Maldade
“Com tanta gente querendo aparecer, Deus nunca mostrou a cara, tem tanta gente má, que não acredito que somos imagem e semelhança do Criador.”
Não cabe a você, mas a Deus determinar se a pessoa que lhe causou mal receberá o mesmo mal em dobro. A você caberá apenas perdoar seu ofensor e pedir a Deus para mostrar-lhe o caminho do bem, da paz e da bondade, para que não mais pratique maldades.
O lavrador que planta arroz colhe arroz, pelo menos em dobro e jamais colherá outro cereal.
A pessoa que planta maldade colhe maldade, pelo menos em dobro e jamais colherá o bem ou qualquer outra virtude.
Esta é uma lei universal.
Portanto, devemos sempre praticar o bem e desejar o bem para outras pessoas, jamais o mal. Assim agindo, certamente que nossa colheita de virtudes será farta e estaremos evoluindo para alcançar a perfeição desejada por Deus.
As pedras que você encontra no caminho da sua vida podem ser usadas para construir uma fortaleza que lhe protegerá de qualquer intempérie ou maldade que alguém venha tentar praticar contra você.
As paredes da moral estão sendo demolidas pela forma hipócrita que a nossa realidade é vista nos dias de hoje. O respeito está deixando de existir, a maldade se faz presente em nosso dia a dia e a moralização corre risco de falência se a mídia continuar com as aberrações da imoralidade que apresenta aos nossos filhos
EU sou Palestino...a Palestina são aqueles que me antecederam, os meus antepassados.
Eu sou eles, e eles são como eu e todos nós somos Palestinos.
Somos a Resistência.
E os covardes são os invasores
Estadunidenses e Sionistas que desde 1947 atormentam quem só tem as estrelas para contemplar, pois os muros bloqueiam o belo horizonte de Gaza.
Nazi-Sionistas, que querem a terra, que impedem crianças de terem sua infância, então se tornam infantaria de resistência.
Resistimos até nosso sangue escorrer, até vocês nos matarem, mas outros nascerão, por tanto pegue seu plano Nazi-Sionista e vão embora.
Vocês que nunca se fixaram em lugar algum do mundo Árabe, saiam daqui.
Vocês que criaram um livro de mitologia pra dizer que um personagem disse que a terra é de vocês, saiam daqui.
Vocês que foram para a Europa e não se integraram com nenhum outro povo, saiam daqui.
Vocês que quando foram perseguidos na Europa por intolerância e nós os defendemos e salvamos muitos de vocês, saiam daqui.
Saiam daqui e vivam onde quiseres, de menos na nossa terra.
Sua ingenuidade
é acompanhada de esperteza
Tem um olhar sincero
que brilha de felicidade
com um brilho tão forte
que afasta a tristeza
ofuscando qualquer maldade
que possa aparecer.
Graças a Deus, sou feliz de verdade
por conhecer você.
Eu tento transmitir
palavras intensas e profundas
que façam refletir,
que possam mudar
a realidade,
ajudando a resistir
apesar de tanta maldade.
Na profundez de um olhar sincero, um mundo expressivo que pra muitos é um mistério, onde há uma busca constante por algo que faça sentido de verdade, já que fingir é muito desgastante, um ato de maldade consigo, além do fato de o tempo terreno ser cessante, portanto, sabe é preciso amar-se até o seu último suspiro.
Tu és sedutora,
bagunças a minha mente
com a tua maneira
insana e encantadora
bastante envolvente,
tens uma maldade prazerosa
que traz o paraíso até mim,
uma mulher avassaladora
a princípio e a fim.
Uma memória de uma vivência breve
pode ter uma valor imensurável
se for rica em simplicidade,
em euforia, em vitalidade,
de uma maneira liberta,
sem cobranças, sem maldade,
assim, na mente pode tornar-se eterna e ser transformada
numa dose de coragem.
Isso faz parte da grandiosidade da vida
que mesmo sendo passageira,
pode ter um sabor de eternidade
se for constantemente usufruída na beleza de cada simples detalhe.
O mal lá fora não descansa, sempre querendo destruir e dominar através de um poder devastador, muito impiedoso, custe o que custar, espalhando o medo e causando dor, sofrimento e bastante revolta, por se tratar de um propósito incansável, alcançá-lo é o que importa.
Portanto, que a força esteja com você para lutar contra esta imponência maldosa, sem enfraquecer diante das ameaças, das muitas consequências danosas e por conseguinte, a resistência será cada vez mais encorajada a não se entregar a derrota e sim a permanecer firme nesta causa.
E não esqueça de que a maldade também está presente no seu interior, ansiando por liberdade, assim, o bem precisa ser cultivado para manter um certo equilíbrio e que aquela não venha a ser libertada, destruindo de dentro pra fora, em vista disso, tenha fé que a força esteja com você.
Caminhando sobre as nuvens
com uma genuína liberdade
sentindo uma paz envolve
que afasta toda a maldade
e ainda que a permanência
neste lugar seja breve,
a essência que se carrega
será pra sempre.
Os piores monstros que existem estão disfarçados de doçuras, gentilezas e belezas...
Eles são capazes de destruir não só seu CORPO mais também sua ALMA...
Reflete, pois o bem sempre age de forma benfazeja, a criar um concreto armado de pura felicidade;
O mal age na surdina, a perfurar as frestas desse concreto com gás tóxico da tua própria ira
O vilão da história sempre será considerado cruel, pelos que buscam afirmar constantemente a unilateralidade da sua suposta bondade, mas que no seu íntimo recalcam uma perversa maldade
- Relacionados
- Reflexões sobre a Maldade Humana
- Mensagens para quem me deseja o mal: mostre que o bem prevalece!
- Maus Tratos
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- Frases de Maldade
- Frases contra inveja e mau-olhado para se blindar de toda maldade
