Mãe Especial

Cerca de 14929 frases e pensamentos: Mãe Especial

MINHA RAINHA

Você é uma menina especial para mim.
Você me traz emoção.
Você me dá carinho quando eu mais preciso.
Só você tem esse jeitinho...
Você é meu anjo protetor
Você que me mostrou o que é o amor.
Você é minha diva.
Minha pedra preciosa,
Meu diamante lapidado.
Por isso escrevo esse poema
Porque sou feliz do seu lado!

Pedir paz ou fazer a paz não
importa o que importa é fazer
de cada dia um dia especial proveitoso
respeitando uns aos outros.

Claudio Maut,

Eu sou especial e sempre serei tão especial quanto quem está contra os meus propósitos, por que eu não me importo com o que os outros pensam, hoje em dia os que colocam seus olhos vidrados nos problemas e dão o melhor de si por uma solução são considerados loucos, e os que na realidade deixam a solução de lado e estão com os problemas são os que se acham espertos o bastante para enfrentar qualquer crise.

Eu sinto falta de você
mas eu não o conheço
tão especial
mas ainda não aconteceu
você é magnífico
mas eu não o conheço
Eu me lembro
mas ainda não aconteceu

e se você acredita em sonhos
ou o que é mais importante
que um sonho pode se tornar realidade
Eu o conhecerei

eu estava quase lá
mas ainda não aconteceu
Eu não consegui
minha melhor recordação
Eu sinto falta de você
mas eu não o conheço
Eu sei seus hábitos
mas não o reconheceria

e se você acredita em sonhos
ou o que é mais importante
que um sonho pode se tornar realidade
Eu o conhecerei

Eu sou tão impaciente
Eu não consigo esperar
quando obterá meu abraço?
quem é você?

Agora eu sei que você chegará
até que eu deixe de esperar

Eu sinto falta de você

Olhe no fundo dos meus olhos e não me veja como um simples alguém especial, mas alguém que está ao seu lado, aqui e agora.

Dia do Amor.

Um dia, tão especial, que serve de inspiração para muitos que visitam e contribuem para este site com suas belas mensagens, histórias e poesias.
Dia em que recordamos do santo católico São Valentim, que deu a sua vida por esse sentimento tão lindo. Em muitos países também se celebra o Dia dos Namorados, por causa de São Valentim.
Celebremos neste dia o Amor pela pessoa amada, pela família, pelos amigos, pelos vizinhos, pelas pessoas enfermas que precisam muito de amor, pelas pessoas que precisam desse afeto para continuar vivendo e pela natureza deste nosso planeta tão belo que está precisando muito de amor.
Aproveitem este dia para amar, ajudar e perdoar qualquer mal que alguém lhe tenha causado, pois isso sim é uma verdadeira demonstração de amor, não só pela pessoa, mas por si mesmo.

Feliz dia Internacional do Amor.

es especial

Tu es a estrela que me guia
a luz que me ilumina
o calor que me aquece
e o frio dessaparece!

És quem me faz sorrir
por vezes chorar
mas tentas logo
me reconfortar...

Contigo sinto-me bem
contigo quero estar
es o bom amigo
que para sempre quero guardar!!!

A Vida é um momento único. k Deus te dá e divide em fazes para que cada uma seja mais especial que a outra.

Você é um amigo especial...
me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai, extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir. Por isso sei que posso contar sempre com você...

Obrigado por compartilhar conosco esse momento especial

Hoje...
Hoje não é uma data especial!
E não há nenhuma razão especial para eu te escrever...

Não tenho notícias para compartilhar...
Nenhum problema para expor...
Ou história pra contar...
É apenas um daqueles momentos felizes,
quando estou pensando em VOCÊ!!!
E eu apenas pensei que você talvez gostaria de saber!

Ter vc

Ter vc e um presente que foi enviado dos céus
Ter vc e sentir no simples o especial de viver
Ter vc e sonhar com os céus sem sair da terra
Ter vc é acreditar no inacreditavel
Ter vc e ter coragem de enfrentar o mundo
Ter vc é sorrir mesmo que venha as adversidades
Ter vc é viver cada dia como se fosse o ultimo
Ter vc é sentir na pele o prazer da alma
Ter vc é se entregar sem medo de errar
Ter vc é imaginar o inimaginavel
Ter vc é ser capaz de sentir o amor mesmo que distante
Ter vc é sentir saudade mas ciente que existe
Ter vc é descobrir o prazer de viver a cada dia
Ter vc é amanhecer todos os dias pensando em vc
Ter vc é anoitecer e ter a certeza que mesmo em sonho vc estará aqui comigo...
Ter vc é um privelegio ,uma dadiva divina
Porque ter vc é sentir tudo em um mesmo instante
Te amo e amo ter vc em minha vida!!!

