas, liquidificadores, televisores, aparelhos de som, sapatos, refrigerantes e máquinas de lavar, o país que fora capaz de crescer cinquenta anos em apenas cinco de total democracia, e que não tinha mais lugar para aqueles homens.
Nos dias malucos de hoje, administrar o seu próprio tempo, não é apenas uma virtude, mas sobremodo uma grande arte.
A não-cura do câncer por malucos "holísticos" é devida a quem crê nisso. Nunca abandone tratamento por malucos.
Mestres dos portais que do outro lado estão as vezes na calada da noite, em meio aos meus malucos pensamentos, me bate uma vontade de ligar pra ela, só pra ouvir sua voz e dizer-lhe ; ei dona Felicidade...eis-me aqui. Derrama sobre mim
seus raios benditos me faça objeto passível dos teus desejos. Haa felicidade pode entrar sem rodeios a porta está escancarada venha me faça realizar acordado meu sonho de noites inteiras. Como bem sei que o tempo não e o senhor da razão. Lua amiga guie-me no caminho, leve meu espírito está noite de encontro a Avalon ( Ilha das maçãs )
Boa noite.
Num País de malucos molúsculos, é de fato muito , muito difícil escolher o doido certo, capaz de não errar a pedrada.
O mundo inteiro acha que não somos nada além de malucos. Deveríamos estar escondidos nas sombras em algum lugar. E se alguém está olhando para nós, está rindo.
