Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333205 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠O Amor é a droga mais cruel, pelo simples facto de não a poderes evitar.

Inserida por Diogo_Matos

⁠⁠Inspiração



À sua maneira e bem mais tarde ela costumava chegar, às vezes, breve e repentinamente, não perguntava sobre o ontem, não queria saber do amanhã.


Decidida, olhava em meus olhos e abria seu coração, o meu extravasa como um lago movido pelo vento, mas logo acalmava ao saber que diante dele havia um barco a navegar em suas águas.


E assim ela entrava dentro de mim, beijava minha alma e percorria os mais tristes e obscuros lugares, incendiando com sua luz os caminhos por onde passava.


Bela e inevitável menina, que ainda faz de mim um jovem aventureiro à romantizar a vida, não importando situações trágicas ou cenários monótonos tomando meu mundo.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Guardei momentos lindos
O resto joguei fora
Guardei do riso
O mais lindo sorriso
Da boca o que dela foi preciso
O resto joguei fora
Guardei o silêncio do aconchego
O eu te amo, te desejo
O barulho do seu beijo
O resto joguei fora
Guardei e muito bem guardado
Tudo que me foi doado
Em cada toque compartilhado
O resto joguei fora
Guardei momentos lindos
O resto joguei fora.

Inserida por Waninharaujo

Depois que você apareceu
Não deu mais outra
Não penso mais em nada
Só na tua boca
Sorrindo enquanto me beija

Thiago Pantaleão

Nota: Trecho da música Disk.

Inserida por pensador

Eu só sei que nada é por acaso
Aprendi com os erros do passado
Que o presente é nosso bem mais raro

Thiago Muller

Nota: Trecho da canção Moça.

Inserida por pensador

⁠Ser inteligente em um assunto não é explicar com palavras difíceis, é explicar da forma mais simples possível.

Inserida por Minugo

Hoje nós completamos 1 mês de namoro. Há um mês, eu me apaixonei por um sorriso e pelo homem mais generoso que já conheci.

Meu amor, você é tudo que eu pedi em minhas orações, é meu presente divino. Torço para que a gente continue sempre se amando, cultivando a parceria e a cumplicidade que temos hoje. Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠O caminho mais óbvio para a exploração da consciência é através da exploração de sua consciência pessoal – uma investigação científica da sua experiência subjetiva. Estudar a consciência "de fora" (objetivamente) é como estudar biologia vendo as fotos dos animais no zoológico.

Thomas W. Campbell
Minha Grande Teoria de Tudo. São Paulo: M. J. P. Santos, 2017.
Inserida por mybigtoecampbell

Mais que minha gratidão, vocês têm todo meu respeito e admiração. Tenho muito orgulho de ter vocês como sogros.

Inserida por pensador

⁠Hoje em dia as coisas superficiais tem mais valor,
o que é verdadeiro se perde no nada!

Inserida por IsaLopes2

⁠⁠Às vezes dói tanto que não dói mais.

Inserida por eujacysantos

eles tentam ser melhor do que eu, mais ninguém é melhor do que ninguém.

Inserida por luiza_starmond

⁠Gente
em paz brilha mais!
Gente
de fé que fica em pé!
Gente
em oração tem coração!

Inserida por abgail_mendes

⁠A culinária é a forma mais sofisticada que a humanidade encontrou para estragar os alimentos.

Inserida por EduardoLouzadaPires

Mais Forte que ser crente ,eh ser servo.
Se não serve a Deus,não serve.

Inserida por creschroeder

Não importa a tristeza que você sente. Mais importa ,a alegria que você vive.

Inserida por creschroeder

⁠No culto a PALAVRA,
eh mais importe que
os dizimos/ofertas e louvor;
afinal,eh a PALAVRA
que nos faz
dizimar,ofertar e louvar.
Desde o inicio,TUDO começa com a PALAVRA.

Inserida por creschroeder

No atual contexto dos negócios e dos mercados, mais cedo ou mais tarde, as organizações para terem sucesso empresarial serão impelidas a mergulhar no mundo da sociedade da Sabedoria e da Inteligência Competitiva, onde o Conceito Conhecimento tem simultâneamente um duplo-valor real: económico e social; ao contrário do Conceito de Informação - que, per si, não aporta nenhum.
10 de março de 2012

Inserida por LuisRibaesMonteiro

As organizações melhor sucedidas são aquelas que colocam ao seu dispor de forma mais eficaz e eficiente o seu Capital Intelectual.
20 de abril de 1995

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Uma das coisas que mais me chateia neste século XXI é que, toda a gente se sente orgulhosa e regozija-se daquilo que sabe e diz ter razão; mas, face àquilo que não sabe e desconhece mostram-se, severamente, arrogantes e logo querem, travar-se de razões.
22 de fevereiro de 2002

Inserida por LuisRibaesMonteiro