Mais que uma Mao Estendida
A luta mais difícil de ganhar é aquela que travamos contra nós mesmos, pois não existirá vencedor nem perdedor,apenas um ser humano nocauteado por seus próprios punhos...
"Que mundo é esse em que vivemos… Onde é mais fácil quebrar o núcleo de um átomo do que um preconceito."
O que mais poderia ser? Os extremos. Os gemeos mais desiguais. A contradição mais caótica. A ordem mais sistemática. O extasê mais impetuoso. O desapontamento irreversível. Sou a monotonia inconstante.
Hoje eu acordei um pouco mais eu
Com um desejo de andar sem rumo
De sumir no mundo, sem dizer Adeus!
Hoje eu só queria fugir dessa realidade,
e poder sorrir sem falsidade.
Hoje eu quero viver a minha verdade
e no silêncio da minha saudade, me encontrar com Deus
Hoje eu vou além.. correr, sorrir e viver...eu e Deus e mais ninguém!
O preto me conquistou, não faz muito tempo, mas faz mais tempo que o outro.
O preto é cego, mas me vê, me sente, me dobra, me prende, me ensina e aprende.
Me instiga, me tira de sua vida e me coloca de novo, pinta, limpa e me lembra que pra sempre será assim, fora da rotina.
Me tem, me convêm... me ama?
É sincero, e apesar de seu nome, não mente, entende, luta, olha, briga, fala, adverte, diverte, mostra e me toca.
Prefere o céu alaranjado, prefere meu branco puro, em paz.
Me diz coisas lindas, escreve palavras difíceis de entender.
Me motiva, me arrancar do lugar.
Joga com meus pensamentos, o ciúme me come viva.
Facilita nossas palavras trocadas sem saliva.
Beija, e como beija. Com vontade, sem maldade. Com desejo, não hesita, tenta mas não consegue se controla, me faz perder o controle também, me faz me entregar.
Me dedicou uma canção, me dedicou a vida.
Casa comigo? ( Um momento de solidão)
Sim ( sincero)
Só não lembro quem disse o que...
Talvez, quando eu achar que não preciso mais de ti, tu venhas me amar
Talvez, quando a vida me mostrar o caminho certo a seguir, tu venhas parar pra me olhar
Talvez, quando o mundo girar tanto que eu ficarei cansada de esperar por ti, tu venhas pensar em mim
Talvez, quando os dias passarem tanto que eu vá embora pra sempre, tu venhas me pedir pra ficar
Talvez, quando um amor novo me chegue ao coração, tu venhas perceber que me ama
Talvez, quando eu deixar de fazer tudo o que tu quer, tu venhas perceber que precisa de mim
Talvez, quando na chuva tu estiveres sozinho na chuva e com frio, tu venhas perceber que precisa do meu calor pra te aquecer.
Porque é assim que estou hoje:Sozinha na chuva e com frio.Enquanto tu te divertes com tuas ilusões, eu fico aqui, a te esperar.Mas cuidado, no dia que tu perceberes que de mim precisa, TALVEZ seja tarde demais.
"E tão rapidamente eu me vi sendo envolvida pelo melhor dos sentimentos, pela pessoa mais maravilhosa que já conheci. E com o tempo só confirmei que ele era mais do que especial para mim, tão especial que de uma forma ou de outra o que eu sinto por ele é tão grande que não tem mais lugar pra guardar"
"Quanto mais me elevo, mais distante fico dos olhos de quem não sabe voar. Se quer me acompanhar, aprenda a sonhar e acreditar em um mundo novo. De um pouco de si a quem precisa. Deixe sua marca na história."
As pessoas que eu amo são meus melhores amigos do planeta. Alguns eu conheço mais do que os outros e eles são verdadeiramente o meu coração e alma.
Minha Rosa
Aonde está a Rosa
Pela qual me, apaixonei?
Será que a perdi?
Não consigo mais achá-la
Será que sou eu?
Que não consigo mais vê-la?
Como viverei sem ela?
Quem irá aformosar meu jardim?
Ela parece estar tão perto,
Mas não a vejo,
Sinto-a raramente.
Procurarei-a sem cessar
Até que a lua e as estrelas
Parem de embelezar...
O meu triste luar.
"Ela perguntou como é que eu tive certeza de que aquela escolha era a mais acertada. Respondi que nunca tive, que não tenho até agora. Porque tem coisas que a gente, simplesmente, não sabe. Decidi ali na tentativa de fazer o melhor e fui. Com fé. Sim, fé e não certeza. Vontade que desse certo. Ou, de pelo menos, que não fosse motivo para me arrepender para todo o sempre."
Quando nosso coração quase para, quando ameça não mais bater, quando ficamos doentes, fracos, mal alimentados, viciados, chafurdando na imensidão, e escuridão do fundo do poço. E as únicas companhias que temos são a; solidão, impotência, desespero, a descrença de todos em nós. É que chegou o momento do despertar, do dar a volta por cima e CONSEGUIR, com humildade nos rendemos, percebemos nossa fraqueza, mas achamos dentro nós uma força imensurável pra mudar, pra arranhar as paredes do fundo do poço e subir. Não se vive na escuridão do buraco pra sempre. Todos estivemos onde precisavámos estar, vivemos o que foi preciso viver, mas é nossa obrigação básica não querer continuar lá. Falta muito! oh se falta. Mas, devagar todos temos que tentar chegar lá. Gratidão, emoção, humildade, perdão, simplicidade, devoção, cuidado, fé, amor, busca, deve permear nossos momentos. Caímos, tropeçamos, mas levantamos até chegar lá.
Eu vivi os mais belos sonhos de garoto
Eu ja chorei as mais puras lágrimas de
um jovem que nao sabia onde ir.
Eu já me despedi de pessoas que nunca mais as
verei
Eu já acertei e também já errei.
Eu sei que meu Já ainda não acabou
Pois já escrevi o que podia escrever
E também já ocultei o que poderia ter escrito.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
