Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 409054 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Precisamos ter u⁠ma mente cíclica face ao conhecimento, há pessoas com mentes quadradas e consequentemente são pessoas limitadas.

Inserida por GracianodaGraca

⁠Ler é aprender a sabedoria de uma vida inteira em meras horas

Inserida por lorenzo_raseira


AMOR CORAÇÃO - João Nunes Ventura-12/2023

Em meu sonho eu encontrei Jesus
Vi uma luz bem clara na montanha,
Que de joelhos rezei minha oração
A luz do sol me aparecia estranha,
Cedinho passarinhos em revoadas
Clareava o dia retrato meu sertão,
Sertanejo com sua reza milagrosa
Mas o infiel com a sua fé duvidosa
Que ele se ajoelha pedindo perdão.

Amado Senhor e não quero guerra
Com Deus em lares com muita paz,
Salvando nosso povo e nossa terra
Que mal ao mundo muita gente faz.
Será até que estamos perto do fim
Porque não as culpas pedir perdão,
Como Jesus pregou venham â mim
Crianças só querem amor coração.

Inserida por joaonunesventura

⁠Oração das Estrelas Guiadoras de Desejos

Uma estrela guia que oferece orientação e esperança em meio aos desafios espirituais. Ela não é apenas um ponto de luz, mas também cria uma atmosfera tranquila e inspiradora.

Sob o manto celeste, uma estrela guia ergue-se, oferecendo orientação e promessa em meio às encruzilhadas do espírito. Sua luz transcende, criando uma aura de serenidade e inspiração.

Oh, que eu possa ser como essa estrela, guiando os corações perdidos com meu brilho, iluminando caminhos nas noites escuras da alma.

Inserida por evermondo

⁠"Uma das maiores mentiras do demônio e que leva muitas almas para o inferno, é a ideia de que inferno não existe. Para isso o diabo distorce uma verdade sobre Jesus e diz: Deus é amor, portanto, Ele não permitirá que alguém sofra eternamente!."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Fracasso é um resultado e não uma sentença.
@CRISFRANCOOFICIAL

Inserida por CristianoFranco

⁠Uma fórmula, um raciocínio ou encanto; nomes diferentes, mas em essência iguais. Porque toda poesia é uma prece que se entrelaça com o transcendental, revelando nossa essência divina.

Inserida por evermondo

⁠Pode-se escolher uma folha de árvore e dedicar a ela todo o amor. Mas, e o ramo que produziu a folha? E a haste que sustenta o ramo? E a casca que protege a haste? E as raízes que alimentam a casca, os ramos e as folhas? E o solo que envolve as raízes? E o sol, o ar e o mar que dão vida ao solo? O amor que corta uma fração do todo não é verdadeiramente amor.

Inserida por mahayoga

O amor não é uma falha

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Ser responsável com nós mesmos deve ser sempre nosso objetivo maior, pois, até mesmo uma árvore sem os cuidados de Deus, jamais floresce e dá seus frutos.

Inserida por cesar_xavier

⁠A única coisa que preciso na vida é uma Carta Branca.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A melodia da vida - Luis P. A. Pérez
"A vida é feita de altos e baixos, como uma melodia que segue sua música. Não saberemos como será a próxima canção - a vida é assim - quando vamos nomear uma música, já estamos em outra melodia, na qual não há tempo de separar por músicas. Assim, vivemos uma música com diversos trechos e variações constantes; portanto, é necessário aprender com os baixos e não apenas apreciar os agudos.
Aprenda a apreciar sua melodia de hoje, pois amanhã haverá uma nova proposta de melodia. Não se esqueça de que sua melodia é única, e só temos controle ao segui-la ou criar variações, pois o final é a única certeza que teremos de nossa música.
No final da vida, seremos apenas mais uma linda música que passou por este mundo, nas lembranças daqueles que apreciavam nossas melodias.”
Texto de: Luis P. A. Perez
Educador musical
17/12/2023
(Domingo de manhã)

Inserida por luisperezcombr

⁠A magia e fonte de beleza
Que por vezes e mal compreendida
A quem diga que uma vela acessa
Traz magia também pra nossa vida
Milagre ciencia magia
Cada um entende como ler
No livro da sabedoria
Só acreditando pra ver
Tudo tem seus opostos
O bem e o mau noite e dia
E no coração que aposto
A minha filosofia

Inserida por salomao8

⁠Na vida, entre dádiva e dívida, você tem duas opções: uma jornada bem suada, na qual cada gota de esforço forja caminhos de luta, ou uma jornada abençoada, onde a gratidão constrói uma avenida dourada para cada passo. Qual destas sendas escolherás trilhar?

Inserida por evermondo

⁠O que importa são os momentos com valor e não as exposições de uma suposta vida.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se você lida frequentemente com pessoas difíceis de lidar, você pode se tornar uma delas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando uma pessoa tóxica te provocar, a melhor resposta é olhar nos olhos dela, não dizer nada e voltar a fazer o que estava fazendo.
Essa é a melhor forma de economizar energia.

Inserida por JaneSilvva

⁠Divino Universo

A vida é de uma forma geral para todos estamos em aperfeiçoamento, o exiliris vem pelo gosto de saborear do universo o que ele tem para oferecer de proveitoso, e tatear, o que mais nos agrada, um quadro meu pode ser o teu clímax, para outros, outra situação dá o prazer de viver, é tudo uma questão de busca, entrega,zelo, brio, amor, respeito, em torno da conquista, essa sim tem que ser torneada, lapidada, forjada, e refinada para ser pura arte de viver e de fazer acontecer. Um criador, não é o mesmo que creador! Querer não é o mesmo que crer, há muitas semelhanças, mas a genialidade está no acreditar em nós, ser para uns a excelência e para outros a indiferença compete a nós sermos nós mesmos o resto dos acréscimos são sufixos e prefixos que nos dão. O galardão de uma satisfação que depende de outros, acabamos presos ao cordão umbilical da corrente da vida que nos interliga e nos faz interagir sendo mais fácil ou mais difícil de agilizar, entre isto e aquilo e este e aquele.Muito obrigado por me inspirares divino.

Arte abstrata de Emanuel Andrade
Escrita de Emanuel Andrade .

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠"Em Busca da Luz: Uma Carta à Mulher Perdida"

Quando te conheci, estavas perdida, e eu tentei te ajudar a encontrar o caminho, mas infelizmente não consegui.
Parece que a perdição já estava enraizada em teu sangue.
Mesmo assim, tentei, pois acredito que tentar é sempre melhor do que nunca ter tentado.
Enfim, fiz a minha parte.
Apesar de conhecer o teu passado, vi em ti algo único... Como diz a música que dedico a ti, "Lo Mejor de Tu Vida" (fuiste Mia), eu te tive como se nunca tivesse tido outra pessoa em tua vida, como se nunca tivesse tido ninguém em minha vida.
Infelizmente, parece que não soubeste dar valor a nada, pois, afinal, talvez seja parte da tua natureza.
Escolheste o lado sombrio da vida, as trevas.
Mesmo assim, apesar de tudo, desejo apenas o melhor para ti.

Inserida por KAJIFM

⁠"Uma velhice sem sabedoria é o preâmbulo do inferno".

Inserida por CarlaGP