Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 326357 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

"Não entendi,mais tô compreendendo."

Inserida por sahbrina_barbosa

Não posso me culpar pelos erros do passado por que já não sou mais a mesma que cometeu esses erros

Inserida por Queziasoares

O inferno nunca vai entender que um crente mesmo estando fraco dentro da igreja,ainda assim é mais forte do qualquer tempestade,porque o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza."

Inserida por GeovaneSantos

Agora é 23:02.eu estou com muito medo como nunca senti na vida mais minha fé não vou desistir vamos ficar bem .a quarentena e os dias estão passando as pessoas estão assustadas e o medo está tomando conta das ruas eu só creio que isso tudo vai passar mais me vejo em um filme de terror as pessoas correndo comprando comida tentando desesperada mente um modo de olhar para si mesmo .e nem para seu próximo e agora como seguir em frente .se nem se pode sair se viver depois disso tudo vou olhar com outros olhos o meu próximo vou perdoa mais vou tentar ficar mais calma ter menos orgulho e rancor eu preciso mudar se um dia meus netos e filhos olharem esse humilde bilhete significa que não consegui viver .eu desejo uma felicidade .um grande amor e desejo filhos que vcs trabalhem para conquista uma casinha coisa que mãe tentou ter por ter feito pouco não consegui conquistar estudem leiam isso mudará sua visão e ampliaram seus sonhos planos tenha foco uma vez meu grande amor me disse tenha foco em algo então isso te fará conquistar o que deseja .aí se eu sobreviver a tudo isso voou querer fazer meu aniversário de 30 anos comemorar na praia ver com meus filhos o sol nascer são tantos os planos que nem sei descrever aqui dentro do meu peito pulsa forte a vontade de viver .mais os sintomas não são nada perto de uma chance pra crer no melhor não desisto e espero que vcs meus netos ou filhos lutem contra o dias mal e nunca duvide de um Deus perfeito que nos ama .e que espiritualidade nós proteja sempre.amem carta de uma mãe num breve momento de ansiedade amo muito mesmo vcs assim seja que amo vença o medo e que tudo dee super certo amém .

Inserida por jessy_virginnia

Sim, hoje doeu mais do que eu imaginava
Não cumpri o "amanhã será melhor" ... mas e agora?
Aqueles dias dolorosos se transformaram em longas estradas esburacadas e cercados por pedras afiadas.
A dor é realmente inevitável, agora é ... eu tenho direito a ela!
A dor ...
Seus sinônimos incluem: Sofrimento, aflição e agonia.
Logo sofro, me aflijo e agonizo naquele poço.
Vejo aquela luz que brilha acima de mim.
Me motiva, me desencoraja.
Logo estarei lá, porque depois que "a dor precisa ser sentida" vem o "ela sempre é superada"!

Inserida por AoMeuQueridoAmor

Hoje vi outra foto sua, e me apaixonei mais ainda. Porque a cada vez que eu te vejo eu me apaixono mais e mais.

Inserida por YukiDelNiro

Viver mais e melhor é viver com menos, muito menos.
Aprende a ser mais e a ter menos.
Luta mais por Ser e Menos por Ter.

Inserida por JPRSANTOS

"Sofrer amando, amar sofrendo. Amar e sofrer pelo Eterno Amor: eis o mais sintético programa de santidade. Acontece uma morte mística... é necessário passar sobre tudo... romper os afetos que não são para Deus, destruir todo liame que retém o ardor da alma."

Inserida por madremastena

Toda pessoa é uma ilha.
Pode ser a mais bela, rodeada pela imensidão dos mares.
A ilha pode ser deslumbrante. Envolta por lindas praias...
Mas às vezes ela é deserta e inabitada.
Às vezes estamos assim... Rodeados por uma imensidão, mas por dentro solitários e vazios.
O deserto pode ser edificante. Desde que passe por intensa reflexão.
Descubra-se no deserto. Renove-se!
(C.F.)

Inserida por carlosfigueiredo

A alegria mais alta da vida consiste em dedicar-se a alguma causa nobre, a alguma ideia, a algum empreendimento que transcenda o âmbito pessoal; algo maior que a nossa própria vida; algo que vá além do mero existir.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sou lindo(a) de mais pra sofrer por quem não merece.

Inserida por leandro_barbalho

"Obrigado Senhor... Por mais um dia de vida. Pelas lutas que travei, pelas batalhas que venci e pelas que perdi também. Pois sei que hoje será um novo dia. Dia de recomeçar..."

Inserida por Taniasol

Descobriu que não adiantava mais lutar contra o que estava sentindo... Foi lá abriu a geladeira e comeu o pudim. Ainda bem que era fome, pensa se fosse amor?

Inserida por meusignotalouco

Sem nenhum rancor
Sem mágoas na alma poderemos ser
Bons amigos... Nada mais.

Inserida por pensador

Nesse desespero de ter alguém, esqueci o mais importante que era, antes de tudo ter amor próprio...

Inserida por Elmatarazzo

Seja através ou mais além. Tem um arco-íris lindo. Lá posso sonhar. Eu vou ser livre.

Inserida por pensador

Mais respeito a nosso Deus
Mais respeito ao nosso próximo
Mais respeito ao meio ambiente
Mais respeito aos animais
Mais respeito a vida!

Inserida por mary_alves_2

"Sentir prazer em ser corrigido e ter sempre como boa coisa as correções, pois elas são mais úteis ao espírito do que os sorrisos. Receber de bom grado as correções; humilhar-se e agradecer pela caridade que nos fazem; persuade que o fazem para o nosso bem."

Inserida por madremastena

" A religiosa tépida não sente mais as doçuras divinas, e por isso, mesmo ao lado de fornalha de amor, permanece insensível."

Inserida por madremastena

toda vida é suprema
você lembra de suas vidas , é seus conteúdos
faça suas dedicatórias viva mais hoje melhor possível.

Inserida por bahrein

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp