Mais cedo ou mais tarde
Mais cedo ou mais tarde, a dor vai embora, mas a cicatriz fica em seu lugar, como uma tatuagem nos lembrando que esteve ali.
Um filho é como um pássaro pousado em nossa mão. A gente sabe que mais cedo ou mais tarde as suas asinhas emplumam e ele voa. E, as vezes, voa pra longe. Tudo ao nosso redor, então muda, se torna tristeza e solidão e o que nos resta é um ninho vazio fazendo-nos lembrar a todo instante que a felicidade esteve ali e um olhar perdido no horizonte esperando o dia que ele volte para nos visitar trazendo a felicidade da sua presença de volta.
Mais cedo ou mais tarde acontecerá de enxergar. É natural e indispensável que aconteça. Tudo no momento certo.
Chegará o momento de todos nós partirmos, alguns mais cedo, outros mais tarde. Entretanto, o que permanecerá será a lembrança que deixamos àqueles que, de fato, fizeram parte de nossas trajetórias. Assim, é imperativo que amemos e valorizemos os nossos, como se cada dia fosse o último, pois o tempo é efêmero, e no constante fluxo dos segundos, o que é agora, já se foi. Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas a forma como nos relacionamos no presente determinará o legado que deixaremos.
Não tenho pressa de chegar,
Sei que chegarei
Ou mais cedo ou mais tarde,
Não adianta correr
Certas coisas na vida
Fogem do nosso controle
E contra isso não podemos lutar.
Mais cedo ou mais tarde o tempo acaba deixando em nossa pele as marcas da sua passagem, mas na alma ele não toca. Por isso, a minha ainda é menina.
Mais cedo ou mais tarde, o verdadeiro amigo sempre aparece, seja ele de quatro patas ou não. Um amigo de verdade nunca te abandona.
"A mentira é uma película temporária, que mais cedo ou mais tarde se desfaz, revelando a verdade por trás dela."
"Todo mundo vai mudar, uns mais cedo outros mais tarde,
todo mundo vai mudar, uns por algum motivo, outros por um sentimento e alguns por alguém,
todo mundo vai mudar uns para pior e outros para melhor,
mas todos nós vamos mudar.
Mais cedo ou mais tarde,
você perceberá que a felicidade
não pode esperar, e cada segundo
que não aproveitamos
nunca mais voltará.
Mulher é botão em flor e mais cedo ou mais tarde o amor-próprio aflora, a primavera chega e ela desabrocha plena de suavidade e perfume.
Mais cedo ou mais tarde o luto chega pra todos, são nesses momentos que devemos saber de uma vez por todas, que iremos morrer e só levaremos dessa vida o bem que fizemos!
Mais cedo ou mais tarde, todos temos que aceitar o fato de que, em um relacionamento, a única pessoa com a qual estamos lidando somos nós mesmos.
Asbury Dispensa as Celebridades Gospel.
Mais cedo ou mais tarde eles (Celebridades, fanfarrões gospel) iam aparecer e tentar se apropriar de Asbury.
Algumas “celebridades” da gospelândia (“pastores e cantores”) têm tentado desesperadamente entrar em contato com a Universidade oferecendo “os seus serviços”, numa tentativa de associar a imagem pessoal deles ao mover de Asbury. Patéticos!
Para nossa alegria, de forma firme, eles têm ouvido esta resposta: “Você pode vir como qualquer outra pessoa. E se conseguir encontrar um assento no auditório, é bem vindo para adorar conosco. Mas não queremos shows, entretenimento, agendas, programas e cultos normais de igreja. A reunião e a adoração simples continuarão a ser dirigidos por um grupo de estudantes, sob a direção do Espírito Santo”.
Para um bom entendedor a resposta é: Não tentem apropriar-se do mover de Deus, tornando-o mais uma marca de seus empreendimentos gospel.
Penso que deva ser assim que se age em um mover genuíno. E é por isso que este movimento histórico irrompeu, uma vez mais, numa pequena capela na Universidade de Asbury, em vez das imponentes mega-igrejas onde é tudo sobre meu ministério, minhas realizações etc... Em Asbury, o desejo deles é simples: Honrar e servir um Deus Santo, sendo anfitriões da Sua Presença.
Dito isto, deveríamos entender que em todas as nossas reuniões, Jesus deveria ser a única celebridade, o centro e a razão. Nenhum nome deveria ser mais celebrado, admirado e honrado do que o Nome de Jesus!
O que os oportunistas gospel ainda não entenderam é que Asbury não é para gente como eles. Lá não têm palcos, holofotes, cachês, shows, apenas uma reunião simples diante do qual estão pessoas sedentas por Deus. É só isso. Voltem para suas empresas da fé e deixem Asbury em paz.
Pense nisso e ótimo feriado!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Não importa quem você seja,não importa o quanto seja forte,mais cedo ou mais tarde enfrentará circunstancias além do seu controle,eventos que possivelmente não possa prever ou evitar mesmo que precise,não pode se culpar pelo destino.
