Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 332868 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠Conforme o tempo avança
O ciclo fica cada vez menor
O tempo, cada vez mais valioso
A paz, cada vez mais necessária
Momentos, cada vez mais importantes
Processos, cada vez mais vividos
Amar, cada vez mais preciso.

Inserida por ocharlesjunior

E assim começa mais uma manhã cinzenta e fria, de uma quinta-feira qualquer do mês de dezembro, agora são 07:26 hs.
Ainda estou dentro do carro, e o único som que domina é o do silêncio. Ainda dói muito, e provavelmente vai doer por um longo período.
Mais um dia para juntar os pedaços do meu coração. Ainda sinto suas pétalas caindo e se murchando...

NEOQEAV ⁠

Inserida por heliofrancozo

⁠Quando a borboleta finalmente voa, percebemos que até os dias mais cinzentos foram necessários para o desabrochar da primavera.

Inserida por Danywelyng

⁠Sempre dá pra lutar, exceto quando não dá mais

Inserida por joao_milton

⁠Uma mão estendida pode carregar mais promessas do que mil palavras jamais poderiam.

Inserida por Danywelyng

⁠No jardim do amor, tu és a flor mais rara,
A rosa mais bela, que o destino me deu.
Teu sorriso é o sol, que ilumina meu dia,
E teu amor, é o refúgio, onde eu me escondo
Ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠És a rosa mais bela, que o meu coração vê,
Um símbolo do amor, que eternamente será.o meu amor
Teus espinhos são suaves, como o teu olhar,
E o teu perfume, é o aroma do nosso amor.
Ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠No meu jardim de sonhos, tu és a rainha,
A rosa mais bela, que o amor cultiva.
Teu perfume envolvente, como um abraço divino,
Me leva ao paraíso, onde o amor vive.

Ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠sim e não,
nunca funcionaram
conosco,

é sempre mais
complicado que isso.

Inserida por michelfm

⁠"No oceano, quanto mais fundo nadamos, mais somos tomados pela escuridão. Mesmo afundando em amarguras e sonhos não realizados, há uma luz que insiste em brilhar para iluminar o caminho."

Inserida por Rickpoesia

⁠Ainda vale a pena tentar ver e sentir o extraordinário em um mundo que parece cada vez mais ordinário, especialmente na natureza.

Inserida por asvivencias

Às vezes você só não quer mais existir... ︺︹︺

Inserida por Edibooy002

⁠Personalidade: O traço mais forte

"Existe uma forte relação entre sua personalidade com os momentos que dão certo ou não, porém existem escolhas pós tal situação que determinam o fracasso. Uma delas é acreditar que os outros estão certos em dizer que você precisa mudar para dar certo e a outra é aceitar que o que não deu certo não se encaixa em você e então continuar sendo você e terá êxito no que realmente lhe representa." (Guilherme Del Seron)

Citando em conjunto Fernanda Montenegro que disse: "Se você der certo, você é o herói da família, se você não der certo você é um maluco, uma maluca, um artista, e dirão: Agora fulano deu para ser artista. Agora se você der certo você é o rei da cocada preta. (Para que serve um artista?) Para confortar, eu acho que a arte é o que mais conforta o ser humano."

Citação de Caetano Veloso: "Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é."

Em resumo eu apenas defendo a personalidade como forma única de ser, o contrário é constante uso de mascara social. Dar errado ou certo, é viver a si mesmo, exclusividade necessária, afinal se não há nenhum ser humano com traços biométricos e biológicos como os seus, você é ímpar, viver como tal é importante. (Guilherme Del Seron)

Inserida por GuilhermeDelSeron

⁠Ser justo é mais do que uma qualidade, é uma escolha que define o caráter e transforma o mundo ao nosso redor.

Inserida por faustinodarosajunior

⁠Amanhã

Eu não quero dormir
Eu não quero que o amanhã chegue
Eu não quero mais sair
Eu não quero que essas dores me cegue

Que merda, só falo do que eu quero ou não
Tô cansado de falar tanto da minha opinião
Ninguém liga pra isso
Nem deve valer a pena esse compromisso

Tô cansado desse ano
Não quero o amanhã do mesmo jeito
Bem que poderia torcer isto como um pano
Mas com essa "democracia", tudo já foi eleito

Inserida por Nayle

⁠Todos estarão de acordo comigo que temos mais motivos para agradecer a Deus do que para pedirmos alguma coisa.

Inserida por sivilepoete

⁠Quando o trono é mais importante que o povo, o poder torna-se um veneno que envenena até o próprio trono.

Inserida por Bissueque

⁠Olha eu aí puxando o tempo
para que não avance rápido de mais
estou puxando ele...hei! Onde você vai correndo, tempo?

Inserida por sivilepoete

A internet está cheia de pessoas estúpidas, fazendo coisas estúpidas, por razões mais estúpidas.

Inserida por Gabrielnnoveletto

Autenticidade

Quanto mais verdadeiro, mais autêntico você for, menos amigos você tem. Simplesmente porque as pessoas não estão dispostas a sair da sua zona de Conforto, ou melhor da irrealidade delas para a sua verdade. A sua autenticidade, a sua sinceridade. Não estão dispostas a deixar esse campo, para se colocarem ao seu lado!

Inserida por Helder-DUARTE