Mãe Irmã

Cerca de 11925 frases e pensamentos: Mãe Irmã

⁠Foi em um sábado qualquer, pego de surpresa que tive a vontade de levar a mais a sério a flor que estava me deixando feliz;
Foi quando tomei um vinho, e fui, no caminho eu tremia de vergonha, meu estômago remexia por dentro de ansiedade;
E no caminho eu pensava apenas nela, pois ela era o meu maior motivo de felicidade;
Então vi na porta aquela baixinha tão importante pra mim, conversamos, abracei forte ela como sempre, pois ela era meu maior ponto de felicidade.

Então entramos, sentada estava alguém que se tornaria minha melhor amiga e eu consideraria uma irmã,
E tinha uma das comidas que mais gosto, pizza,
A vergonha me consumiu tanto que não quis comer muito,
Mas conversamos e aos poucos fiquei tranquilo, foi a melhor conversa que tive a tempos, e sempre digo sempre foi bom conversar com ela.

Naquela noite, eu estava tão feliz que não sabia onde guardar tamanha felicidade, então falei bastante,
E logo mais estive com minha pequena,
Ainda me lembro do vestido que ela usou, tão lindo, ela estava linda, perfeita como sempre, sendo radiante com sua luz.

Há minha bela, parecia uma princesa de tão linda que estava,
Ela, meu maior motivo de felicidade, que ganhava meu coração,
Ainda lembro do seu perfume, dos seus beijos e do seu abraço,
Naquela noite eu tinha certeza absoluta que queria ela comigo até o fim,
Naquela noite eu tinha certeza que amava ela mais que tudo,
Naquela noite eu ganhei uma irmã que se tornou minha melhor amiga,
Naquela noite, há aquela noite... Como esquecer, foi especial.

Pois eu à amo, e amo mais ainda a pituquinha, sempre e verdadeiramente vou te amar!.

Inserida por usuariovx

⁠Enfim agora são 01:45 da noite
Do dia 13 de março,segunda feira de 2023,acabei de ter uma certa conversa com minha irmã Paola
Porém eu não falei nada,na verdade
Eu apenas não emiti nenhum som no caso meus pensamentos falavam por mim
Porque eu estava pensando em tudo aquilo,ali naquele momento no qual eu escutava Minha irmã tentando se aproximar de mim
Eu só não queria ser tão péssimo
Acredito que não preciso listar porém:
Péssimo;irmão,filho,cunhado,amigo
O fato de eu não mudar,ainda me atormenta, eu não me conheço mais,já ouvi muitas pessoas me falarem que já perdi o brilho de quem eu era antes
Porém o que eu sou agora ?
Quem eu sou ?
Porque eu sou importante para vida de alguém?
Ou eu sou importante para alguém ?
Só quero que saiba
Que vocês são minha família
Eu nunca vou deixar de amar vocês
Eu sou apenas uma criança que nunca cresce
E está sempre fazendo coisas erradas eu não sei como evoluir
Porém eu presciso acordar
Por favor me ajuda a enxergar o quão lixo eu sou
Eu quero muito estar perto de vocês porém
Por que eu não consigo?
Peço perdão por ser quem eu sou agora.


Vou trazer de volta aquele menino
Eu prometo!.

Inserida por MaxSad

⁠⁠Há vinte e sete anos atrás
uma benção aconteceu
era um sábado comum
quando você nasceu

o nome mais bonito
decidiram te dar
o nome se fez pessoa
e eu aprendi a te amar

foi você quem me ensinou
a ver o lado bom de tudo
seu coração GRANDIOSO
o meu ainda miúdo

o maior pesar na minha vida
é não poder te livrar das dores
pois você é o meu maior amor
dentre todos os meus amores

se eu pudesse te devolver
toda luz que você me traz
juro que em seu coração
não haveria nada além de paz

nunca saberei pôr em palavras
tudo o que você me significa
mas se as sombras aparecem
é você que tudo modifica

se Carol fosse um sentimento
com certeza seria gratidão
pois em suas veias correm a gana
de fazer mais leve o meu coração

Deus sabia minha irmã
que eu não conseguiria sem você
então Ele me mandou nesse dia
o melhor presente que alguém pode ter.

Inserida por aliinerosa

⁠Você já nasceu vencedor

Acedite sempre na música que te toca e que vibra em teu lindo Ser...
É a sinfonia real que te conduzirá aos melhores momentos da sua vida.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Bom diaaaa

Obaaaaa!
A vida é bela e vale a pena viver
Ser feliz
E amar!...

Muitas felicidades
Muita luz
E muitas bênçãos
Que surpresas incríveis
Aconteçam
Hoje: agora... Já...
Em nosso lindo presente
No seu, no meu
Em nossos dias
Que tudo aconteça
Repleto de amor no coração
Sim,
Surjam, se realizem
Concretizem
Para alegrar os nossos dias
A nossa jornada
Paz no coração

@vilmarb200
Vilma. Bjos maninha. Te amo.
Grato pela inspiração

Eu sentado no banquinho lateral, ao lado da porta do comboio. Agora em Carcavelos

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠אשה
ISHA – MULHER

A força
da vida familiar
representando
a transformação...

