Mãe Injusta porque você Disse adeus
E ali naquele cantinho
eu te vi
como uma criança de novo...
abriu um sorriso e disse:
“Você veio!” e apertou minha mão!
e o coração também apertou,
e comecei a "ver" os valores da vida
através dos teus olhos vagos...
e de repente...: "Quem é você?"
coração apertado? Agora esmagou...
voltei ao tempo que nossas almas se encontraram,
eu amparada por um amor, mas perdida...
e você... me amparou ainda mais que a mãe,
que deixei pra trás...
e seus amores fizeram o resto dia a dia...
hoje somos mais que amigos, somos família de coração!
Fomos tomar o café da tarde
enquanto você repousava...
e do café estendi pro jantar...
cada um foi seguir seus caminhos, ...
você foi dormir e eu, vim com minha Esperança pra casa...
e com as nossas lembranças!
De uma vida... de carinho, respeito, atenção = AMOR
D. Maria parabéns pelos 90 anos <3
Eu soube que era amor de verdade, e por isso eu disse sim. Disse sim para todas as consequências, turbulências, felicidades e os sorrisos. Deixe-os entrar e agora eles não precisam tocar a campainha para se acomodar.
Você me disse que os dias tem sido difíceis, por mais que você tenha o céu e as estrelas, e a lua, você tem a saudade. Contínua. Continua aqui do meu lado, mesmo longe, mesmo sem um porquê definido, mesmo com a dor, mesmo com a saudade. Pensa. Repensa nos meus porquês, nos meus meios e intrasições. Repensa o amor, repensa nós. Para e não deixa o sonho acabar. Não acorda agora que você iria me abraçar e sussurar, e dizer, e olhar...
Lembra quando você disse que era um fraco? Talvez você estivesse certo e foi isso o que me tornou mais forte.
É verdade que vivemos sobre o conceito de liberdade como já disse variadas vezes ao longo da minha vida. Mas isso não significa que sejamos completamente livres. A única liberdade que enxergamos é a de viver pois estamos destinados a morrer.
Já enganei pessoas e a mim mesmo. Já fui muito enganado. Já perdoei pessoas e a mim mesmo. Já disse nunca mais, e voltei atrás. Já disse que era pra sempre, e ouvi que seria, e não foi. Magoei quem não devia magoar. Já passei horas escrevendo algo para alguém, que nunca enviei. Passei horas procurando explicações, e nunca encontrei. Sinto saudades de momentos, de pessoas. Más sei também que deixei saudades. Sei que fui tolo, sei que fui amado, fui odiado. Procurei me redimir de várias situações. As que não consegui, só o tempo para consertar. Agora peço serenidade, conhecimento para não mais errar.
Quando Darwin disse que eramos a evolução do macaco, certamente deveria está apaixonado por uma chimpanzé...
Eu nunca disse à você o que eu sentia, eu nunca fui atrás de você. Nao sei se chamo de orgulho, mas no final foi ele quem me livrou de tudo isso, de voçê. Nao tenho porque sentir vergonha, eu iria sim. Eu bem que poderia dizer que sentia a sua fala só que voçê não mereçia saber. Eu sofri sim e muito não négo. Eu pedi a Deus que acabase com a dor para que eu pudesse ser felíz e ele me atendeu tirando voçê da minha vida.
Ainda Ontem (PitStop)
Ainda ontem eu vi você chorar,
Te abracei bem forte e disse que sempre estaria lá,
O medo tomou conta de mim quando houve chances de te perder,
E minha vida inteira... seria poeira se não houvesse você!
Eu tenho medo desse "nada" que eu posso me tornar,
E se você se for será que um dia irá voltar?
Seu abraço quente e apertado eu eternizei
E seu sorriso... pra sempre comigo eu levarei!
As vezes eu me desmancho, a verdade é que eu nunca disse que era forte, mas minhas lágrimas não traduzem o tamanho da minha força. Não me julgue pelo que vê. Minha força vem de dentro pra fora. E eu costumo enganar muita gente que me subestima ao me desafiar. Sou filha da coragem e meu lema é ir até o fim.
Morri muitas vezes
Em todas que disse não
E quando me pedes paciência
Silêncio quando soa estranho
E também quando fecho os olhos
Um olhar reluzente
A ausência se tornando eminente
Um novo começo
Certezas estraçalham
A oportunidade renunciada
O texto mal interpretado
A vida inventada
A tristeza exacerbada
O tempo passando desvairadamente
A tese se tornando destrutível
Um amor inciso
A sensação do beijo perdido
Eu sinto sua falta todos os dias
Quero estar com você, mas você está longe
Eu disse que estou sentido sua falta, insanamente
Se eu estivesse com você, isso seria diferente.
57. Jesus disse: O Reino do Pai é semelhante a um homem que semeou boa semente em seu campo. De noite, porém, veio seu inimigo e semeou erva má no meio da semente boa. O senhor do campo não permitiu que se arrancasse a erva má, para evitar que, arrancando esta, também fosse arrancada a erva boa. No dia da colheita se manifestará a erva má. Então será ela arrancada e queimada.
59. Disse Jesus: Olhai para o Vivo, enquanto viveis, pra que não morrais e desejeis ver aquele que já não podeis ver.
60. Ao entrarem na Judéia, eles viram um samaritano que carregava uma ovelha.
Jesus disse a seus discípulos: Por que a carrega?
Responderam eles: Para matá-la e comê-la.
Disse-lhes Jesus: Enquanto a ovelha está viva, ele não a poderá comer; só depois de morta e cadáver.
Replicaram eles: De outro modo não a pode comer.
Respondeu-lhes Jesus: Procurai para vós um lugar de repouso, para que não vos torneis cadáveres e sejais devorados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes