Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413149 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Mudar ??
Ninguém se transforma em uma outra pessoa de um dia para outro
Pode ir, siga o seu caminho
Seja feliz
Quero que saiba que estarei aqui a te esperar
E quando você estiver completa, sem duvidas e realmente preparada para ter de volta o que é só seu
Pode voltar,
vou estar aqui com o mesmo amor que um dia prometi!!!

A decepção acontece quando você descobre que o caráter de uma pessoa não combina com o belo sorriso que ela expressa, e a prova disso tudo vem com as atitudes que ela tem diariamente...

Todos são uma lua , e têm um lado obscuro que nunca mostraram a ninguém ...

Meu feitio de oração

Uma amiga me disse assim no messenger:
“Orei por você ontem.
Você pode me retribuir fazendo o mesmo por mim.
O que você acha?”
Eu respondi começando assim.
E completei agora...

Enquanto vivo eu oro.
Enquanto eu choro,
Enquanto eu como
Eu oro, e quando estou com sono,
Também a cada vez que eu rio,
E quando eu saio,
E se eu morro de frio eu oro.
E quando eu caio,
E quando à noite eu me deito pra dormir,
E quando eu vou sair,
Se eu me demoro,
Eu, nessa hora,
Sem motivo,
Oro...
Eu quase nunca espalmo a mão na mão.
Eu quase nunca falo baixinho.
Eu quase nunca faço uma oração
Assim, do jeito certinho...
Eu oro quando estou sozinho.
Eu oro no meio da multidão.
Eu oro quando estou no meio do caminho
Ou na contra-mão.
Eu oro quando abraço um primo
E quando eu falo com meu irmão.
Cada vez que eu cometo um desatino eu oro,
Cada vez que eu melhoro,
Cada vez que eu escapo de um tiro de raspão.
Eu não decoro a letra da oração.
Às vezes eu fecho os olhos.
Outras vezes distraio a minha visão...
E, todavia,
É assim que eu oro.
É assim que eu falo com Deus.
De outra maneira não.
Não uso palavra.
Uso a vida.
Não uso a voz.
Uso a mão.
Mas não espalmada.
Estendida.
Às vezes a mão fechada.
Às vezes a mão no chão.
Às vezes a mão tremula e cansada.
Às vezes mesmo a mão desanimada
Por tanto lutar em vão...
Mas mesmo assim
Essa é a mão
Que eu movo e trago sempre em comunhão.
É meu feitio.
É minha condição.
É como se o orar deixasse cada poro.
Fizesse parte da minha respiração.
É assim, desse jeito, quando eu oro.
É dessa forma minha oração.

Um namoro pode destruir uma amizade, mas uma amizade não destroi um amor..... cria-o!

Eu sou...
Eu sou o que??
Quem é capaz de responder?

Porque uma obra tão complexa
tem que sde acabar...
Se deteriorar???

Porque após tudo aprender...
Quando se está apto para viver...
Se faz necessário morrer??

Morrer será adormecer?
Ou será despertar?

Despertar sem dor...
Despertar e ver que valeu a pena
No amor acreditar...

Que a experiência com a doença...
Maldade... Traição...
Nos fez alcançar uma imensidão de paz

Um lugar onde há doçura...
Onde o tratamento é só ternura...
Não se faz presente a censura
E nem a vaidade... Pois se alcançou...
Um mundo sem maldade...

falo de um lugar
No qual acredito...
Um lugar realmente bonito...

Onde entendermos...
A razão de nossa existência...

Lá não sentirei cansaço...
Pois estarei sentindo o abraço...
Abraço com amor...
O perfume de uma flor...

A doença exterminada
A pobreza esquecida...
E lá poderemos viver
A verdadeira vida...

Que aqui se apresenta...
Jaz esquecida...
Pipokinha de boné

Sou uma mistura indecifrável de anjo e demônio, de menina e mulher, jogo de cartas veladas, coquetel alucinógeno de paixão.

Imite as pessoas autênticas em sua essência: sendo autêntico. E não uma caricatura.

Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final. Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronto pro primeiro capítulo.

Cordel Umbilical

Unir as rimas ao papel
É o mesmo que uma gestação
Gerar com amor um cordel
Dar asas à criação
De letras, filhos, rimados
Criados com muito amor
Meninos nada mimados
Meninas com cheiro de flor

Quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele.

O fracasso não é uma opção, é um privilégio reservado para quem ao menos tenta.

[…] Senti necessidade de lhe dizer uma palavra em que lhe ficasse o remorso da minha morte.

Não era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, dois celulares desligados. Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trecho de crônica de Martha Medeiros.

Eu tenho o costume de sofrer muito por esperar dos outros uma atitude que não vem. Pode ser da mãe, do pai, do amigo, do colega de trabalho, do namorado, do mosquito que faz barulho chato no ouvido no meio da noite. Eu espero porque eu faço. Me dou de bandeja, mas nem sempre consigo me perdoar. E preciso entender que as coisas não vão ser como eu quero.

Se o amor fosse apenas uma gota d´aqua, nem mesmo uma tempestade mostraria o que sinto por você.

Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)

Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós somos a cura.

Uma cicatriz no rosto é um símbolo de honra para um homem. Embora seja apenas uma falha para uma mulher.

Eu tinha uma amiga que dizia que sempre que estava fazendo algo errado, ouvia uma vozinha em sua cabeça. Uma voz distante, que dizia: “Ah, qual é. Você sabe que isso é errado.” E então quando ela começava a fazer coisas, a voz sumia. Foi um alívio.