Mãe Injusta porque você Disse adeus

Cerca de 19044 frases e pensamentos: Mãe Injusta porque você Disse adeus

Status: Precisando saber se é verdade tudo o que você disse pra mim.

Inserida por pimentelvanessa

-'Chega de sonhar', ele me disse. 'Vê se cresce menina!'
Peguei uma canetinha preta e desenhei um ponto bem grande na cara dele.
Disse furiosa: 'Olha no espelho!'. Ele olhou. 'Mas o que é isso?' - perguntou curioso.
-'É um ponto. Tô dando um ponto final em você'.
Depois de uma pausa de ambos, continuei:
- 'mas i, olha lá - o ponto tá virando um buraco negro no universo e tá sugando você todinho para dentro dele'.

- isso é o que acontece com quem quer acabar com meus sonhos!

Inserida por michelletrevisani

Eu disse que ficava.
Ficava porque queria, porque o coração mandava.
Não havia lógica. Me perguntavam, 'mas por que aquele cara'?
- porque sim, ora.

Inserida por michelletrevisani

Ela ainda não sabe. Como olhar para trás e não chorar? Ela ainda não consegue... Sempre disse aos outros que quando os dias caminham, o que passou ficou lá atrás. Adianta sofrer pelo que não tem volta? Ela acredita, mas não entende... Como pode continuar amando alguém e, mesmo assim, chorar de tristeza? Mágoa não passa tão rápido quanto o vento... Ela queria que sim. O passado não deixa de existir, só de atormentar... Marcas profundas não passam, cicatrizam. E o único jeito de seguir tranquila é aprender a olhá-las com resignação...

Inserida por Keylacandido

E quem disse que o Amor é brega?
- E, se for assim... Que minha vida seja de uma breguice incomparável.

Inserida por GiomaraDamasceno

O olhar do poeta escapa

Quintana disse: Ao olhar do poeta,
não escapa nada.
Mas, não seria: O olhar do poeta
não escapa à nada?

Não!
O olhar do poeta escapa,
escapa à pessoa amada.
E, quando escapa,
tudo passa; o tudo é nada.

O passarinho voa, treme uma asa
pro poeta, nada.
Uma nova estrela, revelou a Nasa
pro poeta, nada.
A formiga anda, adentra a casa
pro poeta, nada.

Se seu olhar
somente escapa
à pessoa amada,
pode-se dizer
que somente dela
depende o tudo
e depende o nada?

Inserida por lucian1989

Deus não disse que ia ser fácil, mas Ele prometeu que estaria presente na vida daqueles que o quisessem como AMIGO.

Inserida por brunojeferson

Uma vez um jovem me disse que era uma bomba relógio . Em seguida , me perguntou quem eu era . Antes que eu o dissesse ele já teria explodido .

Inserida por RamoonSil

Eu disse 'oi'.
Ele disse 'oi'.

- epa... um beijo.
depois um desejo. Um desejo de não mais acordar.

Inserida por michelletrevisani

-Eu te amo sabia? – ele me disse no ouvido, me fazendo arrepiar
-É mesmo? Juro que eu não sabia! Solte-me imediatamente, meu namorado é Matador, eu acho bom você me soltar! – Eu disse ameaçadoramente interpretando aquele teatrinho típico nosso.
- Matador? É mesmo me conte um pouco sobre o trabalho desse rapaz - ele falou.
- Ele mata pernilongo, algum problema? Coragem é o que não falta pra ele. – eu disse.

Inserida por bruniinharodrigues

Quem foi que disse que o amor não é um sentimento cruel? Quando ele chega e não é retribuído, machuca, dói e faz sofrer!

Inserida por jane68

Deslumbrou-se com meu corpo,percorreu centimetro por centimetro,
disse-me q meus olhos sempre sorriam,q minha pele era suave e macia,
Cheia de intensidade,medos e receios,me tocou
Beijou-me com sincronia total aos corpos,
deixou se levar pela Força da ventania,e agora?
os inevitaveis imãs se Chocaram e uma explosão de sentimentos,aflições,duvidas e questões Surgiram.
e agora é hora de voltar pra casa,e arrumar á bagunça feita.
''Intensa como furação,quente como brasa,densa como mel...mais presa como passáro''

Inserida por thayrodrigues

quem disse q agente escolhe o q acontece com agente.Pois nada é esperado e sim realizado...•

Inserida por VamSampaio

Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta.Então simplesmente,disse eu - como é fácil dá a melhor resposta.

Inserida por notrevee

E quantas vezes você já disse “já chega” mas continuou?

Inserida por tawanesoares

Ela disse que me amava, depois me deixou. Como posso acreditar no amor?

Inserida por arthurbelarmino

Disse que eu estava acustumada, não disse que eu era de ferro.

Inserida por bbrandao

Eu disse que seria para sempre, pois estarei sempre por aqui aconteça o que for! Pois meu amor por você é Incondicional.

Inserida por Metafull

Sobre amores...

Já julguei que era amor diversas vezes, já disse "Eu te amo" sem ter a plena certeza disso e vezes sem amar, cometi erros, me apaixonei, desapaixonei.
Mas até hoje não descobri o que é o amor verdadeiro, esse amor bonito, correspondido e reciproco, porque só um amar não dá.
Me apaixono pela ideia de estar apaixonada, apaixono-me por sorrisos, olhares, tom de voz, perfume, e não precisam estar relacionados. Nem conhecer a fundo eu preciso, pra isso existe a definição amor platonico.
É gostoso somente observar, conversar e essa outra pessoa não fazer a minima do que você sente. É gostoso idealizar como seria sem querer que seja. Como seria dormir junto, ver o rosto dessa pessoa ao acordar, observa-la dormir,
fazer cafuné, beijar, abraçar, é estranho, é um não querer e só querer imaginar, sonhar.
Acho que assim corro menos risco de sofrer, porque eu mesma posso controlar a hora de ir embora, a hora de parar.
Com outra pessoa envolvida é mais dificil, mesmo que ela não de a minima pra você. Ela tendo consciencia que existe alguem que tem sentimentos por si vai existir a esperança de um dia ser correspondido.
Platonico, escolha.

Inserida por brudiass

Quando algo vai embora, Deus coloca coisas melhores no lugar. Lembra do que ele nos disse ? Me livrai de todo mal amém.

Inserida por caamilapereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp