Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333795 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

“A vida é como a chuva. Por mais intensa que seja, uma hora passa. Por isso não tenha medo, se molhe o máximo que puder.” — Albert Matarazzo

Inserida por martamariasantos

Por mais que você queira entender, não adianta eu explicar. Nem eu mesmo sei ao certo o que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo

Inserida por martamariasantos

Somos mais felizes quando estamos em contato direto com Deus!

Inserida por MiMeneses

Que nossos mais doces sonhos se tornem realidade!!

Inserida por MiMeneses

1 de Abril tome uma decisão!!
Seja mais verdadeiro na vida.
E tenta convencer as pessoas que ja não acredita em vc.
Que vc esta mudando "Mentiroso "

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Ai mano mente o ano todo!
Vamos lá...
Sou todos ouvidos menti ai mais um pouquinho rsrsrs.
Afinal tem mais 364 dias pela frente
Pra aguentar a suas mentiras.

Inserida por ALANJNASCIMENTO

As coisas mais bobas são as que deixam as maiores saudades

Inserida por suplicos

As pessoas só entram na nossa vida para destruir o que há de mais belo nela, o amor.

Inserida por suplicos

Todas as fontes de amor que existiam dentro de mim estão secas.Não resta mais nada , a cada desilusão uma delas se esgotava, e foram tantas que hoje não resta mais nada dentro de mim.

Inserida por suplicos

o grande poeta nao è aquele que faz grandes
poemas„ mais sim aquele que cria frases com
palavras verdadeiras.

Inserida por jozabera

Sabe quando você não perde mais?
Quando não tiver mais medo de perder nada nessa vida...
As outras pessoas sentirão isso em você e pensarão dez vezes antes de lhe machucar, porque saberão que você não ficará caída, não ficará chorando.
Um dia você aprende a ser mais forte, mais capaz e perde o medo de perder, e se algo sair da sua vida, você não terá perdido nada, e sim se fortalecido em mais uma queda ...

Inserida por vilmagalvao

Arrumara nossa vida é bem mais importante do que arrumar o nosso cabelo.

Inserida por jimario

Sou sentimental e real, sinceridade já foi o meu forte mas agora é mais uma questão de personalidade e o meu forte és tu.

Inserida por OlhosVerdes97

“Felicidade, Um Sentimento Fácil de Se Transmitir, E Mais Fácil Ainda De Se Obter, Basta Deixar as Coisas Fluírem Como Realmente Tem Que Ser.”

Inserida por PauloNetoPaz

NUNCA FUI ALÉM...

Sei que um dia
Nem serei mais lembrado, recordado
Um dia será meu fim...
Nenhum passo a mais será dado
Nunca fui além , aquém de mim...

Extensa é a caminhada
Se fui parte do caminho
Não deixo trilhas, mapas, pegadas
Assim foi o meu destino...

Bem mais simples e pensado
Foi o primeiro passo
Pois na vida tudo é transitório
Como num trivial velório
Chorando por horas mortas...

Inserida por bmdfbas

O acaso é a forma mais evidente de que as vezes o destino erra.

Inserida por BreendaSantoos

Está cada vez mais raro encontrar homens integros na face da terra

Inserida por dalainilton

Morrer é de todos os atos, o mais nobre.

Inserida por BreendaSantoos

Nos últimos dias tenho me sentido muito mais deprimida e sozinha do que o normal. Para me distrair, passo o dia lendo, ou dormindo, tá ajudando bastante, gatos também ajudam, mas não o suficiente.
Devo agradecer muito a minha mãe, pois ela também está me ajudado muito, direta e indiretamente, a prova disso é que estou ganhando muitos doces e ela me levou em uma pizzaria. Mesmo eu não podendo comer pizza.
Está cada vez mais difícil ir a escola, mas em compensação, estou tirando notas boas, então não preciso me preocupar com a possibilidade de voltar ao psicólogo, pretendo não voltar nunca mais para aquele lugar.
Percebi que afastei muitas pessoas, mesmo não tendo consciência disso, e me arrependi de muitas coisas que aconteceram, algumas foram a muito tempo, isso me deixa pior.
Tem uma coisa que está me preocupando muito ultimamente, não falarei o que é, não agora, mas espero que não tenha um “final ruim”.
Estou pensando seriamente em arrumar um emprego, mesmo com uma experiência não muito boa nos empregos anteriores, mas isso vai ser útil para me distrair, e estou precisando dinheiro.
Talvez seja eu a culpada disso tudo, não sei ao certo, só não quero mais sofrer.

Inserida por meusdesajustes

O surf não é um esporte ou um lazer.
Surf é um modo de vida.
Não consigo mais me imaginar sem ele, é como se fosse um tipo de carregador... Sem o surf eu não funciono mais.

Inserida por tatigleise