Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413110 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Tempestade sempre rola, mas minha fé desvia. Mau-olhado aqui é mato e eu sou mais eu. Já, já queima sempre a energia negativa, sempre que a vibe destrutiva se aproxima. Quando a porta abria e apareci, eu sabia o que Deus tinha guardado, e meu choro sorria.

Seja sempre mais do que as pessoas esperam.

E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

Os homens fazem muito mais para evitar o que temem do que para obter o que desejam.

Dan Brown
O Código Da Vinci

A favela, que agora puseram um nome mais bonito: comunidade, porque o remorso é tanto. Eles sabem que o favelado é vítima de uma sociedade famigerada.

Eu aprendi que ser gentil é mais importante que estar certo.

Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do que a quantidade.

Ontem perguntei ao meu espelho, espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu? Ele tá falando nomes até agora; como desliga?

A cada dia que passa eu gosto muito mais de você.
Estar ao seu lado é maravilhoso, estamos construindo nossa história e o nosso relacionamento tem me dado muita alegria.
Você é uma pessoa que demonstra seu sentimento de uma maneira pura, e isso realmente me encanta e muito.
Cada sorriso, cada beijo, cada toque seu me faz a cada dia mais envolvido no seu universo.
Gostaria de te dizer mais e mais o quanto estou feliz por ter você, te dizer de tudo que está guardado e tem acontecido dentro de mim.
Mas nessa hora demonstrar com atitude é muito melhor.
Essa conquista diária é o que me fascina o tempo todo.
Espero que passemos muito tempo juntos e que o nosso futuro seja tão belo quanto o nosso presente.
Um beijo de quem a cada dia aprende a gostar mais e mais de você.

Jamais cobre de alguém algo que deve ser espontâneo, pois espontâneo nunca mais será após a cobrança. Indique os caminhos de forma sutil, é mais divertido e atraente. :)

Sei...
Que por mais que eu tentasse!
Eu não conseguiria jamais esquecer.
Dos melhores momentos de minha vida,
Pois sei.
Que foram eles os quais me trouxeram até este instante.
Onde vivo satisfeita e feliz.
Sei...
Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,
E quais realmente fazem parte desse "eu" que eu me tornei hoje.
Sei...
Que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida.
É parte dela...
Pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar.
Sem seus conselhos eu não saberia caminhar.
Sem sua companhia eu ficaria triste.
Pois pessoas especiais fazem falta.
Ter sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza.
Que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.
As quais sabem dizem palavras certas em momentos mais difíceis.
Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.
Hoje sei.
Quais são as pessoas que quero pra sempre comigo.
Seja mesmo no coração.
Você é uma delas.
Pois você na minha vida.
Faz uma grande e maravilhosa diferença.

Gratidão por mais um dia de sabedoria acrescentada, os fragmentos diários de experiências, fazem parte do processo evolutivo, sejam elas boas ou ruins.

Homem que repara em celulite, acaba gostando mais de bunda de homem.

Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.

É mais fácil compreender o outro, quando nos colocamos no seu lugar, como se costuma dizer.

Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores.

É você, meu mundo de paz
Eu te quero mais, meu universo é você
Sem ti, é tudo vazio, é noite de frio
De olhar sem me ver

O amor, que existe em nós dois
Agora ou depois irá renascer
Sente em meu colo e adormeça
Encoste sua cabeça

Escute esse peito meu,
E o coração que é meu
Bate pra te acalentar
Pode ficar a vontade

Que a saudade há de passar
Quero te fazer carinho
Teu amor é o caminho
E gosto de caminhar

Meu coração é como se... meu peito mal pudesse contê-lo.
É como se ele não pertencesse mais a mim, mas pertencesse a você.
E se você quisesse, eu não iria te pedir nada em troca.
Nem presentes, nem beijos, nem demonstrações de devoção. Nada.
Nada além de saber que me ama também.
Só o seu coração em troca do meu.

Dentre tantas derrotas, você foi a qual eu mais sofri. Pois a perdi, sem ao menos lutar, sem ao menos tentar, e tudo simplesmente por não crer, não acreditar, te merecer.

A teoria da Vantagem Comparativa de Adam Smith que foi aperfeiçoada mais tarde por David Ricardo, outro grande economista liberal. A teoria afirma que: um país deve concentrar-se apenas na produção do produto que for mais vantagem de produzir e depois trocar no livre comércio. Tomamos como exemplo Portugal e Inglaterra: Portugal é um grande protutor de vinhos e a Inglaterra é uma grande produtora de tecidos, embora que os dois países possam produzir o dois produto em seus territórios é mais vantagem para eles se concentrarem naquilo que eles são mais eficientes ou seja, mais produtivos, e depois efetuem o processo de troca entre vinhos e tecidos, saindo os dois no lucro.

Um dos princípios da Economia: O comércio pode ser bom para todos.