Amigo,
Como você mudou; antes você não sabia passar uma data especial que não me esquecia.
Como você mudou; antes você me falava que jamais ia deixar de me lembrar.
Como você mudou; antes nós éramos cúmplices do mais simples que acontecia conosco.
Como você mudou; antes você me mandava mensagens de bom dia, boa noite ou frases "prontas", mas especiais.

E agora? O que será que aconteceu?
Será que aquilo tudo se perdeu?
Fiz algo que não devia?
Ou será que cansastes de eu?

Saiba que no mais profundo do meu ser jamais vou te esquecer.
Passe o tempo que passar, ande por onde andar você comigo sempre permanecerá.
Pode ter sido que pra você nosso encontro tenha sido "encontro de balcão".
Pra eu nosso encontro foi mais importante que o "Big Bang", a grande explosão.

Amiga.

algo se torna especial quando passamos a sentir sua falta

O artista é um ser especial. É alguém que possui uma sensibilidade a flor da pele, que se transforma a cada instante, que não se inibe, e que se dá. O artista é aquele que sabe aproveitar a vida e o mundo, que não tem medo de arriscar, que sabe sempre oque falar. O artista é aquele curioso, inteligente e desorganizado. é aquele que aprende com o mundo, que se conhece mais a cada dia. é aquele que se comunica, que é louco por natureza. Ser artista é se entregar a vida, é ter sede de liberdade e fome de viver. É alegria a toda hora. É saber ser leve e ser pesado, ser alegre e ser triste, sorrir e chorar, sem medo, de um mundo cruel, de sentimentos egoístas e injustiças. O artista luta, o artista escreve o sofrer, o artista canta a alegria, o artista pinta com a alma, e morre para ser imortal.

AS TANTAS ATIVIDADES NÃO DEIXARIAM QUE EM MIM, A LEMBRANÇA DESTE SEU DIA TÃO ESPECIAL, PASSASSE DESPERCEBIDO*

para você que acha que ninguém o ama
que não é especial
sabe o que torna alguém especial???
não importa se a pessoa é boa ou ruim
é o sentimento que se tem por ela
um misto de amor , carinho e adimiração
com certeza em algum momento , até mesmo agora
você amou alguém e não foi correspondido
nesse mesmo momento uma pessoa te amou
e você não correspondeu
talvez você nem tenha se dado conta que ela te amava
então saiba em seu coração que
quando se sentir sozinho , triste...
que você é amado por alguém
eu

Amor Excepcional!

Excepcional quer dizer anormal, diferente, algo especial.
Como muitas pessoas que assim representam em nossas vidas, essas pessoas nos são especiais, na verdade nem sabemos direito o porquê de tanta dedicação, tanto carinho, tanto interesse, apenas sabemos que sentimos muito desejo de expressar nosso amor que se torna cada vez mais expressivo.
A vida tem a função de nos apresentar às pessoas, e o nosso dever é receber da melhor maneira possível todo esse contingente de carinho, alguns contatos nos vem por acaso e outros nem tanto, mas em muitos a necessidade de estar juntos é bem mais forte, como explicar isso?
Não dá!
Existem na vida algumas regras que não podem ser quebradas, um tipo de corrente do bem que forma-se desde o nosso nascimento, como um elo que ligamos todos nós em uma espécie de aliança global, um vínculo especial em que ela o ama mais que o outro, e aquele outro morre de amores por aquela outra e vice-versa.
Excepcionalmente eles estão ligados por uma forma mágica ou encantamento natural, coisa que todos nós temos e que apenas é percebido por alguns, esses alguns que porventura fariam a diferença em nossas vidas, e assim pode-se entender o brilho nos olhos ao ver aquela pessoa tão especial.
Talvez seja essa a forma que a vida encontrou de fazer valer a nossa estadia aqui, podemos pensar que tudo o que vivemos e temos para viver esteja associado ao que esperamos ver na nossa frente que nada mais é que aquela criatura que nos faz vibrar de felicidade, arrancando de nós aquele sorriso mais excitante.
Podemos pensar também que Deus jamais poderia nos deixar em um mundo cheio de pessoas comuns, pois o tédio iria nos consumir pouco a pouco até não restar uma única pessoa para habitar em um mundo tão sem graça, sem vida e com a ausência do amor.
Portanto se você tem uma pessoa especial em sua vida não perca tempo e corra para seus braços, depois levante as mãos para o céu e agradeça a Deus que não se esqueceu de nós deixando no mundo pessoas excepcionais no intuito de trazer um brilho especial para nossas vidas.

Molho requentado

Um brinde à morte
Esta idônea rapariga
Que de tão especial que é
Restringe-se a aparecer
Uma única vez em cada e toda vida

UM DIA ESPECIAL

Conhecê-lo foi mais que especial, foi mágico.
Naquele momento tive certeza de que éramos almas gêmeas.
Olhei pra vc, vc olhou pra mim e adivinha?
Estamos juntos até hoje.
Te amo, meu querido André!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp