Mais que uma Mao Estendida
Por um simples momento parei de pensar em você, e começei a pensar em mim, mais acredite,você está em mim.
Receita de um Feliz Ano Novo...
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.
Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
Feliz Ano Novo!
Com calma olhe para o céu, veja as estrelas e a lua e, ao amanhecer, agradeça por mais um dia nascendo.
Quando criamos um problema criamos um sofrimento, não importa o que aconteca, não vou mais criar problemas nem sofrimento para mim. Se vc alguma vez esteve numa situação emergência sabera que isso não foi um problema. A mente não teve tempo para se distrair e transformar a situação em problema.
Tive mais de cem fracassos. E, para mim, não tem a mínima importância. Para um artista, o fracasso e o sucesso são iguais. Os dois são impostores.
De todas as despedidas, a mais inesperada é a da passagem da vida para a morte, pela impossibilidade de pedir para a vida ficar, só mais um pouco.
Pra dizer adeus
Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá pra imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Por que você não vem pra mim
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá pra imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis
Não dá pra imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
“Nada frustra mais a mulher do que aquela liberdade que ela não pediu, que não quer e que não a realiza.”
Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu estou convencida de que eu nunca verei um homem a quem eu realmente possa amar. Eu exijo tanto!
Minha alegria é a fênix. Por mais que você a espanque, destrua, desmoralize, pise, insulte, e a reduza a cinzas, tenha certeza que no dia seguinte as cinzas renascerão, baterão asas e voarão majestosas, num brilho que fará o mundo inteiro enxergar dois sóis no céu!
Eu quero fugir, sumir por um tempo, eu quero sair desse corpo. Eu já não me importo mais de implorar, por favor me deixe sair desse corpo, aqui eu não vivo só sofro, só choro. Me deixe sair por uns dias e ver como é bom não ser mais eu, me deixe só por um momento viver do jeito que sonho. Nesse corpo eu me escondo, me silêncio, dentro de mim não existe nada além de solidão, é tudo tão escuro, tudo é dor. Eu só peço, por favor me deixe sair.
Me explica por que que um olhar de piedade
Cravado na condição humana
Não brilha mais que anúncio luminoso?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
