Mais que uma Mao Estendida
MOMENTOS
passei várias horas pensando na vida
Pensando no mundo e no futuro da humanidade
Pensei nas coisas que fazemos e naquelas que deixamos de fazer
Foi pensando então que tentei buscar um sentido de viver
E nesse instante uma pergunta veio a minha mente
Será que existe felicidade?
Mas aos poucos percebi que
Tudo é ilusão
São coisas que se vão
Percebi que a vida não existe
Você sonha
Pois para mim instantes e momentos são horas de descontração...
Não posso acreditar que a vida
Seja momentos!
Momentos para sorrir!
Momentos para chorar !
MOMENTOS E NADA MAIS
“Trabalhe menos para quem quer mais e paga menos, trabalhe mais para quem quer menos e paga a mais.”
Quanto mais as pessoas sabem da sua vida, mais munição elas tem pra te prejudicar.
O silêncio sempre vai ser a melhor opção.
Tem lugar que pra eu me encaixar tenho que me amassar de mais.
Não tem ninguém que me pergunte se isso dói.
A partir de hoje, eu não me machuco mais, para caber onde não é o meu lugar!
Fecho meus olhos
e na minha mente em frações de segundos revivo tempo perdido.
Eu poderia ter aproveitado mais a presença dos meus amigos de infância ,na adolescência aquele futebol na lama ou na quadra com meus melhores amigos, eu poderia ter aproveitado mais momentos na escola em grupos colégios faculdade , poderia ter aproveitado mais aqueles entes queridos, eu poderia ter vivido mais ao lado dos meus pais em casa com minha irmã , ter abraçado mais minhas filhas ,poderia ter aproveitado mais tudo aquilo que hoje me faz muita falta .Eu poderia ter aproveitado mais e ter feito muita coisa diferente em diversos situações da minha vida no meus empregos com grandes salários que tive , poderia ter agradecido mais aqueles que sempre tiveram em volta de mim , eu poderia ter agradecido mais ao invés de reclamar e achar que tudo isso era pouco.Em um piscar de olhos vc perde muita coisa , daí vc diz em voz baixa pra vc mesmo , poderia ter sido diferente. Em um piscar de olhos tudo muda, se torna uma roda gigante , ontem vc estava lá em cima e hoje lá em baixo. A vida não me proporcionou isso, não posso culpar a vida e tão pouco ninguém, foram minhas escolhas .Hoje só tenho que agradecer e continuar a caminhada e fazer diferente , valorizar mais o que tenho , valorizar mais minha família ,selecionar mais quem eu quero do meu lado , valorizar mais o meu trabalho , pois tudo isso passa logo em um piscar de olhos em frações de segundos .
Já quis tantas coisas
Hoje só quero viver em paz , e ter a presença de Deus em tudo que eu fizer .
SEM MAIS DELONGAS
Sem mais delongas; avante! Não há muito o que fazer, simplesmente não cometa erros. A repercussão dos erros chama mais atenção que os acertos. As lembranças negativas, ficam impregnadas nas mentes ociosas, das pessoas maldosas que ditam regras na sociedade.
070823
A fórmula mais letal que intoxica o corpo, o sangue e a alma do ser humano, reside na busca incessante pela similitude e no ato compulsivo da comparação.
281222
OUVE-ME QUANDO NAO POSSO MAIS.
Ei voce
voce mesmo
escuta me
bendita a hora em que vieste ao mundo
Bendito cada momento em que toma esta decisao de seguir
Bendito sejas
E bendito seja cada hora, minuto e segundo que transcorre em sua vida
Obrigada
Te agradeço por existir
quem sabe voce nem perceba
Mas nao sou somente eu que digo
Lhe diz Deus, sussurando.te no ouvido
lhe diz as pessoas ao seu redor
O mundo grita e sobretudo te diz o seu interior
Sabes
No es uma vitima
nem muito menos uma eventualidade
Sua existencia nao es nada facil, reconheço
Suas possibilidades de tao sequer ser concebido
Eram praticamente nulas
Tao sequer a possibilidade de ser pensado em um mundo
de milhares de milhoes de pessoas
Essas probabilidades sao diminutas
mas aki estas escutando-me dizer que eres abençoado
E que tua existencia tambem és
Por este motivo nao tenho pena de ti
Ainda que te sintas victima das circunstancias
Entende????
