Mais que uma Mao Estendida
Hoje pensando em quando eu era criança e das dificuldades que tinha quando queria subir em uma cadeira, pular um muro, subir na cama ou no sofá, achava que jamais iria andar em uma bicicleta sem as rodinhas de apoio e isso me entristecia por não me sentir capaz. Nos dias de hoje, percebo como é simples fazer todas essas coisas e outras até mais difíceis, que até nos pareciam impossíveis. Nessa comparação, me vêm às dificuldades da vida, os obstáculos que nos deparamos no nosso dia a dia e situações o qual nos vemos e achamos que jamais iremos conseguir superar. Do mesmo modo de quando somos crianças, tudo é uma questão de tempo e paciência. Basta saber esperar o momento exato de cada coisa, pois tudo tem seu tempo, e o que hoje parece ser impossível, amanhã será realizado e superado com facilidade. O que devemos fazer, é sempre acreditar em nós mesmo. #SauloRodrigo
Sonhar, uma das grandes virtudes do homem. O sonho nos
possibilita viajar no infinito, sem direção, sem receio e
principalmente nos faz acreditar que não existem fronteiras
que não possamos alcançar.
Respeito é um fruto que colhemos de uma árvore como a semente é o próprio respeito; Apenas colhemos o que semeamos"
Na vida tudo tem jeito, uma boa conversa é suficiente para as coisas voltarem para o seu lugar de origem. Ninguém vive procurando culpado em tudo o que dar errado, procuram sim, solução para em outra oportunidade dar certo.
Muito cuidado com o elogio fácil, quando uma pessoa começa elogiar outra gratuitamente existe uma intenção maldosa por trás, de amolecer o coração alheio para iludir e assim aplicar algum tipo de golpe. Elogios não podem te elevar nem ofensas te rebaixar, pois tu és como Deus sonhou em seu coração e não o que os outros acham ou dizem a seu respeito.
Se uma árvore conseguir sobreviver sozinha no campo, provavelmente crescerá torta em razão da insistência vento. Uma árvore só, não é uma floresta, uma árvore só, no máximo é um ponto de referência.
Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"
1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos eternamente
Amigos ate morrer.
"Um sorriso não é a certeza de felicidade. Da mesma forma que uma lagrima não significa que seja apenas tristeza, as emoções vão muito além de um olhar é necessário respira-las para entender seu real significado".
E se tudo fosse uma miragem? Se nada disso fosse real? Se todo sentimento acumulado for mentira? E se você me fizer sofrer? Ela não se conteve e o sufocou com perguntas ininterruptas. Ele as ouviu silenciosamente. E depois perguntou: "Acabou?” Ela o olhou fixamente. E depois fechou os olhos. Disse a ela: "Vou dizer uma só vez, uma só e ouça bem. “Se isso for miragem, eu sinceramente quero permanecer nela. Se isso não for real, o que me diz quando a toco? Se esse sentimento for mentira, estou em sérios apuros, porque vou sofrer também. Posso não saber do futuro, mas te digo que escolhi você pra construir presentes. Não tenha medo de ser feliz. Não tenha medo!”
Pensei em uma palavra, uma frase algo que definisse isso. Isso que tá aqui gritando, sufocando. Mas, nem o dicionário seria capaz de definir. Não. Você. Você é tudo. Piegas, clichê, mas você é tudo. E quando você surge, o resto desaparece. Eu juro que queria que isso não fosse verdade, mas não posso. Você é tudo e que droga, mas você é tudo. Tudo. Não sobra nada, não há vida onde você não esteja.
O que significa tudo isso?
Significa uma vontade grande de que esse momento fique paradinho dentro do coração para que eu possa resgatá-lo quando os momentos tristes chegarem.
Significa que esse sentimento é abençoado por algo maior que eu. Muito maior que eu...
Significa que Deus bordou essas cores para que eu acredite na beleza bondosa, para que eu acredite no tempo, no outro e em mim mesma.
E a história de minha vida é como uma coberta cheia de bordados feitos pelo Pai e também feitos por minhas escolhas.
Eu agradeço à vida!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
