Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Por mais que sejamos forte más chega um momento em que nos tornamos frágeis e vulneráveis a algumas coisas
Olhe para dentro de si, com carinho com ternura, olhe mais longe mais adentro de sua essência, e perceba a pessoa magnifica que habita em cada individuo.
Senhor mais um dia que está a nascer querermos,
oferecer-te todos os suspiros pela paz,
pela segurança,
pelo sofrimento,
ao longo do dia haverá choro,
lágrimas,
desgostos,
desilusões,
dores que nunca ninguém chegará,
a conhecer a não ser tu Senhor,
não deixes que nenhuma lágrima e sofrimento,
se perca em vão.
A psicanalise não mais se apega ao passado de seu paciente,o seu papel na atualidade é ajudar na filtragem das múltiplas oportunidades. A psicanálise de hoje ampara o futuro"
“Mas eu não gosto do certo, do fácil, do caminho mais curto. Eu me interesso pelo errado, difícil, longo.”
Dói, receber um não
Mas dói mais ainda receber um sim, mas por dentro dizendo um não,
Dói mais ser enganado, do que saber a verdade...
Não passe o tempo todo acreditando em tudo que lhe dizem, procure descobrir a verdade e só assim poderá ser feliz
De outra forma só estará encobrindo a verdade que não quer ser vista.
Não da mais
Não Me venhas com desdenhas ....
Esse tempo...... já passou.... o momento
Não te sinto mais .....
nas entranhas !!
Que nosso momento, já não existe...... jamais
Você do lado de lá .... Não Me sente mais do lado de cá!!!!
Longe não nos sentimos um só
Aquelas delicias .....só nossas , infelizmente ...... Já mais !!!!
- Aprendi a amar alguém muito mais importante, algo que realmente vale a pena amar. Que faz bem, que sabe me amar de volta, que jamais me decepcionará, que está comigo para toda a vida, que sempre me escuta e me retribui do jeito que eu mereço. Eu simplesmente o amo, muito mesmo!
- E quem é esse?
- Deus
Depois de tanta coisa que eu perdi, passei a valorizar mais o sentimento que nasce de uma briga, o sentimento que nasce de uma lágrima. . . Já vi tanta gente nas horas mais difíceis me abandonar, que aprendi a não confiar totalmente em um alguém. A gente segue assim, nesse embalo maluco, trombando com quem lhe ajuda e também com aqueles que te frustra, mas que em nenhum momento entram na sua vida, sem acrescentar alguma coisa.
A busca por algo se torna mais proveitosa quando sabemos exatamente o que estamos procurando.
Se não se sabe ainda o que queres, não saia a buscar, pois já encontrou aquilo que certamente tratá quando retornares...
Nada!
Não duvide, a coisa mais importante na vida é o amor. O que normalmente desejam os que estâo a beira da morte?Iphone, Ipad, carros de luxo, casa, jóias, dinheiro? Claro que nâo, quremos as pessoas que amamos.
Quando queremos alcançar algum objetivo não buscando aproveitamento somente no seu foco mais também na vida, passando a experiência de geração para geração a gente vê uma estrada e não consegue enxergar aonde é o final da caminhada, no entanto o caminho mais fácil parece ser o de desistir mais quem busca um desafio maior nem sempre essa é a decisão a tomar e seguir em frente parece ser uma boa idéia, mesmo quando eu falo as coisas não procuro as palavras certas mais ao invés disso são elas que me encontram, sim eu também não sou um Don Ruan nessa vida, nunca desejei ser um conquistador, busquei sempre mostrar quem eu sou mais nunca procurando agradar as pessoas a minha volta, pois gosto da idéia de me aceitarem como sou ou então de abrir os braços e sempre deixar livre para ter certeza de que sempre será meu quando retornar porque meu coração sempre estará aberto para o perdão e para perdoar também e hoje assisti a um filme chamado “Para sempre vencedor” e nessa historia mostrava um rapaz perdido na vida sem rumo, sem plano e sem endereço como se vê muitos na vida real por ai, na bebida, nas drogas e no mundo criminoso e quando a gente passa a viver uma vida como essa é quando a gente já não acredita em nos mesmos paramos e pensamos que esta tudo perdido realmente e aparece uma pessoa e nos mostra o quanto acredita na gente e passamos por um processo de metamorfose e assim se tornando um grande exemplo de perseverança na vida, quero dizer que se busca um desafio que seja grande, que quando ninguém mais acreditar em você prove o contrario, quando sua ponte estiver caída você deve levantá-la para que possa muitas vezes passar sobre ela, não é conquistar uma mulher diferente todos dias o diferencial e conquistar a mesma mulher em todos os dias da sua vida, não seja fraco e nem mesmo seja presunçoso, diga todos os dias como Jesus é maravilhoso, talvez eu tenha errado nisso quando todos os dias antes de dormir não agradeci a Jesus pelo pão de cada dia, pelo lindo dia la fora, por ter saúde, por ter família e por ter meu filho, quando digo isso resumo tudo em “base de sustentação” toda as pessoas precisão de uma e quem disser que não precisa estará pecando na mentira então nunca estará pronto pra completar aquela caminhada qual falei no inicio.
Por favor , fica comigo só mais um minuto eu não sei o que vai ser de mim, tenho medo de te perde, e sei que é loucura e mesmo assim não quero que você vai embora porque eu sei que posso morrer pois não sei viver sem ter você e sei também que é você o meu pilar de sustentação , o ar que eu respiro, o sabor do mel que enlouquece a minha boca, o cheiro do seu perfume que não sai da minha cabeça e eu já virei noites pensando em você e nos teus olhos, te imaginando a tua boca falando bem baixinho no meu ouvidinho porque eu já te conheço e as tuas manhas e as suas manias de sinais que você faz pra mim, mas em mim existe a vontade de te amar que me conduz a seguir buscando por você quando houver o dia em que eu souber que você não me ama e eu não vou mais ter você na minha vida, prefiro nem existir porque eu perco o ar, eu perco o chão e concerteza vou perder o que é o sentindo da felicidade.
- se você realmente ama alguém, cuide desse amor porque ele é você no amanha chorando por desilusão, desejando a alegria de amar e ser correspondido e de agora o valor na pessoa que você ama, porque depois no amanhã pode ser tarde demais para se arrepender de um adeus sem volta.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve