Mais que uma Mao Estendida
Diafragma
Rasgando os corredores da vida...
Encontrei-me com á biblioteca da alma...
Agora...
Uma leitura reconhecida...
E vou descobrindo na literatura....
Uma lenda em alta definição...
Muito além daquilo que já descobri...
Vou lendo e ouvindo a voz do meu coração...
Que julgava ter...
Apenas um diafragma....
Que bombeia sangue só no seu querer...
Uma definição....
Um peito fechado e lotado...
Somente isso...
Não...
Que agora aflige a frase que não quer se calar....
Invadiu os corredores...
Anos após anos...
Os pensamentos tornaram-se para si...
O grito falado que estourou os próprios tímpanos....
Diz aqui....
O que realmente representa ser um Poeta...?
É apenas um estado de escrever...?
Com ou sem conceitos...?
Com ou sem preconceitos...?
Com tremendas ideias...?
Com ou sem regras...?
Em um controle absoluto...
Voa alto sem querer...
Mas agora veio...
Colocações voadoras...
Com suas asas que são seus objetos de prazer...
E ao mesmo tempo...
Se abraça com os versos... .
Se deleita com alguns verbos...
E se protege com sua imaginação....
E dorme em seu proprio colo...
Com sua da inspiração....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Mente e Corpo devem ser uma UNIDADE. Nem a mente se separa do corpo, e nem o corpo se separa da mente, a "contrarius sensus" se entende a Pessoa como vazia de cultura e valores. Persigamos a paz interior, para manifestação posterior da paz exterior!
Saber viver, é aprender todos os dias com a vida é estar sempre disposto a aceitar uma nova emoção todos os dias e dividir, com as pessoas, se emocionar com elas e evoluir sempre com isso é se emocionar a cada instante e permanecer em um estado de felicidade, em nobre alegria.
As almas aflitas por uma questão de escolha, entram no caminho da doença, uma vez neste caminho deverá mudar a rota, mas para isso irá precisar de um instrutor, deverá aceita o caminho da humildade e perdão!
Transforme a sua vida em uma grande fazenda de amor, onde a tempestade tudo quer devastar, mas, as sementes do pudor, da paixão, do respeito, da harmonia e da fidelidade aí semeada, apenas nos leva a colher FELICIDADE.
Somos pequenos arquitetos de uma vida sem fim, mas, vivemos como pequenos hóspedes em corpo de desconhecidos.
Cada alma tem o seu propósito na terra, por isso, ninguem pode impor a uma criança que siga um caminho que ela não quer, para satisfazer o sonho frustrado de seus progenitores.
A dor não é uma censura para o nosso coração, é apenas a força sublime dada a nossa mente, que nos transforma em seres melhores e mais bem talhados para enfrentar as adversidades da vida.
“Peço, incansavelmente, aos anjos e às fadas, uma dilação em meus taciturnos e exíguos dias, pois és minha dileção e sabes minha direção.”
Sabe qual valor de uma pessoa que passa na porta da sua casa vendendo um doce...o valor de leva o sustento...pra sua casa com dignidade...e caráter....bom dia...
Dançar é, uma excelente forma para buscar, o sentimento do crer, no seu vigor interno. Dançar é, tomar posse do seu Eu!
PONTO DE VISTA
Pela janela vi uma arvore no alto de um monte
Grande é soberana como se estivesse ali a se exibir
Imaginei-me lá e sorri por um instante.
Olhei tudo ao redor protegido por um sobra refrescante.
Sentei no chão e vi casinhas lá em baixo.
Uma das janelas estava aberta vi uma bela garota á costurar
Havia também um cara olhando pela janela sorrindo parecia feliz,
mas, qual seria o motivo, será que sorria atoa?
Despertei com uma voz dizendo “acabei, veja se a costura ficou boa”.
O futuro é uma ilusão, que todos sonham em prosperar.
A Lembrança é a uma constante queima de arquivos, malditos arquivos que não tem fim e muitas vezes me trazem uma angústia.
Na vida levo cicatrizes, dor e sofrimento. Aquelas lembranças da infância que um dia já foram motivos de minha felicidade, hoje me fazem despertar um ódio inexplicável e uma mágoa incurável.
Mas afinal o que é a dor?
Não sei, mas o que me intriga é o fato de algumas dores me darem uma certa satisfação.
Quero dormir, apenas dormir. Sem sonhos ou pesadelos, de desagradável já basta ter que acordar.
Maldita manhã. Maldito seja o tempo que ninguém pode segurar e que trás dor como uma guerra sem fim.
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto no início, pois na maioria das vezes o amor se torna em abandono, discussões e infelicidade.
Mas a vida é isso, lidar com a angústia e o sofrimento de existir.
Quem sabe, talvez se parar de reclamar, de ter uma visão limitada e pessimista as coisas não comecem a fluir!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
