Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 400302 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Dizem que pra ser feliz você precisa saber oque quer, já digo que o mais importante mesmo é nunca ter medo de tentar,Nunca..saber oque quer e mesmo assim não tentar é a mesma coisa de nada.

Inserida por Henokpereirarosa

Nenhuma solidão me agride mais do que me perceber sozinho a enxergar o óbvio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ignore tolices e priorize relevâncias, pois quanto mais profundo for o rio, mas forte será a vazão de suas águas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Um dos defeitos mais relevantes que alguém pode ter é NÃO SABER AMAR.

Inserida por suzanny

amor é mais que rosa e presente, é um coração ardente!

Inserida por josiells

a conduta vale mais que palavras!

Inserida por josiells

Por mais que seja complicado amar sem ser amado, ainda sim é melhor que jamais ter amado.

Inserida por LeoPoeta

Bom mesmo é conquistar quem você ama todos os dias...torna os dias tão mais divertidos!

Inserida por LiliLubarino

Quando você ė criança chora pra poder dormir tarde e quando fica adulto você chora pra dormir mais um pouquinho...

Inserida por LiliLubarino

O caminho mais difícil, sempre será o melhor caminho.

Inserida por VYFL

Temos o pessimo habito de
lembrarmos do passado
e deixa-lo mais bonito do
que ele realmente foi.
Por isso essa saudade de
tanta coisa,e de tanta gente.

Inserida por NathallyeCosta

Ensaiei meu melhor e mais convincente sorriso e entrei em casa. Não poderiam saber o quão eu era fraca.

Inserida por SamanthaJoyce

Posso ouvir o vento a uivar balançando as palmeiras que se envergam, mais não se quebram.

Inserida por Henokpereirarosa

A tormenta de existir

As impurezas da alma que me atormenta e que leva para longe o mais impio dos homens. Sem pudor, sem honra,

preso as indiferenças da propria inexistencia,

subtrai-se do rancor profundo apenas lamentações de infrutiferas dores,

que ja fora de vago o pensamento imaturo e curvo ao pensamento alheio, que deixara corromper com poucas palavras, haja vista que na penumbra

da paz nao há mais lugar para a ternura, senao um coração petrificado de sorrisos e de alegrias que nao lhe alcança e que te traz a mais perversa dor.

Mas se o sofrimento cessar entao havera espaço para outra coisa alem de Dores, partir para a escuridao minha alma quiz e quando mais tarde dela nao tiver mais harmonia

restara apenas o pesar de dores escolhidas mas nao suportadas. A insatisfação te faz inquieto e em meio frorestas de pesamentos risonhos, há uma magoa eterna pela nao relização plena.

Por que viver?

Se a existencia miseravel é o pior castigo, que nao sabe-se ao certo o porque de tantas lagrimas e que no raiar da aurora vai estar em prantos e lamurias sem força para escapar dos devaneios tristonhos e torturantes do mar inesgotavel que se colocas-te.

Ó Deus livra-me da dor, e traz aquilo que ainda fora estranha em minha pobre consciencia

que nao sei como instituir e multiplicar em meu coração que chora por

clamores e se fechou no fogo

da desgraça vivida por um infame que nao valha ser longa.

O meu inconciensciente implora por morte, a unica saida de um existencia lamentavel e digna de ser esquecida.

Inserida por jhojason123

Ideias morrem com mais facilidade que amadurecem.

Inserida por PauloRCC

E meu pensamento me trai,
Meus olhos me traem,
Eu que queria te esquecer,
Te amo cada dia mais.

Inserida por bebelia2000

O mais importante da vida é a vida que a gente leva. Querer viver o máximo das emoções e enfrentar todos os medos é o caminho mais seguro para se viver! O Hoje é o dia mais importante que temos pois o amanhã nem sabemos se virá.

02/04/2015

Inserida por silviapmaia

As vezes deixa de fazer sentido porque já não tinha mais sentido mesmo e isso me deixa tão sentido.

Inserida por IngridOliver

Sei que ta difícil mais vai dar certo, não sei por que mais meu coração só quer você por perto.

Inserida por JoaoFilho56

A Noite chegou, mais um dia vencido, e eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo!
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp