Malicia no Namoro

Cerca de 4327 frases e pensamentos: Malicia no Namoro

Todas as vezes que você me derrubar, irei me levantar. Incansavelmente.
Você pode tirar parte da minha reputação, parte dos meus amigos.
Pode convencer todas as pessoas que quiser que a sua realidade e as pequenas e grandes mentiras que toram sua vida confortável sejam supostamente verídicas.
Mas no fundo de seu coração, vc sempre estará ciente da realidade verídica.
Sinto mais da metade da sua vida sejam vividos de frustrações.
Mas ainda estou no começo da minha vida e não quero dividir suas frustrações com memórias marcantes desagradáveis e brigas desnecessárias entristecedoras.
Felizmente possuo a vida toda pela frente, é tempo pra construir minha vida, tempo pra superar qualquer coisa, tempo pra conhecer novas pessoas, amar, ser amada.
Existem coisas que você nunca poderá tomar de mim.
Você pode até tirar meu sossego temporariamente, mas logo você nem mesmo será lembrado, e minha felicidade pura é forte suficiente pra prevalecer eternamente.
Não desperdice o que ainda resta gastando energia com maldades.
Foque na sua vida, seja inteligente.

A amizade é fina teia não devemos-la romper. No entanto, com o tempo... um nó sempre haverá de ter.

Nos dias de hoje o “amor” se tornou extremamente superficial, amores eternos que duram semanas, amores por conveniência.
Muito facilmente se “ama” uma mulher quando a mesma se encontra num salto 12, com um sorriso no rosto, uma maquiagem bem feita, um cabelo impecável e uma personalidade “sem defeitos” mascarada e temporária, que a maioria tem mania de se passar.
Escolher quem se ama unicamente e exclusivamente por um estereótipo de características almejadas e aparência física é tão superficial quanto colecionar figurinhas num álbum do seu time de futebol preferido: Seu “amor” dura o tempo em que sua paixão durar, depois você se cansa e troca de figurinha, você estará sempre procurando uma figurinha nova para completar o seu álbum e se tornando tão volúvel á ponto de ser comparado com um sabonete de rodoviária sendo passado de mão em mão.
Um relacionamento perfeito não existe, assim como pessoas perfeitas não existem. A capacidade de observarmos as próprias dores e emoções e mantê-las sob controle é cíclica, varia, tem altos e baixos. Por isso, as relações possuem altos e baixos. Quando se ama verdadeiramente, se encara o relacionamento como a construção de um grande edifício, e para que ele seja forte, são necessários alicerces fortes(diálogo, amizade), é necessário estratégias para resolver os problemas(que sempre haverão) com o melhor humor possível, doar-se em compaixão, sem esperar nada em troca.
Amor verdadeiro se escolhe pela química, pelo cheiro da pele, pela forma que essa pessoa te olha ou a forma engraçada que ela olha no espelho quando ninguém está olhando. Pela sensação que se dá quando as peles se encontram, de verdade, é ter a capacidade de enxergar o outro acima da superficialidade. Nossos olhares apressados nos impedem de ver a beleza escondida atrás das imperfeições. A incompreensão e a intolerância endurecem o relacionamento. Qualquer atitude rígida com relação ao comportamento humano dificulta a passagem do carinho e do afeto. O amor pode modificar as pessoas. Torná-las mais sensíveis e humanas. Vemos a pessoa amada como um espelho, admirando as qualidades que, por muitas vezes, gostaríamos de ter em nós mesmos. Ninguém consegue amar se primeiro não se humanizar, colocar-se no lugar do outro e fazer para ele aquilo que gostaríamos que fizessem a nós. O verdadeiro amor só sobrevive onde há compreensão; a condenação é o meio mais fácil de impedir o seu crescimento.
Alimente sua essência de bons pensamentos e evite a superficialidade e efusividade, principalmente quando se trata de vida amorosa.

Fui privilegiada com o dom da capacidade de observação na qual me orgulho:
Observo, analiso e examino todas as situações que acercam a minha vida(e das correntes da compreensão pessoal, mistérios e filosofias próprias). Armazeno todas as informações, situações e imagens na minha mente, que se traduzem em lições de vida e aprendizagens que consolidam o meu espírito crítico e inteligência emocional.
Tenho apatia de pessoas que se colocam em situações completamente evitáveis, tentando organizar as próprias vontades(como se, realmente fosse possível), e obrigar as pessoas ao redor a fazer o mesmo.
"vou te amar de Sábado á domingo, das 18:00 ás 21:00. Durante a semana te esqueço um pouco, mas não muito, farei nossas obrigações, mas não se preocupe que nos fins de semana eu relembro o quanto eu te quero."
E, apesar de saber ser impossível datar e planejar sentimentos e felicidade em geral, seguimos tentando, embora, por vezes, eu acredite ser algo totalmente sem nexo.
Mas não me cabe julgar o que se passa na cabeça e coração dessas pessoas, afinal, cada pessoa tem uma experiência de vida(e um mundo dentro de suas cabeças). Porém, teimo em quebrar a cabeça numa tentativa inabalável de compreender as mesmas. A palavra que resumiria meu atual estado mental: Tédio. Rotina demasiadamente igual, Tudo planejado, todo o dia, refeições e "lazer" diário, tudo simplificado, tudo organizado, tudo previsível de forma demasiadamente banal.
Prefiro ser imprevisível a viver uma previsibilidade monótona. É claro que temos nossas responsabilidades, mas não devemos morrer internamente, como dizem as pessoas "datadas", que mal faria possuir um lazer imprevisível durante 2 horas por dia?
Então vamos sorrir, como se o tudo se tratasse de uma brincadeira que ninguém fosse inteligente suficiente para decifrar. Eu não quero "existir", eu quero VIVER. Quem não quer? Então vamos desfrutar o lado bom que a vida pode nos proporcionar, vamos viver sem medo de sermos felizes. A vida passa num piscar de olhos, e o que você levará dela?

