Mais que uma Mao Estendida
Ah, lei ladra, o poder da vida. Direitinho declaro o que, durando todo tempo, sempre mais, às vezes menos, comigo se passou. Aquela mandante amizade. Eu não pensava em adiação nenhuma, de pior propósito. Mas eu gostava dele, dia mais dia, mais gostava. Diga o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego. Era ele estar por longe, e eu só nele pensava. E eu mesmo não entendia então o que aquilo era? Sei que sim. Mas não. E eu mesmo entender não queria. Acho que. Aquela meiguice, desigual que ele sabia esconder o mais de sempre. E em mim a vontade de chegar todo próximo, quase uma ânsia de sentir o cheiro do corpo dele, dos braços, que às vezes adivinhei insensatamente – tentação dessa eu espairecia, aí rijo comigo renegava. Muitos momentos. Conforme, por exemplo, quando eu me lembrava daquelas mãos, do jeito como se encostavam em meu rosto, quando ele cortou meu cabelo.
Me dê motivos pra voltar, e mais que isso, me convença a ficar.
Confesso que ando cansada de tanto lutar, e sinceramente esse joguinho de vai e volta já esta na hora de acabar.
Comigo é assim e voce já deveria saber, me amar e respeitar e a unica coisa que você precisa fazer.
Mas se achar que e pedir demais, assuma de uma vez que você é covarde e vá embora sem olhar para trás.
Sexta feira 13. 13 é meu número de sorte! É preciso ter sorte pra não depender do mais forte! É preciso ser forte pra não depender só da sorte!
Não há maneira mais segura de se vencer neste mundo do que dormir com a mulher de um homem poderoso.
Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos.
Nota: Trecho da crônica "O que eu quero de você", cuja autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Tati Bernardi.
...MaisHoje eu acordei mais cedo
Fiquei te olhando durmir
Imaginei algum suposto medo
Para que tão logo pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
Você está sobre o meu abraço, minha proteção
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar
e você sabe onde pousar
Ao acordar já terei partido
estarei de longe escondido
mas sempre perto do certo
como se eu fosse humano, vivo
vivendo pre te cuidar
te proteger
sem você me ver
sem saber quem sou
se sou anjo
ou se sou o seu amor
Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim – e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.
Mais um dia amanheceu!
Que venha leve! Que chegue doce!
Que traga boas vibrações e energia positiva!
Dói amar alguém e não ser amado mas o que dói mais é amar alguém e não encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente...
O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego.
Eu descobri que não há nenhuma maneira mais acertada de descobrir se você gosta de pessoas ou não do que viajar com elas.
TENTE DE MIM SE ESQUECER
Não consigo aceitá-la
Mas por mais que eu tente resistir
Um dia me levarás
Mesmo eu não querendo ir...
Sua certeza é insuportável
E não há como de você fugir
Me levarás não sei pra onde
Virás minha vida destruir...
Porque você existe?
Você é um enorme sofrimento
E quando chegas... que violenta
Extermina a existência...
Quem pensas que és?
O que envolve seu segredo?
Você arrebata... destrói
De você eu tenho medo...
Você precisa ser destruída
Você é a maior incoerência
Você só traz a dor
Como é cruel sua consequência...
Sei que um dia virás...
És como afinal?
Pra onde me levarás?
Porque és assim tão mal?
Quando leva um ente querido
Eu fico a te odiar...
Mas como eu irei te encarar
Quando a mim vier buscar?
Sei que de você
Mesmo querendo eu não irei escapar
O meu sonho é te render
Eu amo e quero viver...
Você é a única certeza
Que a vida nos faz ter
Mas eu lhe faço um pedido
Tente de mim se esquecer...
Às vezes nossa vida é abençoada por pessoas tão especiais, que nos tornamos mais felizes só porque um dia tivemos a chance de conhecê-las.
É inútil tentar TE esquecer.
Mas, é ainda mais inútil
Acreditar que já não amo mais você.
É em vão sonhar com a paz em meu coração.
Mas, é ainda mais em vão
Confiar na nossa reconciliação.
É ridículo pensar em preencher esse vazio.
Mas, é ainda mais ridículo
Não querer lembrar do seu corpo macio.
É impossível escrever alegres versos de amor.
Mas, é ainda mais impossível
Não chorar sobre o papel, agora sem cor.
É insuportável conseguir viver sem te ter.
Mas, é ainda mais insuportável
Continuar esperando o tempo de esquecer
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
