Mal

Cerca de 18742 frases e pensamentos: Mal

O mal por si só se destrói

o mal é oportuno se instala onde pode, seja na revolta dos oprimidos que buscam justiça ou no ódio dos opressores.
Ou seja em um conflito não existe certo ou errado os dois são o mesmo mal cada um de um lado diferente da moeda, existe o lado que mais temos afinidades e julgamos ser o lado certo.

Inserida por Cristianocrt

O meu sorriso, minhas palavras, oque eu penso, e o reflexo vindo de vc
eo seu motivo de falar comigo, que volta ate vc fazendo o mesmo bem que vc tanto quer sentir.
Ninguem fala mal pra ninguém pra ver o mesmo mas falamos sorrindo pra ver a pessoa sentindo o mesmo de dentro pra fora.

Inserida por kayonakayama

Ninguém é coitadinho pelos sofrimentos que viveu, mas é digno de respeito aquele que só conheceu o mal e mesmo assim optou pelo bem.

Inserida por maryann

A política é o maior e o melhor instrumento para se promover tanto o bem como o mal, depende de quem a opera

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Tenho que me afastar de tudo que me faz lembrar voçê, não posso continuar nessa de ser dependente dessw qmor q ñ vai me levar a lugar algum...porisso vou abandonar esse mundo de fantasias ....vou apagar qualquer indício de sua existência, e tentar tirar vc da memória, tenho que admitir que vai ser difícil, e muito! ,mas eu acho que vou conseguir, não sei ,mas é o que devo fazer
O meu desejo era sempre poder lembrar de cada segundo que passamos juntos ,mas a cada dia q passa isso fica mais complicado....Pq pensar em vc está me fazendo mal...me faz ficar triste, estou ficando sem controle, e ñ posso deixar meu interior sa acabar assim .....Vc está feliz ,eu acho q está
E eu tenho que tentar atingir meu nível máximo de felicidade ,e isso só acontecerá se eu esquecer voçê ...eu ñ tenho certeza q conseguirei,mas o q custa tentar ...Eu SÓ quero esquecer voçê

Inserida por MayzaGabrielle

Em um mundo onde os valores estão invertidos, até a prática do bem pode ser tensa...

Inserida por AbigailAquino

O sorriso é nossa melhor arma contra o mal que nos cerca.

Inserida por Colossale

Lutar com palavras é a luta mais vã. Entanto lutamos mal rompe a manhã.

(extraído do livro em PDF: JOSE (trecho de “O LUTADOR”)

Inserida por portalraizes

Quando você quiser produzir, por algo ou por alguém, não sopre ao vento. Faça-o em silêncio e só depois apresente seus trabalhos... o bem é como uma semente, parece morta e depois de enterrada requer a paciência e o cuidado de cada instante... leva tempo para crescer em árvore boa com sombra refrescante e frutos!! Já o mal parece uma muda de planta pronta, se espalha rapidamente em boatos e mal entendidos tomando conta de todo o terreno... sem contribuir nessa expansão, continue em silêncio e cuide do que plantou, haverá hora na qual se revelarão os frutos da semente "morta" e das mudas espalhadas. Não caberá a você arrancar nada... Lição maior para mim mesmo: TENHA HUMILDADE, MANTENHA SILÊNCIO.

Inserida por AnthonyoKarllos

"O Belo talvez não seja Belo, o bem talvez não seja o bem, o mal-u talvez não seja o mal-u, o talvez talvez não seja o talvez... Duvidar é preciso!"

Inserida por protestapoeta

Pessoas podem falar mal de ti, mais apenas aquelas que conhecem a sua verdadeira historia, te julgarão corretamente

Inserida por GaahSpirlandelli

O mal age como um aspirador. Quando ligado nele, sugará toda a sua vontade de estar conectado ao divino

Inserida por Jaderamadi

Se você faz o bem, a sua consciência é a sua melhor amiga. Mas se pratica ou pensa no mal, ela é a sua pior inimiga.

Inserida por Valdirdomiciano

Flor da lobeira, fruta-de-lobo ou guarambá,
São majestosas e cercadas de mistérios,
Onde o fruto da lobeira está tem lobo-guará
Ao tenta matar o lobo o fruto o matará;

A Flor esconde o milagre do fruto da lobeira,
Que representa a metade da dieta do lobo
Que alcunha para aquele que não faz mal!
Impressão equivocada seguida de asneira;

Assim é a Flor da lobeira e o lobo-guará
Imponentes na sua inofensiva solidão
Distante do homem preferem ficar,
Sem perder a elegância que paira no ar.

Inserida por rockfellerfo

Mais HUMOR e menos MAL

Inserida por AdrianaChebabi

Saudade dos tempos sem maldade.
- E quando foi isso mesmo?
No Jardim do Éden, e na mente de cada criança inocente.

Inserida por karllaalessandra

Um povo é mal visto por seus exemplos negativos.

Inserida por elifrancio

Normalmente se acha proveitoso falar mal do outro mas aceita-se muito pouco a opinião contrária.

Inserida por danilohenrique

No passado sempre ouvi dizer "Cuidem das crianças, pois elas são o futuro do planeta"... No presente o que posso dizer é cuidem do planeta para que nossas crianças possam ter um futuro.

Inserida por wilkyssilvasousa

Não seja indiferente e tome coragem porque a omissão é a mão que semeia o mal.

Inserida por wikena2003