Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 400009 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

É mais fácil ignorar, cancelar, não tratar as próprias sombras. É mais fácil julgar que compreender e o homem sempre opta por aquilo que lhe poupa energia. E assim, os seres humanos vão ficando cada vez mais superficiais, pois aos poucos vão desprendendo a ouvir. São insensíveis à voz de Deus, à voz dos seus semelhantes, à própria voz. Por falta de conhecimento do Divino e de si mesmos, optam pelo caminho mais fácil, pela porta mais estreita e se destroem.

⁠Mais um mês juntos...
E já se vai meio ano.
E parece pouco tempo...
E é pouco tempo...
É quase nada...
É uma fração minúscula e quase invisível comparada com o restante de tempo que pretendo estar com você!

⁠Eu me sinto um monstro... Cada vez mais meu ódio por mim mesmo está cada vez mais crescendo. Com certeza eu sou um principal motivo para te deixar mal, não estou sendo uma pessoa que eu gostaria de ser, estou cada vez mais perdido dentro de mim. Não quero te perder de forma alguma, posso dizer que esse é meu maior medo. Não quero que isso aconteça. Peço perdão pelo o que eu fiz, não desista de nós, me desculpa mesmo. Eu prometi que não nos submeteria a quilo de novo, e vou cumprir isso, se você ficar sempre ao meu lado, eu irei cumprir isso, quero viver certo, sem parecer que estou te distanciando de algo. Sinceramente, só queria te fazer feliz... Fazer você esquecer que tem problemas, mas parece que só estou criando mais e mais problemas para você, e isso me destroça tão horrendamente... Engraçado que já tinham me avisado de que eu era o problema, mas tolo fui com minha ignorância, pensando em estar ajudando, me desculpe de novo pelo e que aconteceu, eu quero mudar daqui pra frente, vou tentar ao máximo. Me desculpe se eu parecer desanimado por esses tempos que virão, mas agora meu único desejo é sumir, estou enojado me mim. Tudo o que eu mais queria agora era chorar de mais, mas não consigo, isso é angustiante... Eu vou mudar, pode confiar em mim. Eu te amo meu amor, espero nuca te perder da minha vida, não me imagino vivendo uma vida sem você... Eu te amo. E me desculpa.

⁠⁠Escolha sempre as estrelas certas para colocar em seu céu, pra que nas noites mais escuras elas estejam com você.

⁠”Como sair do poço da angústia ?
Meu caro ser; é pensando mais em soluções do que se prendendo aos problemas.”

⁠Eu decidi não mandar mais mensagens, e isso não significa que eu não penso ou não gosto mais de você, apenas não quero mais me machucar com seu silêncio. Decidi parar de me tortutar aguardando algo que sei que nao vai acontecer no final e melhor assim!!!😔

Quanto mais optamos por não falar sobre a violência doméstica, quanto mais nos esquivamos do assunto, mais perdemos.

Eu sou um pássaro livre voando no céu, Eu sou a aquarela mais linda pintada à pincel, Eu sou um cavalo selvagem correndo no campo, Quem tenta possuir uma flor, verá sua beleza murchando, Eu sou um barquinho vagando pelo mar, sem destinos ou rotas à traçar, se quiser vir comigo terás um mundo inteiro à desvendar só não tente me prender pois eu nasci para voar.

⁠A maioria das pessoas é mais ou menos escrava de algo, escrava da hereditariedade, do meio ambiente, das opiniões alheias, dos costumes e das ideais daqueles que pensam por ela; analisado em um nível ainda mais profundo, muitos são escravas das emoções, das sensações, do prazer, e até escravas de si mesmo. Os escravos gostam de afirmações depreciativas diante do conhecimento, vezes sem fim com aquele ar de superioridade de deuses do Olimpo (looking down on) afirmam: — "sou livre e só faço o que me apraz e o que bem entendo". Bem, analisando mais profundamente essa questão, não somos livre em quase nada, nossa margem de manobra é bem finita, alguns não conseguem explicar o que faz elas terem certas preferências, ou o que faz elas quererem isto ou aquilo.

Na verdade transformam seus desejos no querer e um certo grau de liberdade está no querer pelo simples querer e não a busca incansável pelo prazer.

Entendem a diferença?

Chrīs Nunes

⁠⁠As mulheres são absolutamente insensíveis a qualquer sofrimento masculino que dure mais do que cinco
minutos. Casamentos não resistem ao fracasso masculino, homens deprimidos são sistematicamente abandonados, enquanto mulheres deprimidas reconstroem a vida todo dia.

⁠Hoje parei pra pensar muitas vezes quis chorar , mais não podia deixar que vissem. Eu queria um lugar , um lugar pra gritar onde ninguém vice ou ouvisse oque eu tinha pra falar porque um dia quando eu quis que me ouvissem ninguém estava lá.

⁠Até as pessoas mais insistentes acabam se cansando de insistir...

O único segredo da amizade, acredito eu, é encontrar pessoas melhores que você, não mais inteligentes, não mais bacanas, mas sim mais bondosas, mais generosas e mais piedosas, e tentar dar ouvidos a elas quando dizem algo sobre você, não importa o quanto seja ruim, ou bom, e confiar nelas, o que é a coisa mais difícil. Mas também a melhor.

⁠Boa noite!
Hoje, durma com o coração grato. Pela vida, pela sua saúde e por mais um dia vencido.
Que Deus continue a lhe cuidar e abençoar diariamente. Que Ele esteja com você durante todo o seu descanso.
Uma noite de bons sonhos!

⁠Teu julgamento te condena mais que a minha fraqueza!

A cada anoitecer, renasce a "gratidão". Gratidão a Deus, por ter vivido mais um dia; gratidão por chegar até aqui, e poder contemplar mais uma noite!🙏🙌🌜🌟❤

⁠A arte é o símbolo dos dois esforços humanos mais nobres: construir e evitar a destruição.

⁠Boa noite!
Seja grato a Deus por mais um dia concluído, pela noite que chega e pela paz que só Ele traz.
Que no aconchego de Deus você desfrute de um bom sono, com belos e inspiradores sonhos.
Um revigorante e fortalecedor descanso pra você.
Que a fé, o amor e a esperança guiem a sua noite.
Uma noite abençoada pra você!

Como eu me descrevo:

⁠Sou extrovertido e tudo mais.
Isso não quer dizer que sempre estou bem ou feliz, é que apenas gosto de arrancar sorrisos das pessoas, isso me conforta e me trás paz interior.

⁠Bom dia!
Para a Quinta-feira:
O dia começou e que com ele chegue os mais puros sentimentos, energias e pensamentos.
Que venha carregado de tudo que agrega, faz bem e traz paz ao seu coração. Que todo o amor lhe aqueça, que a fé fortaleça, que a gratidão engradeça e a felicidade desperte inesquecíveis sorrisos.
Hoje Deus lhe concederá o melhor do melhor.
Abençoará você do início ao fim do seu dia com a sua luz e amor.
Um dia de muita fé e amor pra você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp