Maldade das Pessoas

Cerca de 90666 frases e pensamentos: Maldade das Pessoas

Não tenho problema com pessoas que fazem cara feia pra mim, pois já sei com quem estou lidando. O problema são aquelas que se fazem de boazinhas, mas no fundo são um poço de maldade.

Pode ajudar na compreensão das questões humanas ter uma noção clara de que a maioria dos grandes triunfos e tragédias é provocada não porque as pessoas são fundamentalmente boas ou más, mas porque são fundamentalmente pessoas.

⁠Acontece é que as pessoas não querem que você seja aquilo que vai causar inveja nelas, elas querem que você seja aquilo que elas podem ser se elas quiserem.

Muito cuidado com as pessoas!

Eu não gosto de pessoas "boas", para mim são superficiais. Eu gosto de pessoas completas, com anjos e demônios. Por mais que utilizem apenas um lado, pelo menos que reconheçam que em potencial são ambas.

⁠Fuja de pessoas que são difíceis de agradar. Que sempre exigem muito de você. Que se desagradam com muita coisa que você faz ou fala. Essas pessoas costumam sugar suas energias e te faz querer sempre estar dentro dos padrões delas pra agradar, mesmo sabendo que você nunca estará.

O mal das pessoas são elas mesmas...

Inserida por MaiconFraga

A partir do momento em que nos damos respeito, não permitimos que ninguém nos trate mal, mesmo que para não permitir precisemos excluir de nossa vida pessoas especiais.

Inserida por mimaduraes

Muitas são as pessoas que te derrubam.
Algumas são as que te levantam.
Poucas são as pessoas que não deixam você cair...valorize-as, porque são essas que sempre estarão ao seu lado pra te proteger.

Inserida por SavioGomes

Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
meu silêncio por mais intenso que seja,
explica melhor meus anseios de ser feliz,
minhas vontades submissas a meus pensamentos em guerra,
meus sentimentos em guerra suplicando um minuto de paz.
Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
ver a maldade sujeitando as pessoas,
as mesquinharias do ter e do poder,
meu silêncio perante a dor do outro,
seja ela pela maldade sofrida, ou pela doença,
que desencadeia o sofrer nos olhos e a vontade de lutar pela vida.

Inserida por VilmarBecker

Não deixe que as maldades das pessoas tirem o que tem de bom dentro de você.

Inserida por jhoon

Vermes são vermes, e é desastroso quando um bom coração impede alguns de verem isso

Inserida por heuryf

As melhores e piores pessoas que encontrei na vida estavam dentro de igrejas

Inserida por Rcmolina

A aranha tem patas delicadas e veneno mortal, assim são certas pessoas. Lindas e meigas mas perigosas.

Inserida por valdirventuri

A maioria das pessoas só sentem falta das pessoas boas quando elas se vão para sempre. Antes disto, essas boas almas, são tratadas como diabo e sofrem as piores maldades possíveis.

Pessoas más, são aquelas que te usam para se beneficiarem, convivem, sorriem e andam junto, só não gostam de você!

Inserida por valdirventuri

A eternidade existe! A partir do momento em que conseguimos deixar nas pessoas marcas que são inesquecíveis, sejam elas boas ou ruins.

Inserida por edersonsilva

Existem dois tipos de pessoas más no mundo; As que fazem o mal; E as que vêem, mas não fazem nada para ajudar.

Inserida por ShiroyamaUruki

Imagine o mundo. Agora imagine quase todas as pessoas do mundo expondo, apenas, o seu lado ruim.
Está explicado, para você, de onde surge a maldade do mundo?!
— Surge de mim, surge de você!

Inserida por mrSael

Procura-se pessoas com boas intenções, intenções de primeira.
Dispenso as segundas.

Inserida por tatianeelis

Algumas pessoas tem tanta coisa ruim dentro de si que as dores são reflexos da alma. (27/03/2017)

Inserida por larissasardagna