Malicia no Namoro
Você só saberá o valor e a grandeza de um homem, ao perceber que ele faz as coisas por amor e não interesse. Por que ele age assim? Porque cultiva amor e Deus no seu coração. Esse é o homem ideal para caminhar junto.
”Sempre que estou vivendo algo feliz, penso como poderia ser mais feliz e como poderia compartilhar minha felicidade, se você estivesse comigo”
Tanta coisa
Eu sinto vontade de escrever tanta coisa. Tanta coisa que talvez tu nunca irá ler e que já não há importância pra ti. Tanta coisa que eu deveria ter falado e que me segurei para não demonstrar o quão apaixonado eu estava. Tanta coisa que eu ainda quero e sei que é errado querer, pois daqui, deus, não vai ter volta. Tanta coisa que eu sei que preciso parar de fazer, como por exemplo: Escrever, parafrasear ou te enviar versos, crônicas, poesias e músicas que eu tanto gosto. Tanta coisa que eu já mandei e não deveria ter mandado, mas que já foi enviado e apagar seria mais doloroso do que esquecer. Tanta coisa que eu queria compartilhar contigo, tanta coisa que aconteceu e que tá acontecendo, tanta coisa aleatória que eu queria discorrer sobre. Tanta coisa, amor. Tanta coisa. Ah, se eu soubesse que aquela seria a nossa última vez, eu teria dito o quão te amo. Agora, como Dorgival, eu lamento por morar tão longe de ti e não poder te ver, nega.
Namorar requer tempo e energia. E, mais importante, custa dinheiro. Não tenho nenhuma dessas coisas.
Um relacionamento é a dois, por isso se há problemas conversem, se há inseguranças partilhem, se há desgaste reacendam, se errarem peçam desculpa, se têm saudades vão atrás. Relacionamento é reciprocidade. Relacionamento é diálogo.
Relacionamento é união.
Quem será que falou
que amor a tudo resolve?
Pelo contrário,
a tudo complica,
a tudo e a todos envolve.
Fica sempre se intrometendo
e dando palpite na lógica e na razão,
se não bastasse,
amor não se prende a nenhuma razão.
Tem suas próprias razões exatas ou tresloucadas
que a própria razão desconhece,
nunca é razoável,
nunca se curva
e jamais se porta com humildade.
Porque em tudo se insinua
e com todos de alguma forma e de algum jeito
mexe,
mas quem sabe se não é assim mesmo,
primeiro estremece e abala,
depois de algum jeito a tudo e a todos
conserta.
Faz tanto tempo desde a última vez que eu te senti,senti suas mãos macias sobre meus corpo e aquela sua respiração calma ao adormecer em minha nuca pela madrugada,você se tornou parte de mim,minha parte mais bonita.
Sinto sua falta assim como a água do mar sente da areia e sempre volta para dar te um beijo.
Em meus sonhos você vem me ver e sempre dança comigo,aquele seu sorriso lindo que me deixa completamente abobalhada.
Em meus sonhos você vem me ver e me olha como se tudo o que você precisasse estivesse em mim,mal sabe você que tudo o que eu tenho é você.
A pessoa que te ama...só quer aquela pessoa incrível que você era quando disse SIM a ela no início de tudo...e não a que você se tornou hoje.
Somos yin, yang
Mas não do mesmo sangue.
Somos a mistura
do útil e agradável,
da foz e do cais,
do "eu quero" ou do "tanto faz".
Eu me permiti acreditar que daremos certo novamente.
Partindo de uma nova perspectiva, onde os relacionamentos, ainda que findados, preservam a sua beleza nos bons momentos, nas boas experiências, te dei uma chance de me fazer feliz mais uma vez.
E é justamente por isso que estou dando uma nova chance ao nosso velho amor. Um novo recomeço para uma velha história.
Depois que a gente se afoga, fica com medo de colocar os pés na água. Requer tempo até que a gente se permita chegar à beira do rio, molhar os dedos e depois mergulhar. Mergulhar como se a lembrança do sufoco fosse apenas um devaneio, como se a falta de ar que corrói nosso peito fosse apenas uma fantasia. Com o tempo, a gente se entrega, mergulha e se afoga de novo.
Com a gente não poderia ser diferente. Me afoguei nesse amor que me transbordou e hoje rondo a beira da praia, ansiando por reviver novamente a sensação de perigo que as paixões avassaladoras trazem.
Como pessoa que carrega em si a intensidade de um tornado, tento passar pela borda sem molhar os pés, mas desejando ser tomada pela onda salgada do seu amor. O seu amor me causa isso: fervor, vigor, amor.
São palavras como estas que me fazem pensar o quão parecida com o oceano ela é, o oceano é tranquilidade,mas também é tempestade. Ele é profundo mas ao mesmo tempo raso.
Assim como ela...
A primeira impressão que ela passa é a mesma de quando vemos o oceano pela primeira vez: nos sentimos eufóricos, entusiasmados, ansiosos para adentrar naquela imensidão azul.Mas depois que passamos a conhecer melhor ele, percebemos o quão profundo ele é.
A cada conversa que tenho com ela,a cada troca de olhar, sinto que estou adentrando cada vez mais naquele oceano tão intenso e profundo que é a mente dela.
Mas assim como ela é parecida com ele, também enxergo certa diferença, ninguém se atreve a ir ao fundo do oceano, mas quando se trata dela....eu quero ir o mais fundo que eu puder.
Não acredito em amor a primeira vista, para mim a paixão é furada. Para mim, o amor vem com o tempo e com a convivência. O segredo é o casal se dedicar ao relacionamento, e não apenas um do casal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp