Mais que uma Mao Estendida
Em qualquer ação promotora de uma identidade, convencimento e de um comportamento padrão exige do agente o frequente pertencimento ideológico, a fidelidade e o aprimoramento constante das ações que objetivam à vitória.
Aprender a respeitar o limite do outro é uma regra básica da boa educação, mas respeitar seus próprios limites é regra fundamental pra liberdade e uma vida mais feliz sem muitas complicações. Aprenda a dizer Não !!!!!
Cleide Machado
Fala-se sobre à possibilidade de iniciar-se uma guerra civil no Brasil. Esse pensamento é um pouco esdrúxulo; visto que, a guerra civil brasileira começou no dia 22 de abril de 1500, perdurando até hoje.
“Esperança”
Como está a tua esperança??
A esperança tem força.
Ela faz nascer em você uma luz, uma energia, uma paz.
Saia de onde estás e coloca-te no ponto mais alto.
Se transforme de empregado em patrão, de pobre em rico e de tristonho em alegre.
Mas, se à ela não der chance, ela se encolhe deixando em teu lugar, desalento, doença e infelicidade.
É como a água… bem empregada, produz limpeza e progresso; mais se mantida totalmente inerte, se transforma em foco de doenças.
Trate bem da tua esperança, e comece a agir no bom sentido.
Se esforce ao máximo, para enxergar uma luz adiante, a guiar-te.
Quem com paciência espera, com paciência alcança.
A esperança bem tratada… ganha vida e, se torna realidade.
A esperança é obra de inteligência e Amor…
Nunca, a jogue para fora de ti, se não estiver preparado para fazê-la se transformar…
Admilson
Se lembrar como éramos e como almejamos ser é uma parte vital do crescimento humano, às vezes nos doamos pouco em nossas relações, enquanto em outras nos sujeitamos ao máximo para fazer alguém feliz. Somos felizes no final das contas? Vale a pena o esforço? São respostas que cabe a cada um responder a si, não criar aquele sentimento vulgar da perda tempo e o depressivo vazio de quem não sabe se amar é um bom princípio. Não há volta quando seu coração também faz lhe crer que não existe recuperação, por isto que cada ciclo da vida tem o seu momento certo, não podemos brigar com o tempo e tentar recuperar o que já foi perdido, principalmente quando sua mente e seu corpo não lhe obedecem mais, se tem momentos que nem a gente se suporta... Por que esperar que alguém nos compreenda?
O amor é assim tudo é capaz,
É emocional, não é a razão! É paciente benigno é uma aventura além do normal,
Não é uma moldura de beleza, e apenas sentida, o amor real não se escolhe,
Acontece!
Ana Sara Manso
O amor é uma devoção, gratidão,
Um desejo de sentimento, um objetivo,
São vários significados... O meu coração toda vez me surpreende, Porque ama demais!
E uma coisa te digo: eu te amarei sempre!
Meu lindo coração.
Uma pessoa cristã não é e nem deve ser perfeita, ela é e sempre será uma pecadora, mas uma pecadora salva no sacrifício na cruz, por isso, não se considera melhor que ninguém, ela leva com ela o amor eterno do seu Salvador em seu coração, assim, ela não precisa de mais nada para viver.
Ser uma pessoa cristã é ter a capacidade de olhar com amor e compaixão para as pessoas sem acepção de nenhuma delas, porque sabe que todas elas são importantes para Deus, o Pai de todos e Criador do Universo.
Nunca julgue uma pessoa só porque ela aparenta ser má. Por que as vezes uma pessoa aparentemente má, na verdade pode ser gentil e amável. Então o que eu estou querendo dizer é o seguinte: só porque uma pessoa é diferente de você isso não significa que ela é má. Então nunca julgue uma pessoa pelas suas diferenças.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