Inserida por FrancisPerot

Mana querida de outrora
que dor eu sinto agora
por não ter ou ver-te mais.
Você tão cedo partiu
de todos se despediu
com dores profundas demais.
Mana, a falta que tu me faz,
Lembranças de ti me traz,
Aquele seu lindo sorriso
Que não ouço e vejo mais.

Inserida por janisce_verissimo

⁠Não preciso dizer pra você continuar brilhando, porque estrelas brilham, seria o mesmo que pedir para a água não molhar, ao fogo não queimar, ao vento não soprar, e à terra não girar.

Inserida por TinhoAires

⁠No bailar do tempo, ser alado e grácil, Seus instantes breves se desvanecem no ar, E ao olhar para trás, percebo tão sutil, Que tudo são memórias, doces a recordar.

Inserida por IsaacRamoan

Gêmeos

"Há algo em mim que não é meu.
Há um fôlego que continua a me oxigenar mesmo depois que meu corpo se rendeu.
Há uma força que impulsiona quando as minhas pernas já não se movem.
Há uma bondade que compartilho que essencialmente não é minha.

Quando escrevo, não sou um, mas dois.
O que dita e o que redige.
O que é, e o que gostaria de ser.
Eu e você.

Sou o religioso e você a espiritual.
Eu lagarteio, enquanto você borboleteia.
Faço poesia pela minha incapacidade, de como você,
viver poeticamente.

Temos o mesmo DNA, os mesmos dias de vida
ainda assim você é muito maior do que eu.
Dividimos apenas o ventre não os predicados.
Minha esperança é, que ser você seja inevitável também para mim.

Ao vê-la percebo tudo no que posso me tornar.
Somos o Já e o Ainda Não.
Como semente que possui em si todo potencial de uma bela e frutífera árvore,
mas ainda não é arvore.
Você é arvore, você é já, eu... ainda não.

Inserida por Epifaniasurbanas

IRMÃS

⁠Irmãs são como rosas preciosas,
Em jardins de vida, florescem juntas,
Entre risos, memórias harmoniosas,
E laços que o tempo nunca desmonta.

Às vezes, espinhos surgem no caminho,
Feridas pequenas podem aparecer,
Mas o perfume doce e o carinho,
Fazem todo o desafio desaparecer.

Caminhar sem sua ternura, quem quereria?
Na jornada, seu amor é companhia,
Em cada passo, sua presença é alegria,
Transformando os dias em pura sinfonia.

No abraço quente, no olhar que acalma,
Irmãs são bálsamo para a alma,
São flores que, mesmo em tempos difíceis,
Mantêm-se unidas, firmes e gentis.

E assim, em cada amanhecer radiante,
Sabemos que, juntas, somos mais fortes,
Pois o amor de irmãs é constante,
Eterna beleza e gigantes suportes.

Inserida por lidiane_gama

⁠O próximo não é aquele que pertence a minha agremiação religiosa. O próximo é todo ser humano, seja qual for a sua confissão religiosa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Gostaria de te buscar...mas sei que seria em vão, pois que hoje você vive apenas em meu coração.

Inserida por Brunawotkosky

⁠A saudade vai e vem, as horas passam sem parar, e vontade de te ver parece que nunca irá cessar...

Aí Irmã, se eu soubesse que teriamos tão pouco tempo, se seu soubesse o tamanho da sua presença, talvez hoje eu choraria menos o tamanho da sua ausência.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Ana Carolina, que a vida sabe amar
Apesar dos desafios que precisou lidar,
Determinada, muitas vezes impaciente
Não gosta de levar desaforo pra casa,
mas também sabe ser prudente,
Filha dedicada, irmã, de vez quando irritante, mãe empenhada
e esposa fiel, muito apaixonada
pelo Guilherme e pelo Rafael,
Valoriza sua família e seus amigos
e não abre mão da sua fé,
Graças a Deus, pessoa querida
por ser uma grande mulher.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Aquela amiga chata que você ama e que quando você não está bem, mesmo você não querendo, ela faz-lhe engolir uma dose generosa de verdades, então você melhora.

Inserida por mileneabreu

⁠O nosso santo bateu, dançou, bateu palmas, sorriu, saltitou e nos abraçou.

Somos irmãs de almas, e isso, faz-me ser grata por ter você na minha vida, 'amiga irmã'.

Inserida por mileneabreu

⁠Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.

Inserida por mileneabreu

Se amar é viver, então porque eu não posso amar você.
A distância não paralisa uma pessoa quem faz isso é o coração só uma nova paixão tem o poder de curar a doença do amar.

Os fatos vão surgindo
preocupando a populacão
Certamente não leram na Bíblia
Os tempos de tribulação
Tudo está se cumprindo
E todo olho verá
Cristo na nuvens vindo
Para seu povo buscar.

Inserida por ibelkarvalhobhpi