Malicia no Namoro
A confiança é como uma delicada taça de cristal, que enchemos com os melhores vinhos ao lado de quem amamos. Porém, se for quebrada, não há como reconstruí-la ou substituí-la, e não é sobre taças que estou mencionando.
Hoje é um dia especial, pois comemoramos 5 meses juntos, mais um capítulo de uma história que se fortalece a cada dia. Desde que nosso caminho se cruzou virtualmente meu coração se encheu de felicidade ,tenho gratidão por ter você ao meu lado,agradeço por cada momento compartilhado, por cada sorriso trocado e por todo o amor que você me dá. Que nosso amor continue a crescer e nos inspirar, pois ao seu lado encontro a verdadeira felicidade. Parabéns para nós! Feliz niver de namoro, meu amor!
Te amo muito,amo amar vc ! ❤️
"Não lute por algo que te desanima e te desgasta. Se não faz bem para você a melhor decisão é terminar, antes que seja tarde demais."
"Ciúmes? Todo mundo sente, mas quando é excessivo, é ruim, e muito ruim. o ciúmes vai te destruindo por dentro, fazendo você criar várias paranoias sem sentido. Você vai se desgastando, ficando cada vez mais cansada, até o momento em que explode e acaba fazendo algo que não queria."
fiz Algo do qual me arrependo
Eu estava em um momento muito difícil
Mais o que eu fiz não justifica o momento que eu tava
E meio confuso,me sinto muito mal por isso,eu fiz um mal pra pessoa que eu amo
E se um dia ela souber ,o que eu fiz ele vai embora da minha vida.
Eu sou a rainha do teu inferno
sou tua deusa
perdida no tempo
que te procurou
por milenios
até encontrar
novamente
teus braços viris.
Sou a musa dos teus sonhos
a alma que te acompanha
desde a criação do universo
tua fera
teu refúgio
teu alento.
Eu sou tua vilã
mais perfeita
porque compreendo teus sonhos
teus desejos
e perdoo teus fracassos
assim como perdoas os meus.
Sou teu complemento
tua floresta
aquela que chamas quando tocas
tua flauta
na solidão do encantamento
que te tornou um deus
e me deixou humana.
Estou cumprindo minha última jornada
e estarei livre
depois disso
para correr ao teu encontro
e te abraçar
e te beijar
e sucumbir
para sempre
em teu espírito!
Ser feliz é viver sem medo de errar,
Não importa o que vão dizer.
O importante é sorrir e se orgulhar,
Quem sabe da sua vida é você.
Ser feliz é estar com quem você ama,
É protegê-la do mal,
Passar vários momentos juntos
E estar com ela até o final.
É fácil brigar, é fácil gritar
É fácil falar que foi tudo uma droga
Sentir raiva é menos doloroso do que sentir sua falta.
O amor é simples, só precisa ser regado, com respeito, carinho, atenção, honestidade, parceria, compreensão e empatia, se uma destas qualidades vier a faltar, esse amor não é para você.
Em toda história contada sobre algo ou alguém, existem três verdades:
Verdade que o lado A conta;
Verdade que o lado B conta;
Verdade Real que ninguém quer contar de fato.
A evolução do bem estar social está diretamente ligada a evolução da qualidade das relações íntimas afetivas sexuais.
Nossa primeira grande aventura é o autoconhecimento.
Nossa segunda grande aventura consiste em conhecer nosso companheiro(a).
Nossa terceira e menos importante aventura é conhecer o mundo que existe além de nós dois.
Quando uma pessoa está com você é porque ele(a) renunciou ao seu passado, agora será que você renunciou ao seu?
A importância da química em um relacionamento para mim é essencial, sem ela é impossível seguir em frente, e se essa chama se apagar, não há como persistir.
