Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413106 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

⁠"Eu gosto mais de olhar as estrelas do céu do que olhar para o chão...
-Ao chão lhe colocaram numa manhã chuvosa de julho,
Daí aprendi a lhe ver nas estrelas sempre que bate a saudade.
E acredite, ela bate com muita força!
Haredita Angel
21.07.2003

Inserida por HareditaAngel


-Mais amor (por você), por favor!
Haredita Angel
23.11.12

Inserida por HareditaAngel


"Se nos amássemos mais
não teríamos tantos problemas"
Haredita Angel
12.12.13

Inserida por HareditaAngel

As pessoas que mais falam mal sobre o amor, são as que mais querem senti-lo.

Inserida por ShandyCrispim

" Respire fundo !
Não desista, faças diferente.
Acredite ! Com certeza encontrarás.
Consistentes razões pra ser mais você.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Não apenas se alegre com a vitória do seu irmão, lute com ele.

Inserida por DrDavid

Prometo esperar.
Prometo ter mais tempo.
Prometo entregar a prioridade que você merece.
Prometo fazer o máximo para ficar mais tempo com você.
Prometo não ficar tanto no computador e ficar com você.
Prometo tudo que você merece.
Agora vou ali, estou atrasado, depois falamos.⁠

Inserida por DrDavid

⁠O trabalho mais difícil e doloroso é a reconstrução de si mesmo. Ninguém sabe a beleza e o peso do que é ser o que é.

Inserida por abrancs

"⁠Se o amor governasse, a guerra não nasceria."

Inserida por SimoneCarvalhoSantos

⁠Só o olhar consegue falar mais alto que o amor

Inserida por Leocadio17

⁠Aquele que sai da caverna nunca mais será o mesmo!

Inserida por Leocadio17

⁠Quando os neurônios da liberdade acordam, nunca mais voltam a dormir.

Inserida por Leocadio17

⁠No cemitério de impossíveis sempre tem lugar para mais um.

Inserida por Leocadio17

⁠Se ser mãe é padecer no paraíso. Ser avó é padecer de novo, com alguns bônus a mais.

Inserida por Leocadio17

⁠A ausência mais doída é aquela que está sempre presente

Inserida por Leocadio17

Quando eu choro, eu fico bonita. Mas o riso é mais constante.
Guardo as primeiras impressões, mas considero somente as últimas.
Não suporto a dúvida, mas não preciso da mentira para proteger minha rotina. Mande a verdade e o troco em balas. Aceita Ticket?
Eu não desperdiço pessoas. Comprometo-me com meus valores.
Não comprei máscaras, não construí muros, não criei meus escudos. Por isso, fui a nocaute algumas vezes. Mas vamos esquecer o boxe e brincar de bambolê? Jogo de cintura pelo menos, eu tenho. Ando desarmada, mostro quem eu sou. Espero que goste e que amanhã faça sol. Se não gostar ou se chover, não muda nada.
Não importa o quanto a realidade possa confundir: tenho algumas certezas eternas!
Tenho histórias pra contar. Tantas!!! A minha vida eu carrego no colo e por isso a minha felicidade tem garantia.
O resto? É um pote de doce de leite com colher dentro.

O SOL E O VENTO...

O sol e o vento discutiam sobre qual dos dois era mais forte.
O vento disse:
- Provarei que sou o mais forte.
Vê aquela mulher que vem lá embaixo com um lenço azul no pescoço?
Aposto como posso fazer com que ela tire o lenço mais depressa do que você.
O sol aceitou a aposta e recolheu-se atrás de uma nuvem.
O vento começou a soprar até quase se tornar um furacão, mas quanto mais ele soprava,
mais a mulher segurava o lenço junto a si.
Finalmente, o vento acalmou-se e desistiu de soprar.
Logo após, o sol saiu de trás da nuvem e sorriu bondosamente para a mulher.
Imediatamente ela esfregou o rosto e tirou o lenço do pescoço.
O sol disse, então, ao vento:
- Lembre-se disso... a gentileza e a amizade são sempre mais fortes que a fúria e a força.

A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que reconhece o valor da nossa amizade.

A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca.

Um dia não estaria mais com você, meu amigo, como todos nós também, mas sempre lembrarei que um dia tive um grande amigo, obrigado por você ser um.