Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 332877 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠Nossas crianças não estão felizes... Ao longo do último meio século, temos cada vez mais monitorado, supervisionado e atendido a eles, mimando seus egos supostamente frágeis.

Inserida por pensador

A perda é uma noção. Não mais do que um pensamento, que se forma ou não. Com palavras. Por isso, ninguém pode perder, nem nunca dizer que perdeu, aquilo que não permite que exista em sua mente.

Inserida por pensador

⁠O sermão mais impactante que alguém pode pregar é aquele pregado com o seu testemunho de vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus preparou mais uma semana abençoada para todos nós, Que consigamos abrir o coração para todas as graças que Ele irá derramar em nossas vidas.

Inserida por Ricardo_araujof

⁠Se passar a vida sem fazer mais do que o trivial, vai ficar prisioneiro do mesmo...mesma rua, mesma música, roupa, hábitos e costumes.

Inserida por 7VanVonFimo

⁠Mais uma semana se inicia e como todo começo, novas esperanças novos planos. Pela perfeição absoluta de Deus que os seus planos se imponha sobre os nossos. Pai seja feita sempre a "SUA" vontade. Nós torne agradecidos pelas dádivas diante das alegrias e resignados e fortes diante das pelejas. Pai abraçai a causa dessa doença que assola a humanidade. Perdão pelos nossos pecados. Iluminai a cada um de nós para crescermos dia-a-dia..

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se faz pela manhã que minhas palavras ganham um pouquinho mais de vida.
Qual pintura Van Gogh não pudera expressar em suas telas, senão ao que mantive distante de sua visão? Tu.
Não lhes é de direito roubarem-te do mim, para o eles...
Minhas exclamações ganharam vida em ti...
Cada polegada de carne sua apetece-me, não come-la nas pressas, quiçá com um tinto ao lado...
Quem somos, senão eu em ti, e tu em mim?...Parvos não entendem isso.

In
La pequenita

Inserida por Susatel

⁠É deste lado que te quero ver.
Onde cada gota de água namora-te o corpo.
Deste lado ainda mais favorecido, me ponho a estalar os dedos.
Perfeitamente te fora bem moldada cada centímetro de curva.
De cima até os Deuses me acompanham nessa viagem em tu.

In
La pequenita

Inserida por Susatel

⁠e ela era a coisa mais bela e perfeita que eu já havia visto
cada dia mais apaixonado por ela, tanta beleza
perdi as contas de quantas vezes me perdi nos seus olhos
me perdendo nessa paixão
a sorte de ter ganhado ela foi tão grande
mas o medo e o azar de perdê-la é maior
não consigo me ver sem ela
ela se tornou parte de mim
aquele rosto, impossível não se apaixonar
ela é tudo pra mim, profundamente apaixonado

Inserida por murilozz

⁠se toda loucura basta, basta ser eu
E lúcido verei o mundo mais lindo
Aos olhos dos outros louco,
aos meus olhos o impossível.

PauloRockCesar

⁠tem duas coisas que mais odeio no mundo. Uma é os procrastinadores e a outra e a falta de evolução.

Inserida por edemar_rohde

⁠Quanto mais pratico, mais sinto a evolução do meu corpo!
Pilates é vida!

Inserida por giovanabarbosac

⁠A Mãe Natureza é uma assassina. Não tem melhor. Nem mais criativa. Mas nenhum assassino consegue segurar o impulso de ser descoberto. De que servem os crimes brilhantes se ninguém levar o crédito? Então ela deixa "farelos". Passamos uma década estudando para reconhecer que os "farelos" são pistas dela. E, às vezes, o que você pensava ser o mais brutal aspecto do vírus, se torna a fenda na armadura. Ela simplesmente adora disfarçar a fraqueza em força. É uma sacana.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠A verdade dói na mesma proporção da cura. E quanto mais dói, mais libertadora é!

Inserida por josehcolombo

⁠Esperamos que todos estejam bem, Orô pra que tudo passei o mais rápido possível.
A dor ficaram guardado em nosso peito e as memórias jamais esquecidas.
Deixe de lado as redes sociais, para desfocar das despedida e lembranças que estão me deixando ansioso e apreensivo.
Para dar uma melhor qualidade de vida para minha mente.
São muitos anos ajudando e pensando nas pessoas, e deixando minha vida de lado, sei que pelo pouco quê fiz poderia fazer e ajudar mais.
Estou tirando férias por tempo indeterminado.

Inserida por Fnd

⁠Crianças no interior de um colégio, devem ser mais protegidas, mais inacessíveis do que a tesouraria de uma agência bancária.

Inserida por MaViTri

⁠" Até as pessoas mais fortes espiritualmente precisam de oração"

Ronald Sanson, em 'Orações Diárias: para todas as religiões, porque Deus é um só'

Inserida por quimbanda

⁠Cá estou mais uma vez, a observar os humanos! Falo como se também não fosse um... Ah, tá calor, muito quente por aqui! Esses dias de prima-vera mais parecem com os piores dias de verão, no deserto do Saara! Falo como se já estivesse sequer pisado em tal lugar!
Cá estou sem inspiração, "fodidamente" satisfeita por não trabalhar hoje!
Levo uma vida tediosa e melancólica, nada comparado às pessoas depressivas, mas fadada ao "mesmismo"... Anseio piedosamente por fins de semana, como um mendigo anseia por um pedaço de pão.
São dias difíceis e minha cabeça da sinais de dor... Meus ombros mais curvados que nunca, uniu-se a ela para esfregar mais uma vez em minha provável idosa face, o peso da derrota, e o explícito fracasso de uma vida sem norte, nem sul! Desperdiçada, impiedosamente por mim... Cansada, aqui neste banco, a observar esses humanos idiotas, e talvez felizes pelo saque injusto e minúsculo de seus sacrifícios matinais e mensais, sinto-me Ainda mais fracassada... Não pelo vida, mas pela falta do devido aproveitamento da mesma!
Cá estou, mais uma vez a observar esses estranhos humanos!

Inserida por rabiscos_de_vitrine

Um dia olhando para o céu me peguei a pensar o quão solitária a lua era durante a noite por mais acompanhada de estrelas que estivesse, assim como o sol, porém acompanhado de pessoas nas ruas.
Ambos são sempre observados, amados ou odiados, mas todos os dias aparecem para que possamos admirar suas deslumbrantes belezas.
Por mais distante que estejam um completa o outro, o maior exemplo de que a distância não pode afastar os mais belos amantes a que temos referência, não se tocam, mas transmitem entre si sua sintonia celestial, sintonia esta que a todos os dias nos permitem admirar.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Sabe o que é mais complicado? Pessoas que trocam algo tão precioso em suas vidas por breves momentos de prazer, glória ou poder que logo acabam. Nem sequer pensam nas consequências futuras causadas por seus atos.
Não sou ninguém para que possa julgar, mas também não devo aceitar nem acolher coisas nas quais discordo, um passo em falso sua caminhada vai por água a baixo, é você quem se dá mal e tende a perder o que teve um dia por não usar a cabeça mas sim agir na emoção!

Inserida por rabiscos_de_vitrine