Ainda que, por vezes, todo o universo pareça conspirar contra aquilo que deveria nos fazer bem, mantemo-nos firmes!
Ainda que o medo tente tomar conta de nossos corações, mantemo-nos corajosos!
Ainda que a solidão pareça tentadora e o vento forte queira nos derrubar, mantemo-nos em pé, mantemo-nos somente.

O vento que leva o tempo, que passa, levando a tempestade embora... é o mesmo vento que leva a inocência e paciência dos olhos de quem crê no ser humano.
A mão que foi inocente, suja pelas experiências vividas, estende-se e toca a alma limpa e pura, acariciando e se entrelaçando em cada detalhe e lhe mudando a forma, tornando-se uma.
Almas errantes, almas amantes... Almas sujas, almas vividas. Possuem a escolhe de limpar-se e continuar a seguir.

Reciclam-se, já não importa mais toda futilidade e superficialidade.
Levantam-se, Já não importa quão forte o vento é, a força que os motivou a começar era mais forte.
Lutam, um ao outro era o que ambos possuíam, um ao outro é de onde se era possível retirar forças para lutar.
Não somente se manteram, como construíram, lutaram, viveram e honraram aquilo cuja objetivo principal tratava-se de serem felizes.

Comece o dia com um sorriso e um “bom dia” na ponta dos lábios.
Valorize aquela cuja possui jeito de menina e pose de mulher, e não confunda felicidade com infantilidade. Grande percentual da população já se trata de pessoas amarguradas que deixam de ser felizes por se deixar afetar pelo estresse e mau-humor, fazendo com que sua vida se resuma á somente obrigações e afazeres repetitivos e obrigatórios.
Valorize aquela que possui suas responsabilidades e sabe resolver seus os acontecimentos do dia-a-dia seriamente, mas quando te encontra, esquece de todos os problemas e abre mão do estresse diário para deixar que o bom humor se manifeste de forma livre.
Valorize aquela cuja os olhos sempre brilham intensamente deixando que sua alma pura fique parcialmente visível, e é nesse olhar que você se perde, nesse sorriso doce e bobo estampado sem nenhum motivo especifico. É nesse jeitinho de menina que tem medo de filme de terror que você se encontra, e nos braços confortadores que você se completa.
Jeito de menina com corpo de mulher... Ao anoitecer ela coloca a menina pra dormir, e renasce numa sensualidade capaz de te levar a loucura e esgotamento físico num êxtase relaxante.
Ela poderia se sentar no chão com um pedaço de papel(que representa sua vida) e com giz de cera colocar cores, fazendo com que toda a agonia e aflição desapareçam definitivamente deixando lugar á felicidade plena, você teria essa coragem de ser livre?

Anjo é alguém que por um momento parou o tempo para te mostrar o paraíso.

O poeta é o veneno dos amores e a poesia, o antidoto das ilusões ou desamores.

Se for for bobagem ou loucura, não importa. Quero mesmo é continuar sonhando.

⁠Tasokare. Como sabem, essa é a origem da palavra tasogare, crepúsculo. É aquela hora no fim da tarde em que começa a escurecer, e não é nem dia, nem noite. O contorno das pessoas fica borrado e não conseguimos distingui-las bem.

⁠Somos livres sempre que suportamos nosso próprio silêncio.

⁠Quase tudo neste mundo é ficção. Eles fabricam, exageram e escondem completamente qualquer coisa inconveniente.

⁠Ídolos são objetos de adoração, sabe? Eles brilham através da mágica das mentiras.

⁠Justiça, vingança, karma. Chame do que quiser!
Mas a regra é clara, tudo que vai, volta.

Vivendo a vida fazendo arte
pixando muro por toda parte.

⁠Só porque você está fazendo algo para outra pessoa não significa que isso seja certo. Bondade e beleza às vezes podem se tornar cruéis.
(Elaina)

⁠O mundo exterior está repleto de felicidade. Então, não esteja sempre tão triste. Eu vou te fazer feliz. ..
(Emil)

⁠Ocasionalmente, coisas bonitas revelam suas presas quando você as toca.
(Elaina)

Eu só tô cansada, Sabe?..
Os dias sempre são os mesmos, não mudam. Dias cansativos, onde você finge um sorriso, ignora uma opinião, e fica esperando o final de semana chegar... Aí ele acaba.. Noites mal dormidas e invadida por pensamentos desagradáveis.... É tudo igual. É como foi ontem, É como é hoje, E é como será amanhã.. A mesma coisa... É como se fosse um replay todo dia... E você não consegue mudar isso, Aliás, Nem mesmo eu consigo... Vá embora e leve contigo todo amor que me restou... Não é que eu não te ame mais..
Eu só tô cansada, Sabe? ⁠

O que posso dizer? Parece que sou bom em quebrar coisas ultimamente.