Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
O mais complicado não é deixar a pessoa ir, mas sim saber que ela foi, quando na verdade queria ficar.
Menina dos olhos que me arrepiam noite e dia, que escondem a mais bela das verdades. Dos olhos da verdade onde todas as histórias são escritas. Menina do meu relógio que faz o meu tempo, vem me guiar e dessa maneira eu peço sim!
Deixa eu te encontrar.
Faça uma musica pra ser ouvida, uma historia para ser lida, ou uma peça pra ser vista. Mais não desista, o sonho começa quando você acredita!
Viaje pra longe, pense em você, coma um chocolate antes de anoitecer. Esqueça as dietas, mais corra de bicicleta todos os dias pra não se perder.
Não esqueça dos outros, distribua sorrisos, e "eu amo você."
Sempre é bom dar, como também receber.
Algo grande esta por vir então esteja preparado perca menos tempo fugindo dos problemas e mais resolvendo-os.
Hoje agente tá com tudo em estilhaços em fragalhos não tem mais um mosaico tá tudo espalhado por ae.
É irônico, mas a tristeza nos remete com mais facilidade a Deus que a felicidade, dai o porque de ele a permitir a nós.
Por muito tempo estive me afogando em minhas memorias e cada vez mais fui me afundando em um poço dentro de mim, em meio aquela escuridão estive a espera que alguém tivesse a coragem de ir a fundo e me salvar, por tempos gritei e ninguém me ouviu, sangrei por muito tempo ate que meu sangue secou e minhas lágrimas se esgotaram e então que percebi que o mais fraca que fosse, dentro de mim encontraria força e que nunca precisei de ninguém, então porque logo agora iria precisar, me ergui e decide nunca mais chorar e vê que era capaz e nenhuma tristeza iria me afogar, num mundo de egoístas não se pode esperar nem um mero olhar.
cansada, exausta...
escolhas, pessoas, tempo, amores, cicatrizes, feridas...
não podia ser mais ser facil?
pq tem q ser assim?
qual é o problema?
felicidade existe mesmo?
e o amor, oq é amor? ele existe ou ele é um personagem de contos de fada?
pq doi? oq doi?
tempo cura? tempo faz esquecer?
como é a paz de amar e ser amado?
pq o tempo não volta? pq os pensamentos não me deixam dormi?
oq é ser feliz?
existe alguém predestinado a alguém?
pq tudo não passa? oq fazer? pra onde ir? pode fugir? fugir pra onde? já posso gritar? e chorar, pode?
????????????...
FUGA – CHURRASCO NA LAJE
Churrasco na laje, na casa da gata negra...
Quem me da mais atenção são os anciões,
Quem me da mais atenção são as novas gerações
Churrasco na laje, na casa da gata negra...
Sputnik coquetel de vodka, groselha e soda.
Essa bebida que na minha adolescia era moda.
Churrasco na laje, na casa da gata negra...
Levo um beijo de língua da pequena menina
Para ela isso é uma lambida, será que ser pai seria minha sina?
Churrasco na laje, na casa da gata negra...
Danço, brinco e me divirto dentro do possível.
Mas ter ela por perto me dando atenção é impossível
Churrasco na laje, na casa da gata negra...
Por fim a falta de atenção me faz me sentir derrotado
Como também me sinto um tolo mal amado
Churrasco na laje, na casa da gata negra...
Vou embora andar pelas ruas sem destino,
Será que um dia ela me mimara como um menino?
Churrasco na laje, na casa da gata negra...
Às vezes queria ser um anjo, talvez um querubim.
E fugir da Terra para o Universo sem fim
Churrasco na laje, na casa da gata negra...
André Zanarella 01-12-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4591382
A liberdade de expressão e sentimentos que só a maturidade traz faz da mulher mais velha uma verdadeira fonte de sensualidade.
"Você entrega horas e mais horas da sua vida e depois percebe que algumas pessoas não mereciam nem segundos. E é ai que você passa a avaliar o seu tempo, suas prioridades... Passa a dar valor a um toque, um silêncio, um olhar mais sincero.
Você esteve lá, Quase o tempo todo, para pessoas que não estavam nem ai... Normalmente, é assim mesmo que acontece. Até que um dia a gente acorda, e passa a estar mais presente para nós mesmos. Passamos a estar mais ao nosso lado, sem egoísmo. Apenas com mais amor-próprio."
(Mozert)
Leia textos completos no blog: http://mozert-paz.blogspot.com.br/
Meu pescoço é feito de metal gelado e personalizado.
Meu amor foi feito com a moldura mais bem desenhada; Minha cabeça é o rotulo da coca-cola.
Sou do tipo sonhador, alegre com a vida, dos que acreditam que além do horizonte existe algo a mais, dos que ver uma rosa e tem a bondade e o romantismo de presentear uma rosa com outra rosa. Sou dos que escreve o que sente, dos que falam da mulher como fala do inexplicável, não sou perfeito nem tão pouco romântico, sou apenas escravo das palavras que me consomem por dentro, palavras que ponho aqui nessas linhas que um dia se tornarão lindas poesias.
Eu queria escrever tudo o que eu sinto ate meus dedos nao suportarem mais, escrever tudo, tirar tudo da minha mente... Mas nao encontro palavras que consigam faze-lo...
Eu não me arrependo do que faço. Me arrependo do que deixo de fazer. Por mais que eu tenha feito errado, não me arrependerei. Porque errar é humano, e é errando que se aprende.
Algumas pessoas se interessam de mais quando pensa que outra tem muito,e se interessa de menos quando pensa que a outra tem pouco,eu não tenho nem muito, nem pouco,tenho o suficiente para ser feliz com minha família,para aqueles que só se aproximam quando pensa que vc tem muito e gosta de viver de aparências um grande FODA-SE!!!!!!!!!!!! (kRIS FERRO)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
