Mais que uma Mao Estendida
A vida nos proporciona grandes maravilhas....Uma delas é o amor....Que nos remete ao esplendor....Mostra nossas sensações....Transparece nossas reações....nos leva a loucura....E conseguimos a ternura....O amor é inevitável....Porém, incontrolável....A saudade aumenta....Mas meu coração aguenta....Pois meu amor por voçê ultrapassa todas as barreiras da compreensão e emoção....
Como deve ter percebido, tenho uma queda para os escritores. São, quase todos, socialmente fracassados – não ficam ricos, não fazem sucesso, alguns nem são minimamente reconhecidos. Muitos deles chegam aos seus últimos anos de vida frustrados e magoados. Porém se acham, quase todos, uns semideuses. Consideram-se importantes, inteligentíssimos, até geniais. Deles, do seu interior, se enxergam muitas coisas.
Porque há seres humanos destruindo seres humanos? Uma das respostas para essa questão é: Pelo dinheiro.
Se não tivesse existido dinheiro,talvez seríamos mais felizes.
Acho que os homens primitivos tiveram a sorte de não viverem nesse mundo de hoje.
Nossa nação esta mesmo em decadência. Uma parte dela esta se deixando levar por "màs pessoas", que os convence que devem fazer como elas para poderem dizer "eu sou bom", "eu faço o que desejo", "eu sei me cuidar", mas não percebem que estão se perdendo, elas na prostituição, na vaidade excessiva, no dar valor as coisas matériais. Eles, nas drogas, no crime, e a acharem que o "mundo" é deles e que eles podem fazer o que bem entendem.
Outra parte deixa-se levar pelo medo, pelo terror, pela violência que alguns praticam e que é tão valorizada pelas emissoras somente para terem audiéncia que estão levando a população ao estado de "pânico".
Outra parte deixa-se levar pela religião que éra pra ser a salvação, mas devido a ambição de muitos, faz com que os seus seguidores não respeitem os seguidores de outra entidade, outra cultura ou até mesmo outra igreja. O que é isso gente, todas as religiões pregam que só existe um Deus, então porque não se unem somente para servi-lo e comessam a se afastar de "religião" e aproximar-se de "DEUS".
E o resto deixa-se levar pala mídia, novelas que ensinam as pessoas a trair, a enganar, a se perderem no mundo da ilusão.
ACORDA GENTE, VAMOS MUDAR ESSE SENÁRIO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
Acabou
Seu silêncio fala comigo hoje à noite uma pergunta que eu sei a resposta, para uma resposta que eu preciso ouvir de você, mas eu não aguento mais isso, É hora de ser um homem e eu encarar a verdade, mentiras são as lágrimas em seus olhos, eu não vou desperdiçar o tempo ou a respiração em você para explicar as coisas que você acha que já conhecia. Então adeus, espero que você esteja feliz com tudo isso que está acontecendo, então fique com seu coração insensato e seus erros, é difícil o suficiente para saber as coisas que você fez, não há não mais deixá-lo de volta em, mas eu não tenho nada a dizer. Acabou!
Minha Garota
Eu sou oficialmente o oposto dela, ela é uma linda, ela é o tipo de pessoa que me se me dar um sorriso, ganhei meu dia, ela tem um olhar que é lindo, ilumina mais que todas as noites de luar, tem um jeito que me encanta, tem uma maneira especial de falar, sua voz é a mais linda que já ouvir. Ela mexe muito comigo, apenas uma palavra e meu coração dispara, eu não sei o que está acontecendo comigo, ela diz que não é amor, mais se isso não for amor, o que será amor? Sabe quando você tem uma sensação de fazer muito uma pessoa feliz, e mesmo com ela te desprezando, te rejeitando, você continua tentando conquista-lá, então esse sou eu, que continuo tentando apesar de tudo. Eu não quero ir a lugar nenhum sem ela, pois ela é a minha melhor companhia, não quero fazer nada sem você do meu lado, quero que tudo se resuma em apenas nos. Eu já tive muitas garotas sim eu sei, mais nunca sentir algo como agora, ela é excepcional, você não é uma garota qualquer, é a garota que meu coração quer, é a garota que eu amo.
Derramar uma lagrimma nao é tristte. ..
Triste e o motivvo. .
Pello qualll ela caii. .
Entao ante de magoar um coraçao, veja se nao
esta. .
DENTRO DELLE. .
Atrás de cada sorriso de um garoto ao ver uma garota com outro … Pode haver um pequeno homem sofrendo
Na verdade meu mundo é uma ilusão... eu prefiro ver o mundo do meu jeito do que ver o mundo como realmente é.
Uma das maiores provas de humildade que se pode ter de um ser humano é quando ele reconhece seus erros.
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quando tiver a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
"Ler faz bem a saúde!"
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quantas vezes me pego sonhando por um instante, quase sem querer. Identifico-me com um personagem com uma fala ou melodia. Fico encantada com histórias de todas as tramas e todos os fins. Existe uma infinidade de histórias que deixam em forma de música uma mensagem tal que ilumine minha alma. Uma frase que diga aquilo que sentimos que passamos, enfim, que vivemos muitas vezes de uma maneira poética, direta, faz a mente viajar sem precisar sair do lugar. Quando tiverem a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
Se eu fosse até a lua pediria a uma estrela que abençoasse esse nosso amor que esta escrito nas estrelas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