Nao es uma pequena agulha em um palheiro
Eres um milagre
Um gerreiro, um precioso presente
Um filho de Deus
Es um ser tao grande que nao posso descrever
Mas sei que muitas vezes tu nao acreditas nessa verdade o
sentindo-te pequeno
indefeso e desamparado
como um pequeno peixe num imenso mar
Masss ohhhhh nao, pequeno peixe
Tua existencia nao es uma casualidade
da te conta que es uma imensagrandeza
Quem sabe nunca has entendido
Ou teu presente nao te deixa perceber
Ou simplesmente nao podes ver
Mas, tudo passa por uma razao perfeita.
Tudo que passa na terra tem seu proposito
E ainda mais no céu
Tudo possui o significado que tu desejas lhe dar
Tu tem o poder de estabelecer tua fe, naquilo que TU queres crer e faze-lo crescer
Nao busque o porque de tua situaçao nem de tua existencia
Simplesmente o PORQUE
E comecaras a nadar como os golfinhos no imenso mar
E nao como um pequeno peixinho
O para que e porque de tua existencia é tao grande que nem podes imaginar
nao podes ver o sol que existe por tras dessa tormenta.
quero que pares de falar para Deus dessa tormenta
E comece a falar de Deus para a tormenta
fale a tormenta QUEM é voce, da sua existencia
Nao fike brincando de ser pequeno, os pequenos
nao servem para o mundo, muito menos para Deus
Por isso estou aki para te lembrar o qto tu vale
E vale muito.
Tua existencia deve resplandecer seu verdadeiro significado
Deixe sair a luz a grande maravilha que tu es
Deus te requer em açao
Eu te necessito
O mundo te necessitas
Tua presença é imprescindivel neste mundo
Neste tempo, neste século
Tua existencia é uma bençao para o universo
Es uma razao, uma assombrosa razao para o ceu e a terra.
um possui um "para que" e possui um proposito
Todos os dias seus olhos se abrem e isso nao é nenhuma casualidade
isso é nada mais nada menos que uma nova oportunidade
De manifestar que vc é um milagre
A mim nao resta mais que Gratidao ante tua presença
Gratidao infinita diante de Deus por trazer-te
com alma, corpo e coraçao, neste momento
NOSSO MOMENTO
Onde foi feita a verdadeira vontade e proposito de Deus
sabes que cada cabelo de sua cabeça esta contado por ele??'
se isso es assim, agora imagina seu proposito que manifestara
o cumprimento de tuas vontades, seus maiores desejos e aspiraçoes
da te conta que para isso foste criado nao mais que para o cumprimento
de tua existencia que esta bendita.
Abraça tua grande bençao, abraça te a te mesmo
Deus vê o grande potencial que existe em ti
percebes o qto tu podes fazer e para Deus tu es justo o que o mundo necessita
Este sorriso, cabelo, altura, cor, este tom de voz, sua respiraçao...
Bendito o teu existir
Teu proposito nao necesita ser oculto
nem o porque de tua situaçao
Deus nao deseja que isso seja oculto
Ele esta mais que pronto para responder no exato momento que tu desejas
e que tu esteja pronto para perguntar
Deus Necessita de tua açao e que tenhs fé em ti mesmo
Em tua capacidade de ser forte e valente
Em tuas habilidades, qualidades e bons desejos diante do mundo
Foste criado para ser grande, para voar como as aguias
Para ser o que realmente es. O FILHO DE DEUS
Nao te conformes com menos
Porque so o melhor é realmente o bom pra voce
Obrigada, Obrigada por existir
Lya Rocha
De nada adianta certificados, certificações se não formos capazes de de nos mantermos humanos - alimentar o EGO e matar o EU nos desumaniza. Ao nos desumanizarmos perdemos nossa verdadeira conexão com nossa essência e com a humanidade - tornamo-nos seres inumanos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
