Mágoa

Cerca de 5352 frases e pensamentos: Mágoa

Existem vários modos de magoar alguém, mas apenas um para se redimir

Inserida por Marinamoraes

Só quem sofre o ato sabe a dimensão da dor que a magoa praticada por quem amamos nos produz.

Inserida por izzorocha

Descarregue toda essa raiva, metralhe suas mágoas e incuta na mente: o coração não pensa, SENTE!

Inserida por Torsh

Quando nossas lagrimas tocam ao chão é um sinal que quem nos magoa sera magoada por alguém que fara que as lagrimas Juntaram em suas antigas magoas

Inserida por Fabiomente

As pessoas têm o costume de me magoar, pois acreditam que eu sempre irei perdoar. E na verdade, estão certas; no fim, eu sempre as perdoo. Mas elas olvidam que perdoar não significa esquecer.

Inserida por filizzolinha

"Na vida pessoas nos magoa sem dó e sem pudor, e quando fizemos o mesmo, apenas nos critica."

Inserida por luanalinhares

Engraçado, mas tenho a impressão que podemos deixar de odiar, mas não podemos deixar de sentir mágoa.

Inserida por sandraluz

Meu Canto

Quando meu canto ouvires, podes crer,
Não é prazer, nem é satisfação.
É mágoa, é pezar, Ah! se pudessem ver
Quantas lágrimas saem do meu coração.

Percebi que não tenho mais como esconder
A dor que existe no meu coração.
Poderiam então, compreender,
Que o meu sofrer não tem comparação.

Não será dado ao mundo desvendar
Deste ser tão torturado e atroz,
Que no silêncio hei de ocultar.

Ninguém perceberá que estou sempre a sorrir,
Para ocultar a dor em minha voz
E a mágoa que me está sempre a ferir

Inserida por Henry34

Difícil não é lembrar das magoas do passado, é que quando nos lembramos, vivemos com aquilo e aquilo nos machuca..

Inserida por Danielw

Dai eu descubro que nada era verdade, que você não me amava e que teve coragem de me magoar. E lá estou eu mais uma vez, destruída por algum idiota.

Inserida por BiancaKenia

As vezes é necessário tomar porrada da vida pra acordar, as vezes é necessário se magoar com as pessoas pra aprender em quem confiar, as vezes é necessário fazer coisas pra ver que aquilo é errado de verdade, mas certas coisas não são necessárias e so com o tempo você aprende isso..

Inserida por LaraPadillaa

Algumas pessoas simplesmente te magoam, fazem você sofrer, assistem o seu sofrimento e depois vão embora. Mas não porque uma pessoa fez isso acredite que todos vão fazer..

Inserida por LaraPadillaa

Fragmentos 23/04/2012

Muitas vezes que eu previa magoar alguém por uma escolha, essa previsão sempre se realizava. As vezes eu me prendo tanto que, quando eu me ausento, elas sentem falta. E eu tenho medo de um dia morrer, por causa dessas pessoas. Não queria ver elas chorando lágrimas tristes, mas, enquanto eu viver, sempre tentarei fazer elas chorarem lágrimas felizes.

Inserida por brunosomniator

Pecado é : Magoar a Cristo e Violentar a Própria Alma.

Inserida por GilvanCaetano

Estenda no varal a tristeza, a mágoa,
as incertezas, as lágrimas...
E deixe secar.

Inserida por tamebertolla

Frustações, mágoas e choro fazem parte da vida, se não é capaz de suportar os problemas, meu caro, você não serve para este mundo. Há tempos bons, mas há os tenebrosos. E se não tiver na presença de Deus, meu amigo, sinto muito, pois Ele é o único que pode te dar paz em tempo de guerra; alegria em tempo de dor; suprimento em tempo de seca. Seu dinheiro, influência, posição social e profissional não vão livrá-lo das adversidades da vida, já o seu comprometimento com Deus vai te capacitar a passar por tudo e você será mais do que vencedor. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Sabe quando alguém me magoava me deixava de lado eu me lembrava de você
e começava a ficar bem a rir do nada
pois sabia que pelo menos nesse céu cheio de nuvens teria uma estrela pequena
mais que fazia o meu céu brilhando e lindo
e feliz.

Inserida por carlinhosneto

Estou tão magoado. Eu amo vc, e tu nem percebe, o que devo fazer ? Já mandei sinais, já fiz canção, já mandei carta, agora vou mandar meu coração.

Inserida por mg2576

Um dia Amigos,depois paixão,hoje amor,saudade,mágoas e nada mais.

Inserida por elisangelaferrante

“Eu amei e fui magoado
Pensei em nunca mais amar
Fui acolhido pela solidão
Chorei noites e passei dias pensando
Já cheguei a adormecer chorando
Cheguei a perder a noção do que é amor e paixão
Perdi o controle da minha forma de pensar tudo em fração de segundos em uma simples troca de olhar”

Inserida por tarcisio08

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp