Mal
Me perco em palavras mal ditas
Me encontro em pensamentos solenes e calmos
Me descubro a cada ato, a cada sentimento
E vivo como se nada mais importasse
Como se nada faze-se sentido
Apenas mais um dia amargo
Apenas mais um.
Esta é a grande tática de pessoas persuasivas e mal-intencionadas: falar o que o outro quer ouvir. Iludir e atrair ao abismo.
A coroa do amor a Deus é a resistência, o mal jamais se transformará em bem! Quando fugimos disso, nos apegamos às alternativas. E acreditamos que a satisfação é a recompensa do amor, e esquecemos que a recompensa do amor é Deus.
Se o castelo que tenho é aparentemente mal-assombrado... Acredite! O meu amor transformará Tudo que parecer mal em bondade...
Quem fica remoendo a raiva, está fazendo mal a si próprio, pois o outro está vivendo sua vida normalmente, enquanto a da pessoa amarga fica estagnada, se envolvendo numa áurea negra e infeliz.
Temos que ser superiores a estas situações sendo mais nós mesmos. Quem tem valores, princípios e uma boa base de alto-estima e amor próprio, não ataca o próximo de uma forma vil e inescrupulosa. Isso é inveja. Devemos ser superiores e dar as costas a tais atitudes.
Se Deus já guardou a sua vitória não a mal que vai cortar ela. julgamentos, só deus faiz a sociedade não julga e sim tenta a chegar aos pés de deus e não consegue, pois outros julgadores, puxão e arrastão consigo justo! na perca para não querer recuperar, oque já teve.
no frio de agosto,
acordei com encosto,
dor no pescoço,
na boca um mal gosto,
no olhar, o teu rosto
já paguei tanto imposto,
assume o teu posto,
vem bem disposto,
fazer meu almoço
Eu tô na vida real e não quero fugir dessa realidade. E eu acho que até passava mal, se me olhasse no espelho e enxergasse um covarde.
Entre preconceito, meia verdade,história mal contada, juízo de valor, há quem busque a verdade, e quem "ganhe" para nos manter longe dela
Quando você fala mal de alguém para várias pessoas,
esse assunto cresce,
alguns acreditam, outros duvidam e outros nem dá ouvidos...
Talvez mais tarde você se arrependa do que disse,
e veja que aquele alguém não é nada do que você disse,
Mas aí será tarde demais,
o estrago terá sido grande demais
e as palavras ditas não tem como ser retiradas!
Pense nisso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp