Mais que uma Mao Estendida
Me sinto sombra
Não a conclusão
Não sou o ouro
Sou a prata e esta de segunda mão
Em terra de reis me sinto o camponês
Não me culpe mais além se ainda houver escassez
Sou o peão do xadrez
Nunca o cavalo galopante
Nem tampouco a torre exuberante
Entre o bispo e o próprio tabuleiro
Fui aquele que previu o jogo inteiro
Por isso não e repito o tanto quanto necessário
Seria esse um presságio
Uma adoleta
Algo mais inocente
Não pense que sou eloquente
Só quero do mundo
Como um todo
Que sigamos juntos
Unidos
Não como tolos
Me aprochegando pra o rancho depois de umas gauderiadas pelo PAMPA,...Dei de mão na minha GUAMPA,....E um talagaço de CANHA,.....Indio véio de CAMPANHA,....Nem cara feia não FAZ,.....Mais um trago e brota a INSPIRAÇÂO,....De jeito um amargo cuiudo e o VIOLÃO,....Me mando lá pro GALPÃO,....E o cusco vai de TRÁS....Solito no mais é que vem a RIMA....Meu canto ecoa coxilha a CIMA....Num recado aquela china que fugiu com o CAPATAZ.
Como não olhar?
Como não me apaixonar?
Teu corpo foi esculpido a mão
Seu rosto foi Deus que desenhou
Me perco nos teus lábios como um marujo no meio do mar
Uma rosa que não tem espinhos
A mais belas de todas as borboletas
A sinceridade a faz um anjo do mais divino
Até a Afrodite tem inveja da tua beleza
É por isso que eu te quero
Com tudo o que está fora do alcance, você é o maior premio que eu podeira ganhar.
Abraça quem te estende a mão, julgues os que se fazem sabe tudo
apreende com quem é que quer te encinar e não se faça de bóm perante os outros.
Desejo que SEJAS FELIZ!
Abramos mão de nossas certezas...
Contenhamos nossas raivas...
Controlemos nossa ânsia de controlar...
Acostumemo-nos com pouco, apesar de CONTINUARMOS BUSCANDO aquilo que supomos necessitar, fujamos do IMEDIATISMO e busquemos mais aquilo que IREMOS USAR NO AMANHÃ, senão um dia perceberemos que não necessitávamos tanto assim do que conseguimos e que durante o período em que supúnhamos saciar nossas NECESSIDADES daquele momento abrimos mão das necessidades QUE HORA NÃO TEMOS!
Não nos prendamos às PERDAS, felicitemo-nos com as CONQUISTAS, a vida é generosa, nem sempre recebemos aquilo que queremos, mas sempre recebemos o necessário para viver, portanto apreciemos O QUANTO JÁ RECEBEMOS!
Fujamos dos CONVENCIONALISMOS SOCIAIS, quase tudo que a sociedade humana nos oferece como sendo O MELHOR para nós nem sempre é de verdade, muitas vezes levamos gato por lebre e pagamos um preço muito alto por não QUESTIONARMOS!
Não PERMITAMOS que um aborrecimento tome conta de nosso dia, foquemos nosso pensamento naquilo que nos FAZ FELIZES, insistamos por recuperar o autocontrole, lembremo-nos que 01 segundo de desatenção ou raiva pode provocar anos de sofrimento...
A vida material é somente uma etapa, somos ESPÍRITOS DE PASSAGEM pelo Planeta, a eternidade nos aguarda e lá usaremos o que aprendermos aqui. TUDO nesta vida é APRENDIZADO, esforcemo-nos por DESCOBRIR rápido o que a VIDA QUER NOS ENSINAR e partamos para a PRÓXIMA LIÇÃO, porque a vida é um ETERNO APRENDIZADO!
Tenha atenção, pois as intrigas e mal-entendidos têm mão dupla: é possível que lhe digam coisas que lhe deixem com raiva, mas procure investigar melhor os fatos para avaliar se o que estão lhe dizendo equivale à verdade ou se não passa de pura maldade. Do mesmo modo, evite propagar por aí coisas sobre as quais você não tem certeza.
