Maiores Pensadores
A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.
O amor é encontro. Não importa o que vivo, se ainda nem existo, duas almas estarão predestinadas a se encontrar e no amor construir família!
Os sonhos de Deus são maiores que os meus.
Posso tudo Naquele que me fortalece.
Entrego em suas mãos todos os projetos do meu coração.
Tudo que Deus sonhou pra mim, vou conseguir.
Com dores, sem dores,
com dificuldade, com facilidade.
O que sei de verdade
é que vou realizar todos os sonhos que Ele para mim sonhou.
Vou persistir, sem desistir.
Vou continuar esperando e crendo.
E quando a incerteza se instaurar e lágrimas pelo meu rosto rolar,
manterei na alma a certeza da vitória,
que chegará.
Dentro de uma empresa, a cultura da advertência e da punição não podem ser maiores que a cultura da educação e da capacitação.
Uma das maiores injustiças que podemos cometer é cobrar perfeição de alguém tão imperfeito quanto nós.
Um dos maiores desafios em mudar a cultura é enaltecer a autoestima das crianças. Elas possuem uma insegurança plantada na mente pela sociedade, pela mídia e até por seus parentes.
Ele não percebe o quão é especial para os que o amam. Seus medos são maiores que a certeza do apoio incondicional.
A música transforma, modifica e reflete em absolutamente tudo. Tem o poder de aguçar um dos maiores dons: a sabedoria.
Acredite que você pode ser como uma árvore forte que se mantém de pé até nas maiores tempestades.
Comece de novo se for necessário, mas jamais desista de lutar pelos seus sonhos!
Não se desespere, pois no momento certo Deus volta a colocar tudo no lugar.
Inveja.
Nossas necessidades são aparentemente maiores do que as necessidades alheias.
Nossa vontade de querer sempre nos impulsiona para a busca de algo mais.
Nossa satisfação é em muitos casos efêmera e superficial. Vivemos a eterna luta da comparação. Ele tem a melhor casa, o melhor carro, tem mais dinheiro, aquele homem ou aquela mulher é mais bonita, enfim. Vivemos o dilema em cima do dito: A grama do jardim do vizinho, é sempre mais verde.
Ter necessidades e desejos é algo natural do ser humano, pois, chegamos ao estágio atual de desenvolvimento, superando as dificuldades existentes, e criando alternativas e produtos para vivermos melhor conosco e para com a sociedade que nos rodeia.
O que não podemos desenvolver em torno das necessidades que criamos é a maléfica inveja.
A inveja sempre nos colocará em situação de inferioridade em relação ao invejado. Ninguém inveja coisas ruins.
Ninguém quer desgraças para sua vida.
A inveja não carrega somente o desejo de ter, mas a frustração e a indignação pela pessoa que tem. A inveja faz com que o sentimento de inferioridade que se sente em relação a outra pessoa, faça o invejoso, nutrir sentimentos de raiva, desprezo e, em alguns casos, até ser capaz de lançar mentiras contra a pessoa invejada.
Veja que todas essas ações nos arrastam para um abismo sem fim. Temos que combater a inveja com esclarecimento e reflexão. Ora, se a pessoa tem algo, é porque ela conseguiu, simples assim. Se ela é mais bela, beleza é um conceito tão somente estético, mudando em razão da cultura e do tempo. Se ficarmos sofrendo com as conquistas alheias, jamais conquistaremos algo, ou se conquistarmos, nada nunca será bom.
A inveja impede de ver nosso próprio crescimento.
Todos nós somos grandes, cada um a sua maneira. Entendendo isso, vendo que através do esforço individual e do trabalho, seremos capazes de estarmos melhor e sermos melhor, não há porque querer estar no lugar de outro.
Nossos sucessos serão sempre medidos pelos passos que damos no caminho do progresso. E o caminho do fracasso começa na estagnação, na falta de vontade de aprender, de não viver uma vida satisfeita com o que se tem e com o que se conseguiu.
Reflita.
Paz e luz.
Massako. 🐢
Seus medos não são maiores que você, a prova disso é que eles estão dentro de vc e não fora! Já viu um recipiente pequeno comportar algo grande?
As pessoas esperam muito de você!
Faça com que elas quando se afastarem de ti,
Saiam maiores do que chegaram,
que saiam motivadas para a vida.
Você tem poder de mudar pessoas!
Uma das maiores dificuldades que a maioria das pessoas enfrentam é o medo do desconhecido e as incertezas do amanhã. O ser humano tem um "caso de amor" com a ZONA DE CONFORTO, reside passivamente no 'porto seguro' daquilo que lhe dá segurança momentânea e existencial. O que o desafia ao desconhecido, o que não o permite ter certezas e garantias concretas, costuma causar desconforto e rejeição ao novo e à superação.
A FÉ é asas a voar, é o convite de Deus, para você ir além de seus próprios limites e limitações, segurança e inseguranças, certezas e incertezas.
LUIZ SOUZA TNT
- Relacionados
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de Pensadores
- Frases de Pensadores Famosos
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
- Frases sobre professores ditas por grandes filósofos e pensadores
- Grandes Pensadores
- Pensadores Alemães
