Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333334 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Os mais lindos desejos vêm com o endereço do coração estampado em um sorriso, esculpido em seus braços, e guardado em sua alma, feliz aqueles que descobriram o amor sem antes terem perdido, pois o amor vem quando a pessoa já não esta mais do nosso lado.

Inserida por marcoswilliantb

A musica é a forma mais sutil e bela de se mostrar o que há de mais complicado dentro do coração

Inserida por narguilokos

Perder de meus dias

Meu sorriso,
Já não tem mais
Graça a mim mesmo.

Minhas lágrimas,
Já não escorrem de
Meu rosto. A brisa
Leve que carrega o
Nevoeiro de lugar,
Me traz lembranças
Da qual a morte
Sempre me contou.

Se meus olhos hoje
Vê o que vivo não
Está mais, é porque
Um novo dia ainda
Tenho que viver e
Mostrar as todos
Que me arrastam,
Onde realmente
Fica o inferno,
Dentro de você.

Se o medo ainda
Persistir em me seguir
Darei a ele o que pede.

Minha alma pura o entregarei
E deixarei que meu
Corpo vasto
De graça,
Rodeie os seus sonhos,
Até sua essência
Não lembrar de
Meu rosto.

Inserida por eduardomognon

Correndo na chuva, gritando para todos o tamanho do meu amor, pra sempre é um longo tempo mais eu não me importaria em passar todo esse tempo com você, vive, ame, sorria. Você não me conhece bem mais eu posso me desvendar nessas palavras, eu não tenho mais medo de mostrar apaixonada, esteja comigo, aceite-me, me abrace cuidadosamente e fixe os seus olhos nos meus... não precisaríamos de mais nada, não ligue para o meu entusiasmo eu já não aguentaria viver com isso tudo guardado só pra mim. O meu desejo maior é acordar todo dia contemplando o seu sorriso nada mais...

Inserida por nynee

Tanto faz...
E por mais que eu tente esquecer...
Vai estar...
Toda cicatriz vai te fazer lembrar!

Inserida por qduarte

Quanto tempo que os seus erros não te ensinam mais?
Nem as marcas, incertezas não te façam mais voltar...
Quando você perguntar onde pode me encontrar, eu espero o dia em vão...
Sem pensar em voltar...
Não há mais nada a fazer a não ser ter que esquecer!

Inserida por qduarte

Até lá tudo pode acontecer,
Até você perceber que uma chance a mais é melhor que ter que esquecer...
Mas eu fico tentando imaginar aonde está você agora, mesmo tendo milhares de razões pra não ter que procurar...
Agora tanto faz...
Por mais que eu tente entender, quem escolheu tudo isso foi você...
Agora tanto faz
Por mais que eu queira esquecer, não adianta fechar os olhos e imaginar "Tudo bem"...
Porque você insiste em deixar tudo igual?...
Sua rotina voltando ao normal, mas se às vezes você se arrepende de todo o mal...

Inserida por qduarte

Já que o tempo vai dizer daqui pra frente como tudo deve ser...
Por mais que tente procurar, aonde mais vai encontrar alguém assim?
Das vezes que lembrar que sempre pertenceu a alguém...

Inserida por qduarte

Quem mais pesa? Quem sou ou quem quero ser?

Inserida por ianngabriel

Acreditar . É esse o verbo mais importante para mim .

Inserida por evelynbianchi

Vocês me acostumaram tão mal , agora eu só quero a mais pura e intensa felicidade.

Inserida por RafaelaR

O problema não são as consequências, mais sim as causas.

Inserida por Essory

Sou Mais...

Discordo.
Nasce só, morre só?
Sou milhares!

Inserida por FrancismarPLeal

Para...Doxo...

Quanto mais sei,
Menos eu entendo...
Vou saber menos.

Inserida por FrancismarPLeal

Ao encostar meus lábios aos seus, o veneno atingirá o ponto mais fraco, percorrerá as veias, chegará ao ponto principal e sugará seu sangue, até ele ir até a minha boca e se transformar em uma ferida, na qual gerará uma cicatriz incurável e nos tornará um corpo só, no qual nossos corações baterão juntos, eternamente.

Inserida por blinked

Se acima das estrelas existissem luzes mais intensas e significativas, qual seriam? Se acima do céu, existisse algo inalcançável, o que seria? Se existissem respostas perfeitas, quais seriam? Quando você der um sorriso, você deixará quem olhar seu sorriso perfeito com os olhos ofuscados, assim como você me cegou, as estrelas invejam todo o seu brilho. Inalcançável és teus lábios, os que tanto um dia quis beijar, respostas perfeitas seriam, se de um beijo eu as conseguisse retirar.

Inserida por blinked

De volta.
Peço ao motorista para ir mais devagar, quero matar a saudade de cada rua, cada ponte, tento abraçar tudo com os olhos, quero absorver, observar.
Não tenho mais certeza quanto ao endereço, ainda bem que achei ao acaso escrito num pedaço borrado de papel, dentro de uma edição velha do meu livro favorito.
Agora não olho mais pra rua, tento disfarçar o nervosismo, tento acreditar na mentira de que o tempo não passou, que tudo ainda está no mesmo lugar.
O carro para, deixo de lado meus pensamentos mais íntimos, dou uma nota e digo que não preciso de troco, saio com as malas, o táxi parte e eu fico, parado.
O mundo girou e eu nem percebi, procuro as chaves no bolso, deixo as malas na porta e entro.
Não sei se é a saudade ou se é de verdade mas sinto aquele cheiro de café forte sendo coado, saio abrindo portas e janelas deixando a luz entrar, vou até a cozinha com a esperança de que ela esteja lá, não tem ninguém, o cheiro de café era fruto da saudade, ela foi embora dois anos antes, levou o cachorro e a velha TV.
Sento no balcão, ainda posso ouvir seus passos, continuo andando pela casa lembrando cenas antigas de um passado qualquer, vou ao quintal, o jardim continua florido e bem cuidado, corro para o portão sorrindo, tenho certeza que ela vai voltar.

Inserida por mauraprada

Por mais que você seja igual com todas, conquiste apenas uma mulher por vez.

Inserida por galtran

Ninguem precisa apanhar para aprender alguma coisa,
mais não pergunte o que eu escrevi depois que apagar a lousa

Inserida por pulgatdm

O tempo é um dificil inimigo.

E o destino me surra não concordando comigo.

Mais a insistencia me faz rir.

Te querendo.

Quero ti incluir na minha vida, não importa quando.

Embora o tempo e o destino sejem forte, em mim ainda tem muita coisa para escrever.

Inserida por tilovisz