Maiores Pensadores

Cerca de 4636 frases e pensamentos: Maiores Pensadores

Um dos maiores desafios é da otimização do tempo. Organizar esse desafio resulta em mais ações concretizadas com resultados. Perdemos muito tempo especulando, julgando, imaginando e supondo. Ser direto, conclusivo, racional e definido, é um dos maiores desafios em um mundo cujo o tempo se tornou o maior inimigo.

Inserida por fabiano_de_abreu

Pense nas suas maiores qualidades:
Por vezes o que vende um produto é a embalagem certa (a sua imagem).
Mas... Se o seu produto (você) for mesmo bom...
Então você nao precisa sequer de embalagem.
E aí pode até vender (dar) só pra quem você quiser (fidelização selectiva).

Inserida por luistiago

Meus maiores pesadelos são meus sonhos

Inserida por Boaventura_do_Vini

~Nem os maiores cientistas saberiam explicar esse fenômeno, pois ele é chamado de amor...

Inserida por EliannaPereira

Na imprevisibilidade da vida encontram-se as maiores emoções.

A Bíblia e a Igreja sempre foram os maiores obstáculos para a emancipação feminina.

Inserida por pensador

Os nossos maiores dons nascem das nossas maiores feridas.

Inserida por cordeirofabio31

Nas maiores dificuldades estão as grandes oportunidades de renovação, crescimento e sucesso para quem acredita que o melhor ainda está por vir (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Um dos maiores erros que cometemos nós como humanos, é o de ver o presente de hoje como presente de amanhã, talvez pelo facto de ambos serem presente...oque nos leva a esquecer que com o andar do tempo, o clima muda, os pássaros migram....principes deixam de ser principes...e mendigos são coroados reis...

Inserida por Vander123

De onde ninguém espera coisa alguma é que vem as maiores surpresas. Logo, se ninguém acredita em você, não se incomode. Surpreenda!

Inserida por rodrigosantosr3

Um dos meus maiores medos é te ter ao alcance de meus olhos e longe de meu coração.

Inserida por themrwelligton

Segredos

Eu não sou tão transparente assim...
Os meus maiores medos e os meus
mais sacanas e obscenos segredos,
estão bem guardados. Escondidos.
Trancados a sete chaves dentro de mim!...

Inserida por RosemayLS

Você não é uma pessoa qualquer sem profissão.
Lembre que em nossas vidas somos os maiores profissionais, capazes de administra-la perfeitamente bem, arquitetar nossos planos, com um objetivo traçado em um plano de carreira que lhe favorece criando seu designer de vida
Nos esforçamos como um ajudante de carga e descarga, carregando sempre conosco sentimentos bons e descartando os ruins, sempre mantendo um psicólogo de nós mesmos em nosso interior, a favor de manter uma mente saudável, e um cardiologista fiel ao nosso coração que sempre tentará manter o amor afastado, pelo sentimento do medo e domínio da razão.
Não poderemos esquecer que em nossas vidas tivemos a oportunidades de ensinar. Ser um professor é ser o condutor do conhecimento, é uma nobreza no qual todo aluno que honra os seus ensinamentos se orgulhará ter herdado um aprendizado eterno
Não basta apenas sermos um profissional da vida e deixarmos de ser um aprendiz, pois o conhecimento é infinito.
Nunca pense que possui a sabedoria do mundo, apenas evolua, deixe a raiz da sabedoria florescer dentro de você, regue-a sempre que for necessário.
Ingra Naiara - Coleção O Pensador

Inserida por IngraNaiara

As maiores glórias são alcançadas ao longo do tempo, e não derrepente

Inserida por JohnathanR

'' O medo existe, e as demoras também, mas nunca são maiores que minha Fé. Sempre acredito que o dia vem com boas noticias.
Seja com sol ou com chuva. Tudo é Benção. ''

Inserida por rosadesaronmorais

Uma visão caótica sobre o Brasil e a copa do mundo, é que o futebol como uma das maiores formas de alienação, passou a ser de certa forma a cultura brasileira (o carnaval também, mas o futebol se tornou mais universal), pois, se observar o Brasil não possui uma cultura nacional, o que temos são culturas regionais, tomando da seguinte que se o que une um povo é sua cultura, então a única coisa que unem os brasileiros é o futebol, por tanto, assim conseguimos ver a pobreza do país em mais um sentido, sendo que nós nos apegamos em uma alienação que foi adotada como cultura, mostrando o quanto o senso comum brasileiro é tão vago como sua política, cultura e saber. A copa do mundo de forma capitalista e política pode até ser favorável ao Brasil em alguns pontos, mas não há como negar que há existências de outras prioridades na situação do país. Como segurança, saúde e educação.
Como já dizia meu velho pai: Cada povo tem o governo que merece!

Inserida por leila2009

No caminho espiritual temos muitos entraves e testes, mas os maiores são manter a calma para esperar o momento certo para cada coisa, pois tudo é lento e tem sua oportunidade, reconhecimento e muita coragem para não nos decepcionar com o que encontraremos, se encontrarmos.

Inserida por swamipaatrashankara

Te faz feliz quem percebe seus detalhes já que suas maiores verdades nem sempre são visíveis aos olhos...
Merece respeito, amor e aplausos quem enxerga a alma do outro.

Inserida por PattyRezende

Uma das maiores marcas da fé na vida de um cristão se chama renúncia!

Inserida por BrunoSouza226

NÓS não somos MENORES que
DEUS.

DEUS não é MAIOR que NÓS.

Em DEUS não existe MAIORES ou
MENORES só existe IGUAIS.

Luznamente

Inserida por Luznamente