Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413162 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Acho muito difícil fazer uma coisa boa em televisão. Os donos das emissoras não querem que o povo realmente saiba das coisas. Eles querem é Ibope, querem faturar e faturam muito bem.

Você não vai encontrar uma pessoa perfeita .
Mas vai encontrar aquela que irá te aceitar do jeitinho que você é .

A atenção é a substância da identidade humana. Dominá-la segundo uma ordem de prioridades é dominar o destino até o extremo limite das nossas forças. A principal função da mídia é impedir que isso aconteça.

Efetivamente, acho que sou uma criatura ponderada e razoável, não exatamente pelo fato de viver entre montanhas e ver sempre as mesmas caras de começo a fim de ano, mas porque fui submetida a severa disciplina que me ensinou a ser criteriosa. E, além disso... tenho lido mais do que o senhor imagina

Eu não tenho uma vida perfeita a te oferecer
Eu não tenho uma promessa de um perfeito amanha
Eu não te garanto um final feliz
E muito menos tenho o mundo pra te dar
Mais tudoo que eu tenho de mais valioso é seu

Uma mulher forte é aquela que sempre
está pronta para mergulhar de cabeça
nos desafios de qualquer natureza.

Reunimo-nos uma e outra vez em mil disfarces no caminho da vida.

...

minha vida

me sinto preso,preso em mim mesmo
preso nessa realidade deformada no meio de uma imensidão de nada
forçado a vivê-la pelas regras existenciais criadas por alguém
claro,e tudo pode ser ainda pior em outro ponto de vista
mas mesmo assim,me sinto forçado
sinto como se eu estivesse preso na minha própria vida
sinto como se eu não estivesse no meu lugar
sinto como se nada deveria ser como é
sabe toda aquela vontade de avançar,
aquela vontade de conseguir algo
não tenho mais ela.

vivendo minha vida patética em um mundinho qualquer
me sinto triste por ser eu mesmo
não é que eu não queira ser eu
eu simplesmente não quero viver mais essa vida
quero viver algo novo...
...diferente
bom realmente não sei o que fazer
no atual momento só vivo por ter preguiça de morrer.

não ajuda o fato de eu não conseguir alcançar
meus objetivos que já são limitados
bom acho q essa realidade esta mais pra uma prisão pra mim
e o pior e q minha existência e a minha cela.

sabe eu estava tentando falar com deus
mas ele não me respondeu
é normal
ele nunca vai me responder porque ele simplesmente não precisa
diferentemente de mim que estou sendo forçado a existir
ele simplesmente existe porque ele quer
não precisa de um motivo
afinal ele já tem tudo o que alguém poderia querer.

sabe eu queria viver em uma realidade diferente
na qual minha existência fizesse algum sentido
bom mas sabe como dizem
"querer não é poder"
tudo o que eu posso fazer e me conformar com tudo isso
aceitar que sempre vou ser quem sou.

durante minha vida inteira eu já me apaixonei varias vezes
claro que nenhuma dessas vezes me fez bem
afinal sempre sou barrado pelas circunstancias
sabe minha paixão atual e a mais sem sentido do mundo
eu simplesmente me apaixonei por um personagem
que não existe
talvez seja por isso que eu tenho me apaixonado
porque ela é o que eu me sinto ser
"fictício".

ainda não me conformo com tudo isso
o fato de eu querer falar com aquele que criou tudo
e ser ignorado
me sinto sem nenhuma razão
infelizmente
nasci por isso mesmo
porque minha mãe queria um filho
só por isso
nada de mais
não sou nada mais do que um figurante nessa vida
que frustrante.

me sinto revoltado por não ter nenhuma razão de viver
a vida simplesmente me fez porque sim
que raiva
e o pior e que não tenho como reclamar
ou com quem reclamar
pois é
e uma droga ser eu.

"Irresponsabilidade fiscal raramente oferece uma saída para a pobreza, seja para indivíduos, seja para nações."

Uma marca para uma empresa é o mesmo que uma reputação para uma pessoa. Você ganha reputação ao tentar fazer bem coisas difíceis.

⁠É engraçado, não é mesmo? Uma guerra por causa de paz... Mas o único jeito de garantir a paz, é fazer a ideia de um guerra, parecer uma causa perdida.

Incentivar aos nossos jovens o gosto pela leitura é plantar uma semente com a certeza de que dará bons frutos.

Chega uma hora que você tem que mudar
o curso da sua vida e peneirar tudo que
tira o brilho do seu olhar, tudo que anula o
seu sorriso, tudo que te decepciona. E isto
inclui coisas e também pessoas. Não que eu
seja egoista, mas as vezes o nosso coração
necessita de cuidados, e se a gente não se
posicionar quanto a isto , ninguém o fará.
Portanto comecei a peneirar, comecei a tirar
o que tem sido pequeno demais pra mim,
e ficando com o que realmente vale a pena,
tanto em coisas, como em pessoas , como em
sentimentos. Mesmo que seja difícil, mas chega
uma hora que a alma da gente pede socorro,
lugar, espaço , só pra tentar florescer de
novo, mesmo em meio a dor .

Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade, que além da minha maior qualidade, talvez seja o meu maior defeito.
Não consigo ver algo que faz mal para minha alma e fingir que não vi, deixo meus sentimentos a mostra e muitas vezes não agrado a todos, e nem me preocupo para falar a verdade.
O que faz mal a minha essência eu barro na hora e o que me fortalece eu mantenho.
Meu coração não pede por silêncio, ele quer liberdade.
Fujo dos problemas, mas, quando vem, eu os enfrento, com toda força e garra que me foi cedida.
Reconheço meus erros e busco ser melhor, mas de forma alguma deixo de brilhar, porque o melhor de mim, poucos viram, eu sou só essa metamorfose de aprendizado querendo virar sabedoria eterna.

A noite é uma criança
E eu sou o seu brinquedo
Não sou eu que durmo tarde
É o sol que nasce cedo.

Adoro minha sociedade. Uma sociedade onde o medo e o pânico se escondem atrás da alienação, uma sociedade onde temos que dormir prontos para uma guerra que nunca venceremos. Que maravilha! Brindemos ao sarcasmo!

E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar.

Amo aquele cujo espírito e coração são livres:assim,nele,a cabeça é apenas uma víscera do coração,mas o coração o arrasta para o ocaso.

A verdadeira Amizade nos ajuda
a superar momentos difíceis.
Ela é o refresco para uma alma cansada
e o farol que iluminará
os momentos escuros de nossa vida...

Dói. É uma dor física, é uma dor na alma. É uma dor que dura, é uma dor feita para durar.