Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Maiores Pensadores

Cerca de 4685 frases e pensamentos: Maiores Pensadores

*** Vendados ***

As maiores decepções não vêm de sentimentos distantes, vem de sensações próximas, é quando achamos que está tudo sob controle, que temos a mão, que a insignificância de tudo que é falado, do que foi vivido fica exposta, somos falhos em observar coisas tão obvias... Está bem a frente, na nossa cara e o coração tem o dom de anular nosso bom funcionamento... se temos a noção de como funciona, porque deixamos a corda ir com vaca e tudo pro brejo? É o efeito de nossos sentimentos agindo contra nosso próprio bem, doe, está doendo e mesmo assim ficamos vendados pra tomar uma decisão... A razão só vem com tempo, só vem depois de muito sofrimento... Mas um dia chega!

Inserida por THONKNUST

Há algo na fé que é uma grande incógnita, ela consegue fazer com que as apessoas aceitem os maiores absurdos do mundo como sendo algo normal ou a vontade de amigo imaginário.

Inserida por cello743

Em você eu adquiro minhas maiores feridas,mas também é em você que encontro a cura para todas elas...

Inserida por CarlosLeao

Uma das maiores vitórias de um ser humano...é contra si mesmo... contra seus medos...seus limites... é acreditar que tudo é possível e que a força mais do que no corpo...ela está na alma.

Inserida por Marcialua

Um dos maiores erros do mundo é achar que o outro sabe aquilo que é obvio para você.
Dizer eu te amo nunca é um clichê.

Inserida por BrendaLandim

Os sonhos devem ser maiores que sua expectativa, pois realizá-los tão fácil perde o brilho da busca pela conquista.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O Brasil é um país de dimensões sentimentais. Nós nos achamos os maiores em tudo, até em falcatruas e rapinagens.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

As minhas maiores batalhas acontecem dentro da minha alma, e apenas Deus pode vê-las

Inserida por dudakauan

Os maiores PRAZERES da VIDA pra mim:
Um dia abençoado...
Um papo engraçado...
Um sorriso compartilhado...
Um sabor apreciado...
Um cheiro delicado...
Um livro foliado...
Um desejo devorado...
Um sonho revelado...
Um som bem tocado...
Um beijo do amado...
Uma noite de sono depois de ter se saciado.
E tudo novamente, dobrado!

Inserida por Waceila

Os sonhos de Deus são maiores que os meus. O amanhã que Ele quer proporcionar a mim, não se confronta nem com minhas alienadas fantasias. Ele fará, e é nisso que acredito. Muitas vezes me encontro em uma situação de desespero, um tumulto de sentimentos que não anseiam esperar, a vontade de querer mudar as circunstâncias achando que será a melhor solução, porém quem nunca se sentiu assim? Tentando encontrar alguma forma de acalmar um coração acelerado, que não cessa em se preocupar? Mas é ai que as coisas começam a fazer sentido, pois é somente em Deus que conseguirei almejar toda a paz que necessito, e essa é apenas uma maneira linda de buscar Sua presença com temor. Pois quando estou fraca ai estou forte, o Seu poder se aperfeiçoa em minha fraqueza. A minha motivação é saber que o Senhor é fiel pra cumprir o que prometeu, Ele é Deus. Não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Tendo Ele prometido, não o fará? Ou tento falado, não o cumprirá? O que necessito somente é estar no centro da Sua vontade, e o amando acima de tudo. Mesmo sem entender, eu aceito o que Ele quer de mim, algo imperceptível ao meu olhar físico, porém visível aos olhos de minha alma. Sei que Ele cuida de mim e o meu melhor estar por vir. Posso dormir na escuridão da noite, porém seu Espirito Santo me ilumina junto com todas as estrelas que enfeitam o céu, e ainda sem merecer manda anjos para me guardar de todo mal aparente. Concedi pela Sua graça a chance de viver, não preciso de mais nada. E mesmo que doa ir contra a minha própria vontade, eu creio que Ele é e sempre será o Deus de Israel. Aquele que fez o mar se abrir, as muralhas de Jericó se arruinarem, que deu a Abraão um filho como promessa e gerou uma linda descendência. Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. E se operou todos esses milagres e muitos outros a séculos atrás, sei que fará infinitamente mais em minha vida. Às vezes me inquieto, e acabo pensando coisas que não deveria. Mas não almejo desistir dos planos de Deus e de tudo o que Ele é, isso não. Quero tê-Lo em mim como minha maior parte e principalmente como meu primeiro amor. Ele me guarda, me ama, me cuida e está sempre aqui quando preciso. E mesmo sem vê-Lo eu posso sentir sua mão me tocar em cada lágrima derramada. Não cessarei meu clamor, o milagre vai chegar e eu vou estar inteiramente preparada para recebê-lo.

Inserida por WilsonRaiol

Agir por impulso é um dos maiores erros do ser humano. Ser consciente, decidir com sabedoria é uma virtude mais nem sempre a razão é maior ou melhor que a emoção. As vezes é preciso ouvir o coração e deixar que ele decida o que é necessário para se estar perto da felicidade.

Inserida por magana

Um dos maiores erros do ser humano é priorizar, quando o correto seria igualar.

Inserida por DouglasPindoba

Se apenas maiores de 21 anos tivessem cpf o neymar não entraria na lista dos maiores brasileiros de todos os tempos !

Inserida por Thiago1766

Quanto mais vc quer uma coisa, maiores sao as chances de isso dar errado

Inserida por Ryo2015

os 3 maiores males do mundo: ignorância,medo,egoismo

Inserida por Zero21

Falo outra língua, falo a língua de quem ama, pois esta é uma das maiores virtudes do homem amar e se sentir AMADO.

Inserida por D20fi

Somente aqueles que buscam realizar seus maiores sonhos,
descobrem o quão longe podem ir.

Inserida por jonasabramelin

As minhas maiores qualidades vem da minha parte mais perverça e insana!

Inserida por silasmendes

Meus primeiros passos quando criança não eram muito grandes, mas pareceiam bem maiores do que os de hoje.

Inserida por jrwendell

Uma das maiores coisas que meus pais me ensinaram na vida foi o respeito ao próximo,que idependente do que as pessoas digam, pensem ou façam, devo sempre respeitá- las. Portanto não me venha com essa história de que " minha atitude com você depende de como me trata",sou cabeça feita e não será você que mudará minha forma de agir ou pensar simplesmente por não compreender uma coisa chamada respeito.

Inserida por MDF