Você apareceu subitamente em minha vida
Me encontrou no fundo da solidão
Puxou-me pela mão
Me abraçou,com vontade
Até que eu esquecesse do frio
Já não me sinto tão estranho
Embora ainda seja
Me mostrou a diversão e os prazeres
Acordou um lado meu,que eu não conhecia
Mas que sempre esteve ali
Despertou tudo em mim
Nunca gostei tanto ,amei tanto,me apaixonei tanto pela mesma pessoa
Hoje saber que tenho sua amizade,é confortante
Tenho vivido a esperança
Sou paciente,sonhador talvez
Eu peguei na sua mão desde o primeiro dia sabia? Timidamente eu coloquei sua mão na minha e prometi a mim mesma que nunca soltaria. Pra onde você fosse eu estaria lá te apoiando, te protegendo. E desde então, nossas mãos ficaram trêmulas, nervosas, suadas, apertadas e folgadas, até que elas quase escorregaram. A distância faz isso, o ciúmes, a indiferença, o medo. Tudo isso esfria, derrete, assombra. Mas nosso amor é quente, é apertado num laço, entrelaçado. E quando enfim eu te encontrar, minha mão saberá o caminho em que seu par estará.
Com o tempo você aprende que frio na barriga, mão gelada, e sentir o coração disparando, não são sintomas de amor. O nome disso é paixão platônica, e passa muito rápido. O amor é algo muito mais complexo, muito mais verdadeiro, você constrói o amor com o passar do tempo, você aprender amar cada detalhe simples da pessoa, e não, não passa rápido, permanece de forma recíproca.
sincerity! True Love .
AMÉM
"A via de mão dupla,
tem um certo vai e vem,
mas de tudo que passou
nada que veio e foi disse pra
mim, algo que me convêm.
Caminhando no oposto?!
à de um dia eu saber,
parece certo onde aqui vou
mas não sei se vai render,
contudo fiz o máximo esperando
o meu merecer.
Engraçado este caminho
com menos pessoas indo
do que a aparenta voltando,
o medo já me fez pedir
o porquê desses dois planos,
estarei eu equivocado
com este caminho insano?
Com um grito la de longe
um cabeludo disse:"Aqui
só os de sonhos infinitos
ficam e para sempre existem!".
Estava certo desde início
o céu claramente existe
com luz e tudo mais,
o paraíso de Messias
não me perderei jamais.
No caminho para o conhecimento, é preciso abrir mão de algumas coisas e repensar o conceito de outras.
É IMPOSSÍVEL, ALGUÉM ESTENDER AS MÃO PRA ALGUÉM, E PASSAR DESPERCEBIDO POR DEUS.
Sempre haverá pobres na terra. Portanto, eu ordeno a você que abra o coração para o seu irmão, tanto para o pobre como para o necessitado de sua terra.
Deuteronômio 15:11
Obrigada por segurar a minha mão quando todos já tinham me virado as costas. Agradeço por me ajudar a cicatrizar uma grande ferida e, acima de tudo, por me dar a força necessária para que eu pudesse escrever uma nova história. Nessa história, você é a personagem principal.
Aprendi a estender a mão para todos, mas dar conselho só para quem pede e opinião quando não consigo me controlar...
Cinco horas, eu com o coração na mão
Já são sete não larguei o violão
Quatro notas e eu fiz essa canção
Como eu queria te falar tudo que eu penso
Você pode me assistir enquanto eu tento
E me perco no meio dessa confusão
Uma chance pra te ter aqui comigo
Dois minutos são tudo o que preciso
Quatro notas pra fazer você entender
Tô procurando e não consigo encontrar
Os motivos pra essa história acabar
Só me resta esperar que isso não seja o fim
Eu já tentei dizer, eu quis te convencer
Que ao seu lado é onde eu devo ficar
É só você deixar
Uma hora com você no telefone
Sete dias e agora você some
Quatro notas pra eu me distrair
Você me enche mais eu nunca falo nada
Como eu queria ser a sua namorada
Mas pensando bem é melhor deixar assim
Porque que eu tentei dizer, eu quis te convencer
Que ao seu lado é onde eu devo ficar
É só você deixar
E se você chegar pedindo pra voltar
Já vai ser tarde demais
Quando você chegar
E pedir pra voltar eu não volto atrás
Eu quis te convencer que ao seu lado é onde eu quero ficar. É só você deixar
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
