Mais que uma Mao Estendida
Ontem, quando cheguei no portão de casa, olhei para trás e vi um cara esquisito, com uma expressão cansada, parecia que carregava o mundo nas costas. Era eu, quase não reconheci.
Sou uma mulher
Com a essência de uma loba
De espírito livre que vive com coragem
Todos os seus tormentos
Agarrada a vida com uma garra de ferro.
"Lá pode ter um novo amor pra eu viver. Quem sabe uma nova dor pra eu sentir. A droga certa pra fazer te esquecer e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá."
Às vezes fico acordado à noite, e eu pergunto: 'Onde eu tenho errado?'
Então uma voz me diz: 'Isso vai levar mais de uma noite'
Sou uma mulher que luta para me superar, sem egoismo vivo em busca de mim mesmo, só para me enxergar! Para não me perder de vista, sou uma mulher que supero minhas dores, meus anseios, meus temores, minhas dúvidas. Eu sou assim, exatamente como você!
O que é AMAR?
É sentir uma dor que não é nossa;
É sair no meio da noite, ao encontro de quem nos deixar felizes;
É nos esforçarmos e sofrermos para realizar o sonho de alguém;
É dizer o que é preciso ainda que a compreenção não venha de imediato;
É suspirar ao ver uma foto antiga no quadro do quarto;
É sofrer com a saudade que martiriza;
É ouvir uma canção que nos faz chorar;
É chorar ao lembrar de momentos felizes;
É idealizar um reencontro, ainda que ele seja uma utopia;
É passar à noite em claro à espera de alguém, mesmo que esse alguém não venha;
É fechar os olhos e ainda assim enxergar um rosto familiar;
É pensar que sempre poderíamos ter feito melhor;
É estar ao lado de alguém mesmo quando se está longe;
É sentir a presença de alguém mesmo quando esse alguém já não está perto;
É ter esperança, mesmo quando não há mais esperança;
É andar pela rua com a cabeça na lua;
É estar aqui, mas presente aí;
É tornar o natural sobrenatural;
É assistir a um filme que conta a nossa história, mesmo sem nos conhecer;
É pensar em alguém que nos acorda quando o sol ainda está a nascer;
É ver nas mais lindas rosas, a personificação de quem nos deixa cor-de-rosa;
É sentir o vento tocar nosso rosto, trazendo consigo lembranças de tempos marcantes;
É como se a chuva no telhado, quisesse dizer-nos algo;
É sentir um perfume que marcou uma especial noite;
Na verdade sobram respostas, mas... faltam respostas.
Qual o seu maior sonho?
Uma vez alguém especial e de bons sentimentos,
Fez-me uma pergunta:
QUAL O SEU MAIOR SONHO?
Segue abaixo a resposta que lhe dei:
“Meu sonho é ser feliz!
Encontrar a minha felicidade
Chegar à velhice… E pensar comigo mesma…
VALEU A PENA! FUI FELIZ!
Viver tudo que eu sonhava… Se resume no meu MAIOR SONHO.
Sonho… Em ter alguém do meu lado… Que seja amigo, companheiro, fiel, amante.
O qual juntos podemos dar significado ao sentimento mais lindo existente… O AMOR
Ser feliz e fazer feliz
Pois é…
Existem diversas formas para se encontrar a felicidade…
A felicidade está na forma que vemos as coisas…
Se você se achar capaz… Consegue.
Se você se achar um perdedor… Você perde.
Se acreditar que existe amor… Você ama é amado.
A conquista de nossos sonhos depende apenas de nós mesmos
Não no que o mundo é capaz de nos oferecer
Mas sim no que somos capazes de oferecer a nós mesmos…
A vida é bonita… Quando queremos que ela seja.
A beleza está nos olhos de quem vê…
Eu poderia ficar o resto do dia falando assim…
Mas algumas coisas… têm como serem resumidas…
A FELICIDADE É A ESCOLHA DE CADA UM.”
Beijos!
Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal
E nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração
E nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais
Como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia
O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração
Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil?
Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante.
Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos.
