Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 420794 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Busca nas músicas uma coragem que não acharia no silêncio.

Inserida por RRANDRADE

Planos... tenho muitos. As vezes penso em desistir deles, por ser uma busca tão desanimadora, mas logo me pergunto: Como poderei viver sem meus sonhos?

Inserida por GabrielaStacul

Olhei no espelho e vi um rosto mudado, sem minha permissão, uma mudança natural, agora é aceitar e ter a idade que a vida me exige ter. Simples assim. Viver é o tempo passando a todo instante.

Inserida por GabrielaStacul

A solidão pode ser boa, quando se desfruta de uma companhia que só te faz mal.

Inserida por GabrielaStacul

Quando a gente ama verdadeiramente uma pessoa. Ela vai estar para sempre guardada em um lugar especial em nossos corações. Pois, o amor verdadeiro ultrapassa todos os limites.

Inserida por Hildenice

Agente pede, implora e até se humilha para a pessoa tomar uma posição...
E a única que ela toma é de 4 na cama..

Inserida por Marcellothadeu

Tudo nessa vida há de ter uma razão,se ninguém explica como achar a solução para os meus problemas que insistem em acontecer,realmente fico sem saber o que fazer.sei que é difícil assim falar do coração deve ter alguém no meio dessa multidão,que alguma coisa ao menos possa me dizer para que eu não fique sem saber o que fazer.

Inserida por EdenilldoCampos

- Eu quero uma folha em branco. Uma folha em branco, pra começar a escrever um texto pra voce, e umas das formas que consigo expressar, sem caguejar, tremer, errar as palavras. Ranco uma folha do meu caderno, pego a caneta, e estou pronta pra revelar meus sentimentos. Quando vou escrever a primeira letra desde longo texto, sobre voce, respiro fundo, e lembro de tudo que ja passamos. Das brigas, momentos de risadas, cantorias, palavras de amor, carinho. Procuro as mais belas palavras, pra te impressonar, com esse simples texto, pra voce ler e concluir "Ela realmente, me ama." Decido começar o meu texto, quer dizer, o seu texto. Em cada linha que escrevo, sorrio, meu coraçao acelera, so de pensar em voce. Em cada palavra, em lugar da palavra amor, coloco teu nome, por que, apelidei o amor com teu nome. O meu coraçao bobea forte, quando se trata de voce. Tudo e forte, quando se trata de voce. Eu começo o texto ja dizendo que amo voce, que preciso de voce, que desejo voce, que voce e importante. Que quero tirar sorrisos de voce, que quero lhe fazer feliz, da mesma forma que me faz. Eu...Teamo. Amo voce, bravo, nervoso, rindo, serio. Eu amo voce por completo, cada detalhe por ser seu... E, sei que nao existe mais EU, e VOCE. Agora existe NOS. =')

Inserida por AmyCantarelli

Se uma pessoa te tratar indiferente , com ignorância trate-a bem . Mostre que você é o oposto dela . Isso vai fazer com que ela repense suas atitudes .

Inserida por teeteia

O orgulho que tentamos disfarçar com uma falsa humildade, cedo ou tarde se manifestará através dos nossos atos.

Inserida por AlanBazilio

É tudo muito seguro por uma linha tênue de coisas imprevisíveis.

Inserida por renatasecco

Aqueles que se calam, diante de uma mentira, são tão mentirosos como quem a contou...

Inserida por DanielMachado

A preocupação é uma companhia que você não pode ficar a sós com ela.

Inserida por clarique07

Felicidade é saber que a cada dia eu me torno uma pessoa melhor, é enxergar a alma das pessoas e tocá-las com meu coração...

Inserida por Danielleferraz

Faça da vida uma eterna poesia e transforme seus sonhos no mas lindo poema, não importa se rima ou não, faça.
Faça verso, prosa, cante...cante a vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

Vivo em um mundo solitario onde as flores se abrem mas rapidamente se fecha por causa de uma presença desagradavel.Vivo em um mundo onde o sol nasce mas nao da vida as coisas que crio.Vivo em um mundo onde a lua cheia brilha mostra seus encantos mas sempre fico na esvuridao.Vivo em um mundo onde as raizes nascem cresce amadurecem mas sempre fico com fome.Vivo em um mundo onde o amor nasce,cresce se desemvolve caminha ate amim mas nunca chega.Vivo em um mundo onde eu luto perco a batalha mas nunca a guerra.Vivo em um mundo que nunca perco a esperança.

Inserida por AnapaulaQueiroz

Entenda, de uma vez por todas
que ninguém nesse mundo
quer saber,
da sua
dor.

Inserida por sthefanysentiu

As vezes eu sentia, uma leve impressão de que já tinha visto aquela cena. Já tinha visto seu adeus.

Inserida por sthefanysentiu

Nós, humanos, temos uma mania feia de sempre culpar a Deus quando algo que tentamos fazer sozinhos, dá errado. Que coisa.

Inserida por sthefanysentiu

É esse amor que sinto por você,é o que me faz sentir no coração,uma imensa paz!

Inserida por GmFontes