Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
"É incrível o grau de falsidade que uma pessoa é capaz de trazer consigo,
Mais incrível ainda, você saber que pode existir um alguém por traz, capaz de se deixar levar mesmo que por breve instantes."
“Não quero entrar na sua vida sendo algo passageiro,
Muito menos ser vista como sua mais nova amiga
Não quero meio termos entre nós,
Também não quero segredos bombásticos,
Não quero ser na sua vida o começo de um fim,
E nem quero ser um fim no seu começo,
Quero apenas viver ao seu lado,
Sendo sua fiel companheira,
Eu quero ser o inicio de um começo sem fim.”
Se alguém te amar ou te disser que ti ama, entrega-o, o teu coração por duas vezes mais sem pensar.
Se alguém te disser que gosta de ti, não faças nada nem olhes para os seus mimos de gostos. porque gostar é apenas um gosto, se distância do amor.
não peço licença!
desculpas é bem mais fácil. Todos os dias, quando acordo, peço desculpas a linha do horizonte, por ter não ter recarregados as forças antes do amanhecer.
garrafas vazias, uma pena nem vi você acabar....
Há dentro de ti um sol que quer projetar raios o mais longe que puder. Não ponhas à frente dele um pano preto de lamentações, revoltas e materialismo. Deixa-o livre para expandir luz e calor.
Quanto mais creres que tens esse sol e que ele te é vida abundante, mais eliminas a escuridão interior e abres o otimismo e a esperança. Passas a desfrutar de uma paz que jamais esperavas possuir e te aparece um mundo novo, mais claro, mais
alegre e que te quer bem.
Acredita no teu sol, põe luz no que fazes e confia no futuro. Deixa o teu sol interior brilhar e serás o primeiro a ser iluminado.
Se você tem uma mulher que te ama, te da carinho e está.Ou esteve do seu lado quando você mais precisou. Cuida bem dela. Muitos estão esperando uma falha sua.
MINHA FILHA THALITA
Tem o cheirinho que o papai mais gosta
Tem os beijinhos que eu quero sentir
Tão pequeninA que cabe em meus braços
Por mais que cresça sempre caberá
Tha, Thatazinha
Minha pequenina
És bênção pra mim
Minha Thalita
Você é o presente que Deus me deu
Você é a filha que trouxe alegria
Só Deus sabe o bem que você faz pra mim
Tão pequenina que cabe em meus braços
Por mais que cresça sempre caberá
Minha Thalita és a felicidade
Que coloriu os meus dias
Dizem que a falsidade separam as pessoas umas das outras. mais olha que ironia, a verdade não as une.
Naquele momento os discípulos chegaram perto de Jesus e perguntaram: — Quem é o mais importante no Reino do Céu? Jesus chamou uma criança, colocou-a na frente deles e disse: — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu. A pessoa mais importante no Reino do Céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança. E aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará recebendo a mim.
Quanto mais tento te esquecer, mais sinto que o meu amor aumenta. Tenho tentado com todas as minhas forças, dizer a mim mesma que é só um sonho, uma paixão que logo passa. Porém, o tempo está passando e esse sentimento está cada dia mais forte. Já não sei mais o que fazer. Vou continuar vivendo, sem você, e sem esperança de que algum dia eu consiga o seu amor!
Pensamento do dia 20/07/2016
Quando você diz dessa água nunca beberei, é quando mais está se fartando dela não pela sua boca, porém pelos seus ouvidos e pelo seu coração.
Ironia mesmo e te ver todos os dias e ter meus sentimentos com os detalhes mais profundos derramados em textos e poemas no meu bloco de notas enquanto você não faz a mínima ideia do que eu sinto por você.
"Nunca desista: por mais que erre ou tropece, dê sempre uma nova chance a si mesmo. Também nunca desista de seus filhos, por mais que sejam herdeiros relapsos, fragmentados, doentes ou irresponsáveis. Se você investir neles seu capital intelectual e aprender a "dançar a valsa" das relações sociais, sem manter a mente engessada, poderá ter boas surpresas. Quem lhe dá amargas tristezas hoje poderá um dia trazer grandes alegrias. País inteligentes riscam de seu dicionário a palavra "desistir"."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