É sempre melhor quando estamos juntos
Olharemos para as estrelas quando estivermos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos
E todos estes momentos podem achar seu caminho para meus sonhos esta noite
Mas eu sei que eles irão embora quando a luz da manhã cantar
Ou trazer novas coisas para amanhã à noite você ver
Que eles também terão ido, tantas coisas que tenho para fazer
Mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho em meu dia
para a luz do dia
Eu terei a impressão de que eu estive entre eles
Com somente dois, só eu e você, sem muitas coisas à fazer
Ou lugares que tenhamos que ir, agora nos sentaremos sob uma mangueira
É sempre melhor quando nós estamos juntos
Nós estamos juntos em algum lugar
Bem, é sempre melhor quando estamos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos
Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo
E quando eu acordo você parece tão bonita dormindo perto de mim
Mas não há tempo o suficiente
E não há nenhuma música que eu poderia cantar
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer
Mas eu ainda vou te falar uma coisa
Somos melhores juntos.
Quando Deus formou as mulheres...
O que será que ele pensou ao criar uma mulher?
Nosso bondoso pai e criador
Já tinha planejado tudo desde seu trono
Entre seus anjos e arcanjos
Talvez tenha tirado dali suas inspirações.
Mulheres,
Dotadas de mãos suaves e ternas
Que aconchegam e dão carinho,
Porém, ao mesmo tempo firmes
Para transmitir segurança na hora certa.
Mulheres,
Dotadas de olhos brilhantes,
Olhos que fitam com doçura,
Olhos que transmitem o que está guardado
Dentro da sua alma
Olhos que não sabem mentir.
Mulheres,
Dotadas de lábios delicados,
Lábios que falam de Deus,
Sobre o universo e de toda a criação.
Lábios que cantam poemas sobre a vida
Lábios que são as portas
Que deixam escapar a verdadeira voz do amor.
Mulheres,
Que demonstra seu sofrimento
Da forma sincera e humana que existe
Mas que também não consegue esconder
Quando está completamente feliz
Mulheres,
Que sentem orgulho de serem mulheres
Mesmo sabendo todos os riscos que correm
Pelo fato de ser... uma Mulher.
Apenas um modelo
Que desde o principio Deus deixou na terra
Tentando mostrar ao homem...
Um pouquinho do que ele tem guardado no céu!
•••••••••SOU UMA DIVAHH•••••••••
Diva não ama.......é amada!
Diva não anda........desfila!
Diva não danca.......arrasa!
Diva não se acha.....e procurada!
Diva não é boa......é otima!
Diva não e facil.........é inrresistivel!
Diva não e a melhor.....diva é exclusiva
POR ISSO Q EU SOU UMA DIVA!!!!♥
Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.
Ignore as ofensas, ouça a chaleira chiando;
melhor do que esquentar a cabeça é esquentar uma água,
tomar um chimarrão e pensar...
Arrependimento é uma coisa engraçada.
Faz o melhor que pode para evitá-lo.
mas às vezes, são as coisas mais difíceis que nos ensinam mais
Que nos faz imaginar
se tivéssemos uma chance, quantos de nós fariam as coisas de um jeito diferente?
Para alguns, o arrependimento é algo que nos ajuda a deixar nossos medos para trás e seguir para o futuro.
Para outros, é algo que os permite voltar ao passado.
Na melhor das hipóteses, arrependimento pode ser a causa de um recomeço.
Onde qualquer coisa, e tudo, ainda é possível.
Season 02 Episode 10 Sonata in Three Parts.
Sou uma garotinha que sonha,
uma menina que desenha,
uma moça que beija,
uma mulher que provoca.
Podem me chamar de DIFERENTE, mas sou apenas uma pessoinha querendo viver em um mundo onde pessoas NORMAIS constroem Bombas!!
Tenho que pensar menos nas coisas. Chega uma hora que a única rota que o pensamento segue é aquilo que você fica evitando pensar.
Ser normal é um saco.
Uma vida morna não tem sentidos, um torpor que não tem pé e nem asas.
Exercitar a loucura devia ser decreto, a loucura é uma necessidade pra coragem do medo sorri, o sangue vibrar, o coração disparar.
Ser louco tem preço, embora bem mais alto paga aqueles que não dobram-se a sua loucura. E não me julgue pela minha impulsividade, eu não mereço um olhar certo de criticas. Me olhe com admiração, afinal quem é louco sabe que mesmo não dando certo, até chegar-se ao chão tem o tempo.
E nesse tempo a loucura toma a coragem que não cansa., apenas descansa pra tentar de novo.
Pago esse preço, afinal viver é uma loucura